O SUCESSO DE JESUS com PASTOR CLAUDIO DUARTE

O SUCESSO DE JESUS com PASTOR CLAUDIO DUARTE E eu quero fazer uma reflexão rápida com vocês e vocês que já frequenta o projeto recomeçar algum tempo eu acho que já deu para notar a preocupação que nós temos com a qualidade de vida das pessoas e para nós entendemos que os céus é o nosso destino é para lá que nós estamos caminhando mas para nós não faz sentido para chegarmos lá viver uma vida de Dores aqui nessa terra quanto mais nós.

O SUCESSO DE JESUS com PASTOR CLAUDIO DUARTE

Pudermos ferramentar as pessoas para viverem melhor aqui ou seja receber um adiantamento do que aos céus antes de ir para o céu eu consigo trazer o céu para Terra todas as vezes que nos tornamos mais assertivos todas as vezes que conseguimos transformar potencial e impotência que é muito legal eu dizer para você que você tenha um potencial extraordinário que você tenha um potencial para ir um.

Potencial para vencer um potencial para fazer mas o difícil é fazer com que você transforme esse a potência E é isso que parece que tem a ver com seu futuro potencial é sempre uma palavra que coloca você mais à frente a potência aquilo que coloca você no presente que mostra você não que você poderia realizar mas o que você pode então baseado nisso essa semana me.

Saltou à mente é a seguinte pergunta por que Jesus foi bem-sucedido e o que é que Jesus logrou sucesso em sua missão se eu disser que é porque ele é Deus vai ser algo extraordinário mas essa resposta diz que nós não vamos conseguir Porque nós não somos E se nós acharmos que Jesus obteve sucesso naquilo que empreendeu fazer.

Porque usava poderes sobrenaturais para alcançar eu posso até pensar isso mas isso certamente não nos qualificam Para vivermos as mesmas coisas e quando Jesus disse aos seus discípulos eu vou embora Vocês ficam mas vocês farão coisas maiores do que a que eu faço e Jesus estava dizendo que pessoas Ordinárias podem viver Coisas extraordinárias.

E até os 30 anos Jesus vive de forma ordinária comum e a partir dos 30 anos o ordinário se transforma em extraordinário Jesus começa a viver coisas fantásticas sensacionais mas não porque ele era Deus é porque se eu pensar assim eu me distanciei o deles e inevitavelmente eu vou dizer que ele vivia isso porque fazia.

Uso de seus poderes sobrenaturais então eu comecei a dar uma olhada e vi quatro coisas que me saltaram os olhos Porque Jesus foi bem sucedido A primeira foi por causa do reconhecimento que ele tinha sob autoridade sobre hierarquia a segunda era pelo conhecimento sobre o.

Que ele desejava realizar a terceira era o reconhecimento e da missão e quarto e ela por causa das escolhas das pessoas certas e pautado nisso eu vou mostrar isso para você em etapas rapidinho e eu preciso que você entenda hoje que você pode sair daqui e dá uma volta de 180 graus na sua vida no seu casamento.

Nas suas Finanças hoje eu ando sentindo algumas dores alguns desconfortos chegou a época de fazer uma outra bateria de exames de intestino e de estômago E todas as vezes que a gente chega perto disso é senti uma dorzinha e eu comecei a falar com Deus e hoje eu falei Senhor e muitas vezes nós pedimos para que o Senhor nos Cure é mas aí eu fico pensando ele vai nos.

Curar para que para a gente negligenciar de novo e o Será que tá na hora de recebemos uma cura para cuidarmos da nossa saúde Porque como O Elias é falou aqui de uma forma muito legal nós muitas vezes Estamos correndo atrás de uma situação emergencial e eu quero algo que resolva o meu problema momentâneo e não é isso nós precisamos introduzir Deus na nossa vida para que possamos viver uma vida.

Extraordinario então Jesus viveu isso primeiro desde cedo ele tinha algo muito peculiar é o reconhecimento das autoridades que estavam sobre ele então eu vou te mostrar alguns textos para ratificar isso coloca para mim por favor Lucas Capítulo 2 verso de número 51 e presta atenção e desceu com eles e foi para Nazaré e era-lhes.

Sujeito e sua mãe guardava no coração todas essas coisas preste atenção a primeira Autoridade que o filho de Deus foi colocado foi a autoridade ou a primeira Autoridade que todo ser humano é colocado é sobre os seus responsáveis da maioria das vezes seus pais eu quero lembrar você que Jesus é o filho de Deus e sabe disso Isso nunca.

    Foi uma dúvida na cabeça dele mas o texto em que eu coloquei na tela Jesus

    Tem 12 anos de idade ela é uma adolescente bom e uma adolescente já costuma ter um comportamento sim meu Rebelde Ainda mais sendo menino achando que é dono do seu próprio nariz e pior Jesus sabe que é o filho de um não tem jeito que tu é filho de político acha que alguma coisa porque é filho de Pai Rico já acho que foi alguma coisa.

    Tem gente até que acho que é filho de pastor e pode dar carteirada na igreja o seu imagine ele sendo filho de Deus é mas olha ele fica três dias tá perdido dos Pais Oi José e Maria chega no tempo e vão logo dando uma dura nele o menino eu tô morrendo de preocupação com você porque mãe a mãe que ele do filho dos outros do filho de Deus Maria já chegou logo enquadrando puxando.

    Chinelo o e falou para casa garoto flor você não devia tar preocupado eu tava aqui tratando das coisas do meu mas não falou isso com abuso ofendendo não É mas o mais interessante aqui quando José e Maria bota Jesus para casa o que ele faz Oi mãe e ele poderia falar ó como é que fala comigo.

    Tu tá pensando coloquem filhinho saiu aí qualquer Eu sou o o Jesus o salvador não é ele falou essa aqui quem é a minha mãe e meu e eu reconheço autoridade deles se você quer se dar bem na vida começa e reconhecendo a primeira ah mas o meu pai e minha mãe não interessa pode ser bom pode ser ruim mas pode tentar na sua vida às vezes é tão ruim porque você com a ruim você é pior que esse então precisa ser ruim para melhorar o centro.

    O que tem um parque só ruim para melhorar o filho porque eu hora ó olha que coisa louca tem filho que é filho de gente boa e fica ruim quem tem filho é filho de gente faz aqui trocado de pai bom então Aprenda uma coisa aprenda a reconhecer a autoridade dos seus pais ou de quem te criou não interessa onde você foi criado eu sou da época que os mais velhos tinha que ter autore e e sair mas velho falou não interessa Tá certo tá errado pode jogar nunca pedi nada com isso sempre que eu ia aí só da época que.

    Os vizinhos tomava conta da gente o tio vizinho vice a gente falando besteira até que ele fez em falava vou falar com o céu nossa não fala não fala não fala não vou fazer mais não sim ou não e a numa época extraordinária e hoje eu já tomou no quarto de reconhecer a autoridade de pai eu não sei se meu pai merece honra não interessa Iron senão meu pai foi hoje eu falo mal dele porque já foi para.

    O céu quando estava vivo sentava aqui na frente olha e eu falar melhor pai do mundo tava mentindo lá pela fé Tá certo e a minha mãe tá lá eu amo o e honro e pronto acabou não tem desse negócio não eu gosto de Jesus 12 anos de idade o José Maria botaram ele para casa o e as forte o pai mandou você desligar a televisão você não liga e desliga mande jogar o lixo fora não joga.

    Diz que vai fazer depois depois que que você tá fazendo se você perde um filho para fazer vai ali depois depois de que O que que você faz para ser depois e depois que Jesus Voltar se você pensa que fala por aí não para não esse para mim é um negócio extraordinário coloca para mim Mateus 3:15 e preste atenção nesse terço Talvez isso mostre para você porque Jesus porém respondendo disse-lhe deixa.

    Por agora porque assim nós convém cumprir toda a justiça então ele o permitiu Jesus tá chegando no Jordão para ser batizado por João Batista o mundo João Batista havia Jesus João se nega a realizar o batismo o João Vitor para Jesus não pode não não tem alguma coisa de errada Olá você que deveria me batizar bom e você vem a mim para que eu te.

    Batize mas Jesus sabia quem Jesus tem João era Voz Do Que Clama No Deserto

    A preparar o caminho Jesus sabia que ali naquele momento João tinha uma autoridade maior do que ele pedir para Jesus assume a autoridade que tinha precisava Eu precisava entender e respeitar a autoridade de João o primeiro ele vai bem na vida porque reconhece a autoridade A Hierarquia de seus pais agora ele reconhece a.

    Autoridade de João como um sacerdote como alguém que vem preparar o caminho e ele poderia ter chegado João batizando todo mundo ele diria vem aqui João Quem vai batizar você sou eu mas não porque autoridade não faz por onde você pequeno muito pelo contrário reconhecer a autoridade transforma Você tem uma pessoa muito maior do que na verdade você é Olá hoje nós vivemos uma crise de autoridade ninguém quer obedecer ninguém você não quer obedecer os mais velhos você não quer obedecer a lei de trânsito você não quer obedecer polícia você não.

    Quer obedecer nada nada nada nós vivemos uma crise e é para desobedecer e nós estamos dentro bom então Jesus obedecida tá lá João ele diz para João não não não você me batiza aí João foi e batizou senão ele não faria por quê Porque Jesus reconhecia a autoridade eclesiástica que é outro vamos lá Mateus 22 21 21 em Mateus capítulo 22 verso 21.

    E disseram-lhes o disseram e eles é de César então ele lhe disse daí pois a César O que é de César o EA Deus o que é preste atenção bom então perguntando a Jesus se ele paga impostos o dela uma moeda que Jesus disse a imagem de quem está nessa moeda ele disse para o César ele disse então dá a César O que é do e da Deus o que é.

    Na moeda estava a imagem de quem e no homem tá imagem de quem então que ele tá dizendo dá a César O que é de César e da Deus o que a dita sabe o que ele reconhecia a autoridade política e ele reconhecia eu abrir um reconhecimento e muito mais do que reconhecer ele respeitava e a importante nós entendermos isso não interessa irmãos.

    Em todas as vezes hoje eu fui de manhã à Tanguá resolver um assunto e quando eu fiz o retorno ali em Itaboraí e manilha tava bem engarrafado do meu lado esquerdo e já não acostamento Mas do lado esquerdo começou um montão de gente a me cortar e eu comecei a olhei um um dois e lá na frente sabe que a gente faz me fecha o fecha a linha que eu tô.

    Oi e aí e começou a me dá uma vontade de ir para lá a tela errado sim ou não mas todo mundo tava fazendo mas se todo mundo faz errado e eu faço também ficar certo a e não É mas não todo momento nós somos impulsionados a desobedecer a esquecer algumas coisas.

    A Jesus não obedece os pais dele devia ser legal obedecer não ia e seria mais um rodo para ele chegar no Rio Jordão e batizar João e ganhar popularidade sim ou não mas ele fez se submeteu agora ele está se submetendo a uma autoridade sesa sesa se essa não era uma pessoa o nome não é César ok César um cargo Que isso fique bem claro aqui provavelmente Augusto ocupava o cargo diz essa o.

    Imperador e o que Jesus está mostrando é que apesar de ser a maior autoridade ele era capaz de reconhecer a autoridade das pessoas e era isso que fazia dele Grande e é importante nós entendeu o sucesso de Jesus vem de entender o que é uma hierarquia e hoje talvez você não consiga entender a hierarquia do seu gerente de alguém.

    Que está sobre você o que tem gente que tem dificuldade de lidar com um relacionamento vertical a passo para ter alguém acima de você que você não se submete e basta ter alguém abaixo de você que você pisa e nós temos que aprender a lidar com isso seja abaixo esteja no nível horizontal ou acima eu tenho que aprender a lidar com pessoas e aí é anarquia da vida às vezes eu coloquei aqui no evento no.

    Último evento que teve Pais e Filhos quem tava dirigindo era vocês o evento não era meu era do notícias era ele que tava dirigindo e aí eu perguntei a ele Quanto tempo eu tenho para pregar aí falou seu pastor você emprega o tempo você achar eu falei hoje eu não sou pastor hoje aqui você é uma autoridade sobre mim e funciona desse jeito a gente tava na marcha para Jesus eu queria que o pastor Silas fizesse uma coisa fui falar com o.

    Pastor Silas ele falou comigo Cláudio mas eu sei que tem que fazer eu falei o Chefe hoje sou eu ou é o Senhor Fernando o chefe é você eu falei então faz um e ele fez a mesma coisa que você sorriu e faz você consegue entender então quando você conhece alto acabou querido o mundo o mundo conspira a seu favor pare de querer desonrar aprenda aprenda de todas as.

    Vezes que alguém é mal todas as vezes que alguém faz errado e faz com que você faça errado também ele é seu discipulador é que quando alguém te fere Quando alguém te magoa é um problema alguém mal com você se faz você se tornar mal essa pessoa não é seu inimigo ela é seu mestre e ela doutrinou você era tão má que conseguiu fazer com que você fica assim.

    Mal ela é tão desobediente que conseguiu fazer você desobedecer aprenda e sabe por quê Porque preste atenção nesse texto agora Mateus 26 39 e olha só começou no pai foi para a autoridade eclesiástica do João foi para o e o governador para o político hino um pouco adiante prostrou-se sobre o seu rosto orando e dizendo meu pai se é.

    Possível passa de Mim este Cálice todavia não seja como eu mas como tu agora ele tá sendo fiel da hierarquia de Deus a nossa que antes é de dizer que é fiel a Deus ele foi fiel aos seus foi fiel ao sacerdócio foi fiel ao sistema eu não pago imposto Porque não usa o mapa mal meu imposto tá furado.

    tá furado o pneu tá furado se você desobedece a lei dos homens para dizer que se obedecê-las Deus não é suficientemente poderoso para te fazer prosperar ou para te fazer vencer troca de religião e a verdade é essa e cuidado com esse subterfúgio que muitas vezes uma situação corrupta como a nossa tenta nos impulsionar O que é.

    Isso que eu tô dizendo é isso que tá dizendo já que os corruptos usam mal nosso dinheiro então nós também nos tornamos olá olá me Pare para pensar isso é mais sério do que a gente possa imaginar então Jesus fazia o que fazia e teve sucesso porque reconhecia as autoridades primeiro de seus pais depois de João Batista depois de César e depois de Deus segundo Jesus teve sucesso porque tinha conhecimento.

    Daquilo que ele iria realizar e é outra coisa que muita gente acha que Jesus se tava a Bíblia porque usava seu poder Sobrenatural para lembrar de texto bíblico Jesus usava a Vivo porque porque que ele usava o texto sagrado é porque Leia é porque se ele usava o texto usando seu poder Sobrenatural ganhou da gente nós não vamos conseguir como é que eu ia fazer sem sem ler aí eu agora.

    Se revela agora é isso João Capítulo 8 verso primeiro não vai rolar você tem que ir lá pegar João e Jesus foi para o Monte das Oliveiras e pela manhã cedo tornou para o tempo todo a multidão vinha ter com ele e assentando-se ensinava seus inscreva-se fariseu trouxe ela mulher apanhada no próprio ato adulterando de nada né E puseram no meio e disse Jesus à e você conhece a histórinha agora por que que você acha que eu sei o texto porque eu li E por que você não sabe.

    Oi e o satanás está preso e nem perguntou por você o conhecimento de conhecimento daquilo que a senhora por isso que ele tem conhece Neto Lucas 2/46 Coloca aí quem quer fazer as coisas que montar um negócio não tem conhecimento do negócio que a construir um relacionamento amoroso não tem conhecimento da pessoa quer arrumar um amigo não e aí depois reclama tudo para mim dar errado você de um cara falou comigo pastor eu vou contar minha história com o senhor sobre onde eu errei quem me contou a história dele foi levar.

    Para tô tentando ver onde você acertou se você errou foi quase tudo ó e aconteceu que passar três dias acharam no templo sentado no meio dos ouvindo e ouvindo rir Oi Quem é tu tava lá conversando ouvindo interrogando Jesus e por que que ele interrogava porque que ele perguntava porque aliás Essa era uma prática de Jesus Ele só perguntava para os outros aquilo que ele já isso parecia.

    Até a imigração Americana se você já viajou para Mary que você sabe como é que funciona você chega lá o que ela pergunta se quantas vagas tem que já tá na tela e ficou e tem que ser trouxe dentro tudo que ele pergunta ele já que ele quer saber se você tá É isso aí e dá uma olhada nisso aqui ó a Jesus conhecia conhecia e vou te mostrar agora como é que ele conhecia.

    Presta atenção Mateus capítulo 4 verso 4 e a press tensao volta lá por favor que eu esqueci de dar um texto Lucas 2 47 eu só tenho 46 bota aí o 47 querido e todos os que ouviram ouviam admiravam a sua e da sua isso é porque ele respondia é porque sabia que tava falando você tá.

    Aí Daniela tem gente que vai evangelizar alguém se alguém colocar uma palavra já desmontou toda a sua festa a Sabinada Sabinada Sabinada Sabinada Sabinada Sabinada WhatsApp ele meu dia todo E essas porcarias do Tik Tok da história que a gente fica vendo acima que venha um rei outro outro outro outro outro outro outro outro outro passou o dia o tempo a ler a Bíblia nós não tem e ir até a cor da Assembleia de Deus agora né gente colocou de volta nina não mas.

    Vou perguntar meu povo não é nada disso que o cliente ler muito sobre o pouco e fala muito sobre pouco e le se você tem que ler a Bíblia todo dia rapaz eu não bastasse eu não como todo dia tomar banho Eu discordo só dentro do dia todo dia você tem que ir lá eu não entendo nada nem Dani você não entendo não entendo pega lá e Leda aí que entendi nada que vai embora e hoje a hora que o diabo tenta aí o espírito santo faz você lembrar e se você não leu a lembrar do WhatsApp eu levar do WhatsApp ele naquela.

    Tentação vai lembrar daquela aquele aquele vídeo que eu vi no WhatsApp aí só tá ferrado não precisa entender para reavivar a ver você lê a hora que você precisar ele faz você lembra aí você não lê lembra de nada nem que Deus te ama e que você vai vencer aí você nem de gigante para tivesse até um anão em Mateus capítulo 4 verso 41 e ele porém respondendo disse está está o que é que Jesus disse está.

    Ah e por que que eu disse está escrito porque ele leu e ele leu Ah entendeu não entrou se não e ele leu pastor eu não gravo texto bíblico Infeliz você não lê e não lê Sabe aquela historinha do garotinho que perguntou o pai o quê que era aquele.

    Livro que tinha na casa dele o pai dele faleceu a Bíblia e o Garotinho falou que a Bíblia o pai falou o livro de Deus é e passou um mês garante pergunta de novo que que é isso para ele falou assim você é a Bíblia e falou que a bíblia falou o livro de Deus menino a terceira vez garotinho perguntou o que que é isso o a Bíblia o que que a bíblia livre Deus o Garotinho falou assim então porque a gente não devolvem ele que aqui ninguém usa.

    Ah e tem umas pessoas que acha que é amuleto é abre assim no 91 a sua casa está protegida você é Feiticeiro maluca você Feiticeiro se você achar que é uma Bíblia aberta pô e tem uns cara que bota na frente do carro deve ser para de eu morrer Primeiro ela é o que importa a sua vida são suas deve ser longe gente é assim que funciona o.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=hptiqgcIta0

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem