DEUS VAI TE PREPARAR PARA UM NOVO TEMPO - Gabriela Lopes #Pregação

DEUS VAI TE PREPARAR PARA UM NOVO TEMPO - Gabriela Lopes #Pregação Abra sua Bíblia comigo por gentileza vou falar bem rápido eu prometo mas muito rápido era só para vocês fazerem isso mesmo não mas vai ser rápido mesmo êxodo Capítulo de número.

DEUS VAI TE PREPARAR PARA UM NOVO TEMPO - Gabriela Lopes #Pregação

TR terça-feira vai estar com a gente Pastor Felipe cadê o Pastor Felipe o Pastor Marcos Sales né Marcos Sales a Sara Beatriz e pregando Pastor Felipe.

Valadão só tá começando olha para essa pessoa que tá do seu lado e fala para ela só tá começando abre aí sua Bíblia comigo vai ser muito rápido mas eu tenho uma.

Palavra de Deus ao seu coração eu fiquei me perguntando falei Deus o que eu poderia falar num dia tão especial como esse para todas essas pessoas que vão estar lá e aí com muitas questionamentos.

Sobre o que dizer o senhor trouxe essa palavra ao meu coração de novo com muita força e eu preciso compartilhar ela aqui mas eu vou fazer de um jeito diferente falei Maria vou falar em 20 minutos ela.

Gabi a Mari fala assim né Faz como Deus tocar no seu coração mas eu eu eu sinto que eu preciso fazer de um jeito diferente até porque o nosso formato aqui vai ser.

Diferente eu sei que Deus vai fazer a gente fazer muitos cultos aqui então vamos lá é para mim também é Um Desafio êxodo Capítulo de número 3 Versículo de número.

10 quem achou diga amém amém vem agora pois eu te enviarei a Faraó para que tires o meu povo os filhos de Israel do Egito então Moisés disse quem sou eu repita comigo quem sou eu quem sou eu.

Olha para esse irmão que tá do seu lado Pergunta para ele quem sou eu quem sou eu pergunta pergunta quem sou eu sou eu faz uma cara assim de quem não entendeu fala quem sou eu quem sou.

Eu quem sou eu quem sou eu para que vá a Faraó e tire os filhos de Israel do Egito disse Deus a Moisés certamente eu estarei contigo Amém e este será um sinal para.

Ti eu estarei contigo e este será um sinal para ti Capítulo 4 Versículo de número 10 e disse Moisés senhor sou um homem eloquente nem hoje nem ontem nem de.

Desde que tu falaste comigo eu sou lento na fala tenho uma linguagem lenta Então o senhor lhe disse quem fez a boca do homem quem fez o mudo ou surdo ou cego ou que vê não fui eu o senhor vai agora.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    E eu serei com a tua boca e te ensinarei

    O que hás de dizer nós estamos diante de alguns Versículos eu vou resumir a história para você entender muito rápido Moisés.

    Foi um dos maiores líderes que a nação de Israel já conheceu um dos maiores líderes todo o culto de liderança todo estudo de liderança que você vai a referência que mais é falada é Moisés.

    Porque imagina liderar milhões de pessoas num deserto onde não tinha microfone onde não tinha internet nem wi-fi e o camarada conseguir conduzir esse povo até uma terra imagina todos.

    Eles quando Moisés falava Ah ia um Passando pro outro fica quieto Moisés tá falando fica quieto Moisés tá falando fica quieto que Moisés vai falar só que essas questões de liderança só mesmo por.

    Intermédio de uma unção específica de Deus para aquele tempo então já quero começar essa palavra dizendo para você que o novo tempo que Deus vai te colocar já está liberado uma unção nova.

    Para que você viva este tempo eu quero que você gentilmente segure na mão desse crente que tá do seu lado faz uma cara de profeta eu sei que não existe isso mas é para dar emoção tá eu.

    Sei que eu tô no leblom Mas eu sou da Baixada profeta lá de xerém de onde eu vim assim franze a testa feche um pouquinho o olho na medida não olha devagar não olha rápido para dar um.

    Susto olha nos olhos desse crente dá um susto ele fala assim não se preocupe não se preocupe porque a unção que você precisa para o novo tempo Deus te dará de a sabedoria que você precisa a graça.

    Que você precisa a força que você precisa a saúde que você precisa Deus está dizendo eu libero sobre a tua vida agora agora o novo de Deus não virá.

    Acompanhado de coisas velhas o novo de

    Deus virá acompanhado das de você está aqui nessa noite nessa manhã porque Deus te trouxe para te dizer eu tenho um tempo Novo para.

    Você e você já tá sentindo isso há muito tempo que Deus tá te chamando Tá te incomodando foi assim com Moisés Deus olha para ele e fala eu vou te usar PR libertar uma multidão que tá.

    Presa só que Moisés se olha é normal e diz senhor quem sou eu basicamente Ele tá dizendo Olha a minha mãe olha meu pai olha a minha família Olha meu irmão Olha minha irmã.

    Olha o histórico da minha vida Olha porque eu tenho Olha porque eu não tenho Senhor eu não tenho condições eu não sou quem o senhor tá achando que eu sou deixa te dizer quando Deus bateu na tua.

    Porta Deus não achou que você era quem você não era ele sabia dos teus deitos ele sabia das tuas qualidades sabia do que você tinha e do que você não tinha e ele tá.

    Dizendo eu não bati na porta errada eu não escolho pessoa errada no meio da tua família eu olhei para você e falei é você que eu vou usar para mudar a história deles para.

    Sempre eu senti graça de Deus ao dizer isso então por favor profetiza sobre essa pessoa que tá do seu lado fala você é o escolhido no meio da tua família fala através você a tua casa.

    Inteira vai viver uma nova história Oh glória só que eu estou diante de um homem que tá olhando mais pros seus.

    Defeitos pra sua humanidade pras suas limitações do que pro poder de Deus enquanto você olhar para você você não vai conseguir romper mas quando você parar de olhar.

    Para você e começar a olhar para Cristo você vai descobrir que o segredo nunca foi você o segredo sempre foi ele na tua vida ele te deu vida ele te sustentou.

    Ele te guardou ele te trouxe até aqui tu tá pensando que tu veio aqui porque teu amigo te convidou Deixa de ser bobo tu veio aqui porque ele te trouxe ele marcou esse dia na agenda e falou eu vou.

    Ter um encontro contigo lá naquele lugar ô glória e aí você tá se sentindo pequeno não tá vivendo o chamado tá atrasando as promessas de Deus.

    Deus te trouxe aqui para te perguntar quanto tempo mais de você vai atrasar tudo que eu quero fazer na tua vida Aleluia tem tanta coisa boa te esperando nessa nova.

    Estação Deus aparece a Moisés e diz Moisés eu vou te usar para libertar o meu povo do Egito e ele diz senhor e e eu ah eh eu nervoso Ah eu eu eu senhor é.

    É eu eu acho que tem mais gente melhor eu sei que tem Moisés mas e eu eu acho que tem gente que tem menos problemas do que eu eu sei que tem Moisés mas é que eu acho que eh tem.

    Gente que tem uma família com menos dificuldade que a minha eu sei que tem Moisés mas fazer o que se você é minha escolha te trouxe aqui para te fazer entender que você é a escolha.

    Dele no meio de tantos conflitos de tantas guerras Ele olhou para você e tá dizendo eu aposto em você eu quero depositar algo novo na tua vida eu quero que as pessoas ao se encontrarem com.

    Você nunca mais sejam as mesmas só que o problema é que não entender que o segredo é.

    Deus rejeitar o chamado não entender que o segredo é o poder dele em nós faz a gente dizer não pro chamado e eu tô pregando para um monte de gente que tá há muito tempo.

    Dizendo não pro chamado Deus te trouxe aqui para te falar é o último dia que você continua fugindo do que eu tenho com a tua.

    Vida hoje foi o último dia que você disse não porque eu tenho para fazer contigo porque hoje eu te sentei te trouxe aqui te coloquei aqui dentro para dizer a você hoje eu tiro a roupa velha.

    Eu tiro o pecado eu tiro as mazelas do passado eu tiro as feridas familiares e eu te visto com uma nova roupagem para o novo tempo toda ferida que tava no teu.

    Coração vai ser curada toda marca antiga vai ser removida toda pedra de tropeço na tua vida vai cair por terra Deus vai te levantar para viver o que é eu sinto graça de Deus aqui e eu quero liberar.

    Uma palavra profética quem quiser pega hoje Deus te abraça Para Viver um tempo de novidade Aleluia sinta o abraço de.

    Deus sinta o abraço de Deus eu não posso Senhor eu não posso Moisés eu serei olha para essa pessoa que tá do seu lado e fala para ela.

    Deus vai te usar tanto que você nem vai acreditar que você é você fala para ele você nem vai acreditar que você é você fala para ele.

    Esse toque que você tá sentindo aí agora não é coisa da tua cabeça não é o Espírito Santo te chamando e dizendo vem entrega tuas feridas no meu altar entrega as dores do teu coração no meu.

    Altar entrega os problemas da tua alma no meu altar que você vai ver que que eu vou fazer por você oh.

    Aleluia aleluia só que passo o Capítulo 3 Deus fala um monte de coisa com Moisés eu vou te usar eu vou fazer eu vou.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Ell9iIP-mwo

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem