Eu Tenho uma RECADO DE DEUS para VOCÊ, NÃO IGNORE ESSE VIDEOS ! Pastora Sandra Alves

Eu Tenho uma RECADO DE DEUS para VOCÊ, NÃO IGNORE ESSE VIDEOS ! Pastora Sandra Alves Aquela mãe que vivia presa no espiritismo eu na prostituição no espiritismo procurando abrigo procurando paz vem cá ali vem ali vem su fica.

Eu Tenho uma RECADO DE DEUS para VOCÊ, NÃO IGNORE ESSE VIDEOS ! Pastora Sandra Alves

Pertinho de mim minhas intercessoras fica aqui pertinho A tá aqui ali que eu vi agora fica aqui pertinho de mim Essas mulheres são mulheres que estão guerreando comigo em.

Oração São mulheres que estão lutando comigo enquanto porque uma das mais que curvat mas quando curvatura é dizendo.

Deus tem uma oportunidade tua vida Deus tem uma oportunidade tua casa Deus tem uma oportunidade tua história essa moça quech eu fui.

refold que ref eu vou dar um pulo vou abrir um parênteses vou lá para depois eu voltar no começo eu não sei o que é ter muito eu.

Sei o que é ter o suficiente Deus está dizendo Diga ela que tá chegando restituição de ref não parece que você.

Passou por um fralde por um roubo e Deus está dizendo assim eu vi o que fizeram eu vi a forma como agiram na tua vida financeira há momentos que você pergunta Deus será que tu não olhou que eu fui.

Enganada eu confiava tanto e o eterno está dizendo descansa a tua alma porque tem restituição financeira chegando pra tua história não não não vai ficar impune Quem levou mas pelo contrário vai.

Vindo justiça de Deus para quem levou se abraça um pouco é minha mãe tudo que nós.

Queríamos é um abraço tudo que nós queríamos é alguém que chegasse Até nós e dissesse tenho uma mudança tem uma esperança essa palavra que eu tô.

Trazendo para você nessa noite tem uma mudança Você não vai mandar curvada pelas tuas emoções você não vai curvar no meio das dívidas no meio dos problemas não as pessoas estão olhando.

Mas Jesus Ele está te vendo não não para no meio do caminho não para para de adorar não para de exaltar não para de bendizer ao nome desse Deus maravilhoso um.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Dia eu muito bêbada na porta de uma

    Igreja dando escândalo dançando seminua uma criança uma menina de 6 anos me abraçou e ela disse ah.

    Sandão se tu soubesse como Jesus te am eu queria que você se abraçasse e dissesse Ah se eu soubesse o quanto Deus me ama porque a gente não sabe a gente não.

    Tem noção de como é o amor desse Deus sobre a nossa vida como é do amor de de Deus Pai sobre a minha e sobre a sua história fica de pé mocinha de blusa verde essa.

    Loura maravilhosa eu preciso que alguém abrace ela eu vejo uma chuva de água sendo derramada e Deus dizendo eu t levando.

    Embora toda angústia toda mágoa que tem permeado frustrações de promessas que foram feit mas Deus diz eu sou Deus que quando falo eu cumpro Eu Vejo Deus assinando.

    Documentos em teu favor ele diz esses papéis não ficarão parados e nem atrofiados porque sou eu o Deus que fiz a promessa e quando eu ponho a minha mão nesses papéis eu.

    Começo a movimentar a minha glória em teu favor H documentações favoráveis Você vai voar você vai e vai dizer foi meu Deus que me trouxe.

    Nesse país foi Deus que elevou e levantou o lugar o lugar aonde tinha a minha dor avisar assim no lugar aonde estava doendo Deus trouxe alegria Deus trou um.

    Paro você não tá sozinha não o céu tá trabalhando em teu favor aquela mulher tá curvada aquela mulher ela tá indo ao templo e quem sabe ela indo.

    Ao templo às vezes alguém até quantas

    Vezes as pessoas zombam em nós diante das nossas curvaturas quantas das vezes as pessoas riem das nossas dores dizendo.

    Merecia Tem pessoa que é mais feliz em a desgraça do outro do que ele ser abençoado mas essa noite vocês estamos nos repreendendo toda a inveja que foi lançado sobre tua vida toda a palavra.

    Contrária que foi lançado sobre tua casa sobre tua família sobre o teu ministério ô mulher linda levanta a mão é deve ser Lima não sei que cor que é essa Verde bem bem verdinho Levanta a tua mão Deus.

    Tá entrando dentro da tua casa hoje as correntes estão caindo por terra Deus está dizendo todo espírito de Contenda de bebida tá sendo arrancado alabanda alab.

    Sub ah Deus disse começa a marchar mulher porque eu começo a quebrar coração endurecido para que tu conte testemunho aonde dentro da tua casa você pode aplaudir a Jesus.

    aí a sua curvatura hoje pode ser para riso mas amanhã testemunha dá uma olhada pra tua irmã e diga hoje podem estar n rindo mas amanhã.

    Vou est testemunhando aquela menina com 6 anos de idade ela começou a falar de um amor que eu não.

    Conhecia ela começou a falar de um amor que eu não precisava tirar minha roupa que eu não precisava deitar na calçada ela começou a falar de um amor que ao mesmo tempo que queria tudo de.

    Mim não estava pedindo nada em troca e Deus quer tudo de você mas ele não quer troca aquela menina enquanto os adultos tinham medo.

    Corriam enquanto os adultos me viam encurvada na bebida na jogatina no roubo na fornicação não Adultério porque eu era solteira na.

    Fornicação os adultos viravam o rosto mais uma menina ela entendeu que eu precisava era da Glória de Deus na minha vida essa menina um dia ela chega na porta da minha casa e ela me convida.

    Para ir na igreja dela seis aninhos uma bebê ela sorri para mim para aquela mulher machucada Ferida para aquela mulher desacreditada para aquela mulher emoções.

    Descontroladas e ela chega até mim e diz vamos comigo na igreja eu olho para ela dou um sorriso e falo eu só vou na sua igreja quando você for na minha filha onde eu tava na.

    Tabaque tava no candom bré e ela sorri confiante porque quem serve a Deus é confiante Ah não você precisa ser confiante no Deus que você serve não chegará.

    Mal não chegará mal nenhum sobre a tua tenda porque o Senhor é aquele que te guarda aquela menina ela olha para mim ela diz olha eu vou pedir pro meu pastor Se ele deixar eu vou eu tô tranquilo.

    Porque eu tô lá na macumba eu tô lá no terreiro tô acendendo vela tô abrindo catatumba tô abrindo túmulo tô indo na encruzilhada e aquela menina chega numa noite de sexta-feira na porta da minha.

    Casa para quem já passou pelo espiritismo Tomara que não derru Mas se tiver alguém para auxiliar você consegue vir Eu Te puxo aqui porque o pessoal de lá não tá.

    Conseguindo me ver aí Vem vindo gente aqui obrigada meu amor mas na verdade eu queria que viesse aqui para mim poder ver eles isso chegou a menina linda é só pedir que Deus já dá ordem aos anjos a.

    Respeito em favor da gente tá ótimo quando é a noite de sexta-feira é a noite aonde Quem está no candom bré tem na mente que a noite onde os espíritos estão mais potencializados os maiores.

    Trabalhos feitos em terreiros são n noites de sexta-feira aquela menina chega numa noite de sexta-feira na minha casa ela bate pao e ela disz Sandra Sandrão eu vim para ir na igreja contigo.

    Quem é Sandrão Sandrão é uma mulher encurvada nas dores Sand é uma mulher encurvada nas emoções encurvada nas Finanças ah quem é al.

    Sandrão essa menina tá linda de Bíblia na mão noite de cxa a eu dou uma risada e falou Ah coitada sexta-feira lá no candom a linha de esquerda vai acabar com ela olha que maravilha que é hoje o.

    Deus que nós servimos ele não precisa de uma sexta-feira o Deus que nós servimos Ele trabalha todos os dias da nossa vida não não você é privilegiada lev a mão pro.

    Alto e glorifica a Deus porque o Deus que você serve ele não precisa de uma cesta maior Mas ele tem a segunda terça a quarta ele tem o domínio do tempo e o controle sobre a mão dele não há Deus.

    Maior não a Deusa redei que manda su al ele éri ele é essa menina foi com essa mulher encurvada essa menina foi no terreiro.

    Com a mulher encurvada uma mulher que era possuída por demônios que recebia visitação de demônios durante a noite eu coloco ela no terreiro no primeiro banco e aquela.

    Menina ela se joelho a eu subo ter parte de cima do terreno começamos bater tabaque começamos o ponto aquela menina se levanta ela estava de joelho ela se levanta coloca a.

    Bíbia no colo e ela tá olhando para nós e nós estamos com pinga no coco estamos com charuto pólvora no chão batendo tabaque e de repente meu amor tô dando trabalho.

    Né aquela menina tá ali e a mãe de santo batendo com os tabaqueiros ali os cambonos ali a mãe de santo riscando o chão riscando os pontos riscou uma vez nada aconteceu riscou a segunda nada.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=yC8cJ_ARcf4

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem