O CRIADOR DO UNIVERSO DESAFIA OS ÍDOLOS PARTE 03 03 PASTORA TÂNIA TEREZA

O CRIADOR DO UNIVERSO DESAFIA OS ÍDOLOS PARTE 03 03 PASTORA TÂNIA TEREZA Há um tribunal no universo queridos é um Supremo Tribunal no universo onde ele é o justo Juiz e ele é O legislador o Deus Todo Poderoso filho advogado espírito santo é fiel.

O CRIADOR DO UNIVERSO DESAFIA OS ÍDOLOS PARTE 03 03 PASTORA TÂNIA TEREZA

Testemunha mas Satanás é o acusador e a acusação é feita pela promotoria e nenhum juiz sério recebe uma peça de acusação da.

Promotoria e vai engravidar se essa peça de acusação for cheia de provas bem clara comprovando a culpa do acusado.

Deus não pode fingir que não pecamos ele não pode fingir que não transgredimos a lei Marcelino acabou Pastora Não Jesus fala eu não vim revogar a lei eu.

Vim para cumprir a lei como ele cumpre a lei ele é condenado no meu lugar só isso mas a condenação vem a condenação vem sobre o pecador agora pela misericórdia do pai ele mata.

O filho dele como o homem em vez de matar a mim ao invés de me matar você passa já que a graça é barata é uma graça de graça não é de graça.

A graça custou a humilhação do filho de Deus a graça custou a separação do filho com o pai a graça custou sacrifício da Cruz a graça foi muito cara.

Eu sei que foi pago um alto preço é de graça para mim e para você mas não é para ele ele foi Muído Pelas nossas transgressões o castigo que nos traz a paz estava.

Sobre ele pelas pisaduras dele fomos sarados porque ele foi ao inferno eu não preciso ir a graça não é de graça graça tem um.

Preço alto e a misericórdia agora se não quiser a misericórdia tem que ser julgado porque não há como ficar sem passar pelo crivo de Deus não tem como não tem como.

E a profecia tem duas partes mas não tem só duas tem três porque no Versículo 9 está escrito assim Eis que as primeiras predições já se cumpriram e coisas novas Eu vos anuncio.

E antes que sucena eu vou lascar e ouvir Eis que as primeiras predições já se cumpriram espera aí tudo isso foi escrito num dia só talvez aí estivesse.

Veja Também:

    Trabalhando na mente dele a revelação

    Escreveu em um dia dois dias mas num tempo só 700 Anos Antes de Jesus nascer e como ele já nasceu e já partiu para o céu 2020 anos então bota aí 700 mais.

    2021 dormiu 721 foi escrita é como se Isaías chegasse aqui e falasse para você Jesus virá vai nascer de uma virgem Deus disse que nasceu de uma.

    Virgem Deus disse que nasceu em Belém Deus disse que seria moído Pelas nossas transgressões Deus disse que ele estaria no terceiro dia Isaías chegasse aqui e falasse Olha já aconteceu tudo que eu.

    Profetizei no primeiro tempo já veio com uma ovelha muda já foi julgado injustamente já foi crucificado torturado na cruz por vocês e Eis que os primeiros pessoas já se cumpram agora eu.

    Vou anunciar a segunda mas aí eu não sabia de nada Deus fala para os índios vocês sabem alguma coisa se podem dizer o futuro porque eu vou dizer o futuro da primeira.

    Vinda e o futuro da segunda vinda do meu filho e mais eu vou dizer o futuro do meio do tempo entre a primeira e a segunda vinda e sabe para quem é o Versículo 9 é para a igreja.

    Eis que as primeiras expedições já se cumpram igreja você já foi comprada por aquele sangue na Cruz igreja o cachê que traz a paz para você estava sobre ele igreja não tem mais.

    Condenação para você porque ele foi condenado no seu lugar é isso que é o Versículo 9 igreja não há mais nada que nós possa acusado porque ele pagou o outro preço.

    Na cruz as primeiras pressões já se cumpriram igreja e agora vou anunciar para vocês a volta dele e agora o que faremos.

    Nós temos um Alto Preço da nossa

    Salvação nós estamos aqui falando dentro de uma nação idólatra presa na idolatria levou.

    Idolatria para o Brasil um dia o dia que eu fui fazer a conferência em Porto Seguro eu comecei a orar pedir a Deus Revelação da palavra se você quiser assista lá foi.

    Uma conferência linda está no YouTube e Deus me levou a fazer uma pesquisa e eu descobri que quando foram para o Brasil levaram a idolatria.

    Eles foram para fazer a contra-reforma o que era reforma e o que é contra a reforma a reforma era o movimento que já estava acontecendo na Europa para mostrar a verdade da Bíblia.

    A reforma era a verdade aparecendo a reforma era verdade sendo retirada dos armários a reforma era as escrituras sendo pregada.

    E a reforma culmina em 1517 com Martinho Lutero fazendo a reforma protestante Mas ela já vinha caminhando já vinha um movimento aonde aqueles homens que.

    Tinham um governo do espírito santo dentro deles é não não não não é salvação é pela graça a salvação não é com indulgências não a salvação é pela graça ninguém compra lugar no céu não.

    Não não tem purgatório Essa é o inferno não não não só o nome pelo qual importa que sejamos salvos não não objetos não salva ninguém não não só um tem onipotência onipresença a reforma já.

    Vinha acontecendo quando o Brasil é descoberto vai para lá um grupo para fazer a contra-reforma e eu li uma carta.

    Daquele que estava governando aquela terra para o Rei de Portugal dizendo nós precisamos fazer algo muito rápido para que esse movimento de trazer o evangelho não aconteça no Brasil.

    Mas Deus é Deus querido Missionários do mundo inteiro foram para lá levar uma verdade da palavra pagar um Alto Preço é o papel da igreja desse tempo a igreja.

    Sabe a verdade a igreja sabe a verdade e Conhecereis a verdade a verdade vos libertará e a igreja tem agora um grande compromisso de chegar de olha as.

    Primeiras pessoas já se cumpriram eles já veio ele já morreu na cruz ele já salvou você agora larga tudo que te prende e vem para o caminho da verdade a igreja tem.

    Agora uma responsabilidade ou Ide por todo mundo pregar o evangelho a toda criatura quem crê for batizado será salvo quem porém não crescerá condenado e como crerão se não ouvirem a.

    Verdade e como viram a verdade se não houver quem pregue é o papel da igreja Celebrar reunir dançar festejar tudo.

    Isso é muito bom é muito bom claro que eu gosto e claro que devemos fazer isso porque isso nos aquece nos alimenta.

    Mas não perco o foco não deixe terminar esse ano sem ganhar almas para Jesus não perco o foco não deixe terminar esse ano sem pregar a verdade para alguém que está morrendo indo para o inferno pastor.

    Eu fico cheio de dedos porque a mamãe a vovó a vizinha titia desde que nasceram tão preso na idolatria por fala a verdade para eles fala a verdade.

    Fale a verdade você tem a verdade quem tem a minha palavra pregue a minha palavra não é a minha palavra com o martelo que os meus chapenha eu fiquei sabendo que alguém que passou pelo Silk.

    Procurou a bispassando e falou é muito duro que aquela mulher fala pois é a verdade nua e crua é ela não é enfeitada um dia todo mundo foi deixando Jesus foi.

    Todo mundo foi deixando Jesus e ele perguntou se você também não vai me deixar para onde iremos nós só tu tens palavras de vida eterna só tu tens palavra de vida eterna.

    Queridos do jeito que se cumpriu a primeira parte vai suprir a segunda e ele não vai para passar a mão não vai voltar para passar a mão na cabeça de ninguém.

    Ele está dando oportunidade tá dando tempo a Bíblia fala que demora o tempo da sua vida para que mais pessoas se convertam só que é visível o mundo caminhando para.

    O seu final é visível quando Jesus fala da sua vinda ele fala de quatro vigílias Gira da meia-noite o giro da tarde meia-noite madrugada e cantar do galo.

    E Marcos Capítulo 13 ele fala por uma parábola parábola são mistérios escondidos histórias comuns ele fala como homem que é ostentando deixa sua casa deixa Seu servo da.

    Autoridade a eles é o porteiro ordena que vigiai porque não sabeis quando virá o dono da casa se a tarde se a meia-noite pela manhã ou se para o cantar do galo.

    E o que é vigília da tarde é o primeiro começo da igreja Igreja Primitiva igreja que andou com Jesus que viu Jesus que sabia dele que vi ele com os olhos nossos olhos viram nossas mãos apalparam.

    João fala Pedro fala eu não vi para ele falar de parábolas engenhosa ou fábulas engenhosas eu vim para falar do que eu vi eu vi eu tava no Monte da.

    Transfiguração quando eu vi a voz do pai dizendo Esse é meu filho amado muitos viram o pai dizendo do céu esse é meu filho amado em quem me traz um paralítico andar vira um cego ver.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Saiba Mais, Clique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=IfWsPjaRe3c

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem