APRENDA A CONFIAR! DEUS QUER TE LEVAR A LUGARES MAIS ALTOS! - Miss. Gabriela Lopes

APRENDA A CONFIAR! DEUS QUER TE LEVAR A LUGARES MAIS ALTOS! - Miss. Gabriela Lopes a paz do senhor gente eu usava agora mesmo participando de uma live com a pastora ezenete e você não pode gravar esse vídeo porque ela tirou a ficar.

APRENDA A CONFIAR! DEUS QUER TE LEVAR A LUGARES MAIS ALTOS! - Miss. Gabriela Lopes

Salvo no meu instagram e também eu acho que sua mãe 24 horas eu precisava muito gravar esse conteúdo para o canal para que ficasse guardado e registrado para pessoas que assistirem nunca mais.

Esquecer entendi isso eu pedi uma direção a Deus sobre o que falaram senhor me levou problema está pedindo o número 20 versículo 24 que diz assim ó os caminhos do homem são do senhor como.

Pois poderá o homem entender o seu próprio caminho quando eu li isso senhor me disse assim gabriela não adianta você com a sua mente humana com a tua mente pequena e limitada que ele compreender a.

Dimensão do que eu vou fazer não adianta você for somente pequena medíocre vocês ser humano irritado preso aqui no agora não adianta você querer entender os meus também e é por isso que a gente seja.

Muito complicado porque às vezes a gente ver a vida traçando rumos que a gente não esperava que a gente não ter a imaginar a gente faz a cor do olho da gente passa por crise ele falta por luta.

Que a gente não imaginava vamos ver a gente falava eu não sou e isso eu fazendo os seus caminhos não são teus sonhos são meus eles entendem além saúde no meu aniversário só me dizer se não.

Entrega o teu caminho ao senhor confia nele e o mais ele fala e o original tá falando entrega aí mas ele pegou uma pedra e soltar quem sabe para ver se ele era baixo como se saísse da sua mão mas.

O problema é que a gente quer ter o controle a gente é dominar a situação a gente quer saber o que vai acontecer amanhã a gente vai saber qual vai ser o destino amanhã vai acontecer isso não eu.

Tô dizendo eu quero que você faça a confiar em mim e confiar no senhor é um pouco assustador para nós sabe só que confiar nele mesmo tinha dado escuro sem você saber qual é o próximo passo foi a.

Próxima direção para onde você vai o que vai acontecer como será mas ainda assim acreditar que ele sabe o que faz tem jeito que ele simplesmente envie um anjo e de livra da prisão como fez com.

Entendo quem está cantando louvando e a prisão é abalada como ele fez com paulo e silas mas tem dias que ele não livro da prisão como fez com paulo e te mando a escrever.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Alegrai-vos no senhor outra vez digo

    Alegrai-vos no senhor eu não sei o que tá acontecendo na tua vida agora eu não sei qual resposta são as fases que você tá fazendo agora mas eu nem como boca de.

    Deus dizer para você você precisa aprender a confiar e confiança não é falada confiança exibida quem confia não quer saber como vai ser o amanhã quem confia desde a cabeça no travesseiro e.

    Dorme sabendo que o teu Deus está no amanhã cuidando de tudo eu quero que você tenha página tua alma agora eu quero que você tenha paz no teu coração eu quero que você entenda que pode ter.

    Pedido do teu controle mas não fugiu do controle de Deus a bíblia tá perguntando assim estamos os homens pertencem ao senhor sustém o caminho desde o senhor como é que você vai entender isso não.

    Vai entender se você pudesse entender a mente de Deus ele não seria Deus é isso que eu quero que você saiba ele só Deus porque você não consegue com e pelo que já que você não não consegue.

    Compreender um convite adoryo já já que você não consegue ser elevado ao nível do que ele está fazendo adoro porque quando você adora você sabe para tomar servido e sobe ao patamar celestial.

    Quando você adora para as dores daqui não são as dores porque você sobe um nível onde o senhor está e aí aquilo que é perda aquilo é dor aqui no quinta chuva tudo que série Deus vocês a.

    Diferença assim porque você foi elevado ao patamar onde o senhor já então assim você consegue declarar ainda que a figueira não floresça ainda que não haja fruto na vide ainda que o produto da.

    Oliveira minta ainda que não haja vaca no churrasco que eu navegarei do senhor e adotarei no Deus da minha salvação porque o senhor jeová eles faz os meus pés como das costas ele faz andar sobre.

    As minhas altura consegue entender isso

    A Deus está descontando a sair do lugar baixo e anda sobre as suas alturas tem lugares mais altos que Deus te levar entenda disso quanto mais estressado.

    Você mas Deus extrai o teu melhor quanto mais hora que eu espero quanto mais machuca mas Deus está trazendo perfeita para fora você não tá entendendo nada desse processo de proteção dolorido esse.

    Processo de ver castelos ruindo de dizer luta de viver perda de trauma divisor e deu trazer não se preocupe quanto mais uns prévu mas eu trago azeite para fora saiba saiba que você não tá entendendo.

    Nada mas as pessoas são do óleo para você mas consegue enxergar que tem um azeite bom e puro nas extraído de você sabe disso os seus caminhos não são teus ele tem no senhor e ele está cuidando da.

    Sua história e cuidar da tua vida tenha paz do teu coração e que Deus te abençoe neste dia você quer abrir não esquece de mandar ninguém inscrever no canal e fazer tudo.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=EeSU9ioIFn0

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem