5 FAMOSOS que ZOMBARARAM de DEUS, MAS não sabiam das CONSEQUÊNCIAS

5 FAMOSOS que ZOMBARARAM de DEUS, MAS não sabiam das CONSEQUÊNCIAS Filme do grupo Porta dos Fundos lançado como especial de natal e que ridiculariza personagens bíblicos sagrados para os cristãos a produção faz piadas preconceituosas que revoltaram.

5 FAMOSOS que ZOMBARARAM de DEUS, MAS não sabiam das CONSEQUÊNCIAS

Representantes de várias religiões e fiéis de todo o Brasil Ei e aí vocês estão curtindo o maior baile do Brasil Aqui é onde toda a santinha perde o juízo.

Jesus Cristo é o personagem mais importante na Bíblia e na crença dos cristãos reconhecido como o salvador e o redentor da humanidade as escrituras mostram o tempo todo que ele é um ser.

Divino e não apenas um ser humano especial que passou por essa terra enquanto esteve aqui Jesus operou Milagres trouxe grandes ensinamentos que até hoje impactam a vida das pessoas e.

No livro de Apocalipse Capítulo 22 Versículo 3 o próprio Jesus disse que ele é o alfa e o ômega essas palavras significam a primeira e a última letra do alfabeto grego ou seja Jesus quis.

Dizer que ele está presente em tudo desde a criação do mundo e que ele vive eternamente para nós cristãos não existe qualquer dúvida de que Cristo seja o caminho a verdade e a vida mas em nossa.

Sociedade atual muitos artistas ao redor do mundo e até mesmo no Brasil insistem em ofender a santidade e a divindade de Jesus seja através de filmes shows músicas e entrevistas polêmicas.

Ignorando o significado espiritual e histórico que Cristo representa esses atos não apenas demonstram uma falta de respeito pela fé de milhões de pessoas mas também ignoram os princípios de Amor.

E respeito ao próximo ensinados pelo próprio Cristo e no vídeo de hoje você vai conhecer cinco artistas brasileiros que desrespeitaram a figura de Jesus e e no final eu vou te mostrar que a bíblia.

Deixa claro que existe uma grave consequência para esses comportamentos caso essas pessoas não se arrependam e antes de começarmos eu quero pedir para você se inscrever no meu canal é muito.

Fácil muito rápido é só você clicar nesse botãozinho inscrever-se que está abaixo do vídeo e ativar o Sininho da notificação eu vou te ajudar a entender a Bíblia de uma maneira muito simples.

Então venha caminhar junto comigo tá bom então vamos lá o primeiro artista Wagner Moura Wagner Moura é um ator brasileiro que ficou nacionalmente conhecido.

    Principalmente pelo seu papel nos filmes

    Tropa de Elite onde ele interpretou o Capitão Nascimento um policial do BOPE que combatia a criminalidade na Cidade do Rio de Janeiro e no auge do seu.

    Sucesso Wagner Moore afirmou em uma entrevista a revista Rolling Stones que ele não acredita no Deus da Bíblia e que o antigo testamento não faz sentido para ele o ator também disse que admirava a.

    Figura de Jesus que pregou o amor Em uma sociedade marcada pela perseguição pela violência mas ele não acredita na ideia da Cruz e da Ressurreição dizendo que tudo isso não passa de um papo furado.

    Ele também não enxerga Cristo como sendo o Messias que veio para livrar a humanidade do pecado e do inferno e em sua fala revista Ele disse que cada um de nós pode ser O próprio Deus desde que.

    Consiga controlar a sua mente em primeiro lugar eu quero deixar claro que eu não estou aqui criticando a pessoa dele afinal de contas todos nós reconhecemos que ele é um grande artista.

    Mas eu estou aqui para comentar sobre a linha de pensamento que ele tem que é a mesma de vários outros artistas e celebridades que acreditam que Jesus era apenas um cara legal e nada mais assim.

    Como atriz Bruna Marquezini que disse em um podcast que Jesus é legal mas o fã clube dele estraga e isso para mim é um grande ato de desrespeito à figura de Cristo Quando alguém faz essa afirmação.

    Está dizendo a Jesus que não precisa dele nem da sua salvação porque não considera nada demais e um outro ponto é a falta de fé na palavra de Deus como se ela fosse um livro qualquer ou até mesmo.

    Um conto de fadas e por fim o que mais chocou foi o fato do Wagner Moura dizer que qualquer um de nós pode ser Deus só que irmãos nós sabemos que de acordo com a Bíblia esse é um engano que vem do.

    Coração do próprio Satanás que quando

    Ainda era um anjo de luz desejou ser como Deus e hoje Ele traz esse mesmo engano para a mente das pessoas dizendo que elas podem ser seus próprios Deuses.

    Assim como ele fez com Adão e Eva quando estavam no Jardim do Éden e nós não podemos nos enganar porque a Bíblia diz em diversas passagens que somente Deus é o Senhor e que além dele não existe.

    Outro Amém o segundo artista Léo Santana essa talvez seja atitude de desrespeito a Jesus que mais ficou marcada recentemente antes de começar o seu show esse cantor projetou no telão uma imagem.

    De satanás a imagem mostrava um homem sem camisa com chifres e calça vermelha em meio a Chamas que dizia frases provocativas para o público o vídeo viralizou nas redes sociais e gerou.

    Muitas críticas ao cantor que foi acusado de desrespeitar a religião cristã e de fazer pacto com o diabo dias depois em um vídeo nas sedes sociais o cantor respondeu às críticas dizendo ser.

    Um adorador de Deus e alegando que a imagem era uma brincadeira temática mencionando que havia uma imagem da Santinha no show para representar o contraste entre o céu e o inferno e ele.

    Também reconheceu que pode ter exagerado nas imagens de Satanás eu não estou aqui para discutir a fé do Léo Santana ele pode sim adorar ao nosso senhor Apesar de que eu não vejo nele os frutos de um.

    Seguidor de Cristo e a sua atitude de exibir uma figura do diabo convidando as pessoas a praticar os pecados da Carne mostra que ele não tem a mínima noção do quanto é sério brincar com coisas.

    Espirituais terceiro Porta dos Fundos aqui nós não vamos falar de apenas um artista mas sim de um grupo de comediantes brasileiros que fazem parte de uma produtora no ano de 2019 esse.

    Grupo humorístico gerou muita polêmica e causou revolta no Brasil inteiro depois de lançar um especial de Natal na Netflix chamado a primeira Tentação de Cristo onde Jesus é retratado como.

    Homossexual e Maria sua mãe como uma mulher adúltera ofendidos com o terror do filme Os internautas acusaram porta dos fundos de blasfêmia e chegaram a fazer uma abaixo assinado pela retirada.

    Do filme do catálogo da Netflix e para que o porta dos fundos fosse responsabilizado pelo crime de desrespeito e Abuso à fé essas pessoas também exigiram uma retratação pública.

    Dos comediantes porque ofenderam gravemente os cristãos Mas infelizmente não foi isso que aconteceu o porta dos fundos defendeu a sua liberdade de expressão e disse que o seu Cristo é o.

    Cristo do amor e assim continuaram fazendo chacota com o nome de Jesus O comediante Fábio Porchat disse que ele mesmo se resolveria com Deus e que não hava problema nenhum na obra que ele.

    Atuou já Gregório do Vivier criador do Porta dos Fundos falou que o filme Era apaixonadamente Cristão e que a figura de Cristo era repleta de amor e que a Sexualidade dele era o que menos.

    Importava mas irmã Será que isso realmente não importa a Bíblia Deixa claro em diversas passagens que Jesus é perfeito Porque ele nunca cometeu um pecado enquanto habitou em um corpo.

    Carnal e em Hebreus capítulo 14 está escrito que ele consegue entender as nossas fraquezas porque assim como nós ele foi tentado em tudo mas ele não caiu em tentação o quarto artista Caetano.

    Veloso Caetano Veloso é considerado por muitos um dos maiores cantores e compositores do país sendo um dos responsáveis pela divulgação da música popular brasileira para o mundo afora em.

    Uma entrevista concedida ao jornal Folha de São Paulo Caetano declarou que Jesus Cristo era um cara legal mas ele não era Deus o cantor baiano também disse na entrevista que ele acreditava em Deus.

    Mas não na divindade de Jesus e que ele preferia seguir os ensinamentos de buda e de outros mestres espirituais a declaração de Caetano também gerou muitas reações nas redes sociais e.

    Enquanto os cristãos repudiaram a fala os fãs do artista demonstraram todo o seu apoio e agora nós vamos analisar Onde está o erro nessas falas primeiro o cantor afirmou que não acredita que.

    Jesus seja Deus só que a Bíblia diz exatamente o contrário no capítulo 1 do Evangelho de João está escrito que Jesus já existia no princípio de tudo ele estava com Deus e era o próprio Deus e.

    Sem ele nada foi criado já no capítulo 10 o o próprio Jesus garantiu que ele e o pai são um só e depois no capítulo 20 O discípulo Tomé reconhece que Jesus é Deus e ele diz para Cristo ó meu senhor.

    E meu Deus e não é só isso o apóstolo Paulo diz em Colossenses Capítulo 2 que toda a plenitude de Deus está em Jesus Cristo e o segundo erro Caetano disse que preferia seguir os ensinamentos de.

    Buda e de outros mestres espirituais e aqui está o erro a palavra de Deus é muito clara quando ela diz que ninguém pode ir até o pai se não for através de Cristo e é claro que cada pessoa tem o.

    Direito de acreditar no que quiser Deus nos deu livre arbítrio para que possamos fazer Nossas escolhas mas nós precisamos ter muito cuidado porque podemos levar outras pessoas ao erro e quando o cantor.

    Diz que prefere Buda a Jesus Ele mesmo que inconscientemente está induzindo o seu público a fazer a mesma coisa e a Bíblia diz em primeiro Pedro Capítulo 2 que nós não podemos ser pedra de tropeço.

    Levando os outros a cair quinto banda titã titã é uma das bandas de rock mais famosas e bem-sucedidas do Brasil ela foi formada no início dos anos 80 e ficou conhecida por misturar o rock com.

    Outros gêneros musicais e eles então lançaram um disco chamado Jesus não tem dentes no país dos banguelas E isso gerou muita polêmica indignação sendo considerado ofensa a fé cristã e a.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=OIzVcCxSN80

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem