Como você deve tratar seus inimigos -2 Joyce Meyer

Como você deve tratar seus inimigos -2 Joyce Meyer Ó o diabo enlouquece quando ele não consegue te abalar e até onde o seu amor é o mais alto nível de guerra espiritual que alguém pode fazer.

Como você deve tratar seus inimigos -2 Joyce Meyer

Satanás ganha mais terreno na vida do crente através da falta de perdão do que por qualquer outra coisa se conseguissemos fazer uma igreja.

Inteira se dar bem Não há nada como dizer o que aconteceria porque é unção seria muito forte veja nós matamos a unção com a contenda eu sei que não pregamos muito sobre a.

Unção hoje mas nós precisamos dela mais do que qualquer outra coisa a unção ela é a presença o poder de Deus em nossas vidas e você não tem que ser um pastor para.

Precisar da unção acho que você precisa dar um som para criar filhos você precisa dar unção para ir trabalhar no lugar onde há um bando de incrédulos.

E quem não precisa da unção para viver no mundo de hoje amém agora a Bíblia diz assim teu irmão lhe fizer mal vá até ele diga-lhe a sua.

Culpa em particular e algo que é importante para nós lembrarmos acho que ficamos muito fora da base com isso sabe amar as pessoas não significa que você não confronta o.

Pecado digamos por exemplo que você tem um amigo fofoqueiro você tem que falar com ele ou você tem que.

Parar de sair com ele sabe não se torna um depósito do lixo de ninguém Não pense que isso não vai afetar você porque quando uma pessoa diz algo ruim.

Sobre outra pessoa mesmo que você não queira acreditar isso fará com que você olhe para pessoa de forma diferente e suspeita.

E então a Bíblia diz fale a verdade em amor e em nenhum lugar diz que não devemos julgar o pecado não podemos julgar as pessoas porque não conhecemos seus.

Corações nós somos obrigados a julgar o pecado e isso é algo que deixamos de fazer bem eu só quero amar e dar graças as pessoas.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Especialmente nesses últimos anos tem

    Havido muitos Ensinamentos sobre a graça e cara eu a graça de Deus é incrível mas dá graças as pessoas não significa que.

    Você não mas confronte quando fazem algo errado sabe as pessoas enlouqueceram um jovem me disse que um amigo estava morando com a.

    Namorada dele e ele estava no processo de divórcio então ele ainda era casado nesse caso morando com a menina ele está vendo otário E ele disse é esse amigo.

    Porque nós não jejuamos e Oramos uma vez por semana pelo fruto do espírito agora que bem isso e orar uma vez por dia pelo fruto do espírito enquanto se está vivendo em.

    Pecado quero dizer numa situação como essa você tem que lhe dizer eu te amo mas o que está fazendo é errado nem glória a Deus eu só quero amá-los.

    Nem se realmente queremos amar as pessoas porque não dizemos a verdade a elas bem na verdade não queremos que elas fiquem bravas conosco mas se realmente amamos as pessoas.

    É melhor vê-las bravas conosco do que vê elas indo para o inferno vamos lá ou se você vai seguir meus ensinamentos este ano é Melhor se preparar.

    Porque nós não temos tempo para ficar dizendo para todo mundo com doce eles são Amém eu sempre vou incentivar as pessoas a se levantarem a terem confiança dizer.

    A elas que elas são em Cristo não estou aqui para bater nas pessoas mas quer saber se precisarmos de uma pregação das antigas precisamos de pregações sobre a.

    Santidade O temor do senhor o que nós

    Fizemos com essas coisas Quantas vezes você ouve coisas desse tipo sabe não gostamos de pregar contra o pecado sabe eu creio que os pregadores serão.

    Chamados a prestar contas nós temos uma responsabilidade e assim eu prefiro que você fique bravo comigo do que chegar diante de Deus ele me dizer você não fez o que eu te mandei.

    Fazer Oi eu quero ver as pessoas crescerem amadurecerem honestamente existem foi o chamado da minha vida.

    Esse sempre foi desde o primeiro dia amo ver as pessoas serem salvas mas não sou uma Evangelista eu sou uma professora e eu eu tenho que fazer isso eu tenho.

    Que ir em frente sabe eu tomei um baque recentemente com sabe Jesus ele não queria ir para aquela cruz por três vezes no Jardim do Getsemani.

    Três não uma ele disse pai se houver alguma maneira de passar este Cálice mas se não eu beberei seja feita a tua vontade cara mas vou te dizer assim todas as.

    Pessoas salvas realmente estivessem dispostas a fazer a vontade de Deus não importa o que eles gostasse não importa o que tivessem que sacrificar quer saber o mundo todo teria.

    Sido salve já estaríamos no céu eu vou te dizer Davi no antigo testamento ele tinha algo bem diferente de nós.

    Deixe-me ler para você o que ele orou a respeito dos seus inimigos eu pensei assim Deus o que aconteceu entre Malaquias e Mateus.

    Jesus aconteceu foi isso que aconteceu ela no antigo testamento as pessoas também não se safavam com que fazemos hoje se você fizesse algumas das coisas que as pessoas fazem hoje cairia morto.

    Sabe não estavam falando de Moisés e ela ficou leprosa vem tome aqui mas o que Moisés fez ele não ficou bravo com ela ele prostrou o rosto e começou a.

    Orar para que Deus a curasse ela estava tratando animal Mas então Ele olhou a Deus não leva isso contra ela Deus e assim vimos alguns homens e mulheres.

    Justos na antiga aliança vejamos no Salmo 58 a oração de Davi por seus inimigos quebra os seus dentes ó Deus em suas bocas estamos apenas começando.

    Arranque-lhes As presas do jovem Leão ó senhor deixa os derreter como água que corre em ritmo acelerado quando eles apontarem suas flechas que seja como se estivesse sem cabeça ou separados do.

    Corpo agora ouça isso que eles sejam como caracol se diz estou vendo em é a medida que passa desde que sejam como uma ferida por lenta que se degenera.

    Como a criança a qual a mulher da Luz prematuramente agora em algum lugar da Bíblia está dizendo tira a criança disse eu ventre jogue a contra uma pedra.

    E Davi era um homem segundo o coração de Deus e você chega ao Novo Testamento e Deus diz ame perdoe seus inimigos às vezes eu penso Davi você fez um bom.

    Negócio quero dizer da vida desabafava ele falava com Deus tudo que sentia Romanos 5:8 Mas Deus mostra claramente prova o seu amor para conosco pelo fato.

    De quem quanto ainda éramos pecadores Cristo morreu por nós Romanos 12 20 e 21 se o teu inimigo tem fome alimento se tiver sede dali de.

    Beber e ao fazer isso motoras Brasas vivas sobre a cabeça dele isso não significa isso As Brasas vivas é o amor isso está nas notas de roda pena vibra.

    Amplificada é amor quando você derrama esse tipo de amor ardente sobre eles isso leva o arrependimento e eu vi isso com meu pai ele sabia que não merecia o que.

    Estávamos fazendo por ele então isso quebrou E então eu amo isso essa é uma das minhas escrituras da minha vida Romanos 12:21 diz assim não se deixe vencer pelo.

    Mal mas vençam mal com o bem ó Isso é isso aí porque na verdade não são as pessoas que te machucam é o diabo nós culpamos a fonte errada.

    Amém você você você você você sim eles foram ruins foram vasos para o inimigo usar Mas ainda é o diabo que está por trás de toda a maldade nesse mundo se nós vamos fazer guerra.

    Tem que ser contra principados e poderes e potestades nos lugares Celestiais entenderam Efésios 6 nos ensina sobre a guerra que somos soldados do Exército de Deus as armas da nossa.

    Guerra não são carnais mas são Poderosas em Deus para derrubar fortalezas destruindo toda a imaginação isso está em Coríntios mas Efésios 6 diz o que fazer quando os seus.

    Inimigos estão atrás de você Vista couraça da Justiça saiba quem você é em cristo eu sou um filho de Deus eu não vou me curvar a isto Aperte o cinto da verdade não diz apenas.

    Coloque diz Aperte o cinto da verdade então quando está sendo atacado você tem que se ajustar a palavra e dizer bom andar pela palavra não importa o quão difícil seja Amém calças sandálias da.

    Paz fique em paz ou diabo enlouquece quando ele não consegue te abalar e Até onde eu sei o amor é o mais alto.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=A-EEFbaWEiI

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem