Esse vento não vai te paralisar! I Intercessão & Instrução - Gabriela Lopes

Esse vento não vai te paralisar! I Intercessão & Instrução - Gabriela Lopes Oi gente que bom ter você aqui conosco mais um dia eu sei que você tem vencido essa semana junto com a gente Lembrando que os ventos não estão soprando contra.

Esse vento não vai te paralisar! I Intercessão & Instrução - Gabriela Lopes

Você e mesmo que sofre Eles não têm o poder de mudar aquilo que Deus determinou para tua vida para tua história e para o teu futuro quem é o homem o que são as circunstâncias Quais.

São os nãos que podem validar o sim do teu Deus e Gabi Mas eu me sinto confuso perdido eu me sinto preso eu eu na verdade eu me sinto esgotado esse vídeo para você Deus te sentou aí para trazer.

Respostas ao seu coração talvez você chegou aqui dizendo eu preciso de respostas a resposta que você precisa Então hoje aqui porque o senhor quer falar com você vem comigo assistir esse.

Vídeo até o final porque tem resposta para o seu coração mas antes não se esqueça de se inscrever no canal ativar o Sininho compartilhar pega esse link vai compartilhar aqui manda para o.

Máximo de pessoas que você puder seja um missionário agora evangelize alguém alguém que precisa de uma palavra alguém que você conhece que você sabe que tá se sentindo perdido que também tá vivendo.

Essa circunstância de ventos que se levantaram Esse é o seu momento de curar pessoas de ser resposta de Deus para o coração de alguém não perca essa oportunidade Deus não te colocou da.

Frente desse vídeo à toa seja agora um missionário evangelize alguém alguém que você sabe que também precisa dessa palavra pega esse link de compartilhar manda para um parente para um amigo para.

Alguém que precisa você pode ser agora instrumento de cura de resposta de milagre para vida de muitas pessoas não perca essa oportunidade já começa a colocar nos comentários aí comenta De.

Onde você é com a sua cidade Como é seu nome eu quero te conhecer você não tá aqui à toa tem um propósito de Deus para tua chegada nesse vídeo mas vamos lá porque essa semana nós estamos falando.

Sobre o dia mundial do vento e nesses quatro dias porque no primeiro dia teve uma mudança por causa do Dia dos Namorados mas nos outros dias nós estamos falando sobre os ventos que se.

Levantam sejam eles ventos favoráveis ventos contrários que Deus mesmo usa para nos levar o nosso destino ou o vento que o adversário levanta no meio do percurso para confundir a gente e.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Dizer que a gente não vai chegar não

    Importa em qual cenário de evento você está porque nós estamos dizendo profetizando de todos esses dias orando clamando pela sua vida para declarar que.

    Ninguém te para ninguém te detenha ninguém te segura e hoje o que eu quero falar são as pessoas que estão se sentindo totalmente desmotivadas mortas no seu chamado paralisados do seu.

    Propósito nós queremos hoje falar sobre o vento do espírito que sobrou no meio do Vale que eu estava profetizando aos ossos secos você deve conhecer essa passagem.

    Ezequiel Capítulo de número 37 quando o profeta o senhor leva o profeta lá ele chega Olha aquele cenário e pensa que posso fazer aqui era muitos ossos sequíssimos talvez a tua vida esteja.

    Desse jeito Gabi eu me sinto como ossos secos minha vida tá parada os projetos estão parados eu tô estagnado não sai do lugar eu não consigo avançar ou talvez você me ouça diga eu não consigo nem.

    Reagir você nem reagir a boa notícia que eu quero dizer para você quer Ezequiel chega no meio daquele Vale também estava assim morto sem reação todo confuso e todo embaraçado mas uma palavra.

    Profética coloca em ordem o que estava bagunçado porque eu vim dizer para você agora Que esta palavra que está sendo liberada agora vai colocar em ordem a tua casa vai colocar em ordem a tua.

    Família vai colocar em ordem de teus projetos porque não há obra maligna que possa invalidar o que Deus já decidiu o que vai fazer se Deus está dizendo para você eu vou fazer eu vou abrir eu vou.

    Entrar eu vou trabalhar eu vou curar eu vou renovar Acredite pode estar uma bagunça o que você tá vendo mas não se deixe levar pelo que os teus olhos veem porque o profeta disse Senhor como é que.

    Vai ser isso aqui porque o senhor diz

    Para ele você acha que esses ossos podem reviver ele responde só o senhor sabe porque o que os olhos deles estão vendo é impossível mas o que o senhor manda.

    Ele profetizar é profetiza sobre estes ossos para que outros são a palavra do senhor e é o que está acontecendo aqui agora você está ouvindo a palavra do senhor Esta palavra que te cura Esta.

    Palavra que te renova Esta palavra que te restaura Esta palavra que coloca em ordem o que está bagunçado Esta é a palavra de Deus que tem vida que tem resposta que tem solução que Socorro.

    Esta palavra é viva ela não está presa ao tempo ela não está presa circunstância ela pode agora visitar você onde você está trazer ordem trazer conserto trazer resposta e trazer.

    Avivamento para você depois quer Ezequiel profetiza o vale que está bagunçado seu organismo Só que tem uma coisa ainda estava morto eles estavam parados no chão ficaram todos os corpos.

    Dos Ossos organizados mas cresceu tendão cresceu carne cresceu tudo só que estavam corpos mortos O que que adianta tá tudo organizado e não ter vida talvez você me ouça diga a Gabi eu não tô no.

    Primeiro estágio eu tô bem no meu trabalho tá indo bem na minha família as coisas melhoraram financeiramente as coisas melhoraram eu cresci eu subi no cargo que eu estava mas a verdade Gabi é.

    Que eu estou morto no meu chamado e que eu tô morto no meu propósito é você mesmo que Deus está falando é contigo mesmo que Deus está falando é para você palavra porque Deus te sentou aí hoje.

    Para te levantar dessa morte espiritual que se apoderou de você e por que que eu tô falando isso nos conteúdos sobre ventos porque o que Deus manda Ezequiel fazer chama dos Quatro Ventos o espírito.

    De diz sopra espírito e o que vai acontecer aqui agora que o mesmo espírito mesmo que soprou naquele Vale está soprando agora sobre você sobre o Teu Chamado e tá mandando embora essa.

    Frieza e essa morte espiritual Há poder no nome de Jesus para te levantar desse chão Há poder no nome de Jesus para tirar tua vida desse Marasmo dessa frieza que se instalou a poder no nome.

    De Jesus para levantar você desse chão Teu Chamado Não vai ficar retido como está se o inimigo tava achando que ah não eu vou deixar ela ajeitar aqui vou deixar vou deixar resolver do lado de cá.

    Mas ela nunca vai se encontrar no propósito ele nunca vai se encontrar no propósito Há poder no nome de Jesus para mandar embora essa maldição que tá tentando te acompanhar tu não vai ficar.

    Prostrado tu não vai ficar retido Porque hoje o vento sopra só para sobre a tua casa só para sobre a tua família só para sobre a vida é espiritual sinta agora eu creio e é.

    Por isso que eu estou profetizando porque sei que não há limites para o espírito que trabalha em nós e através de nós ele te visitar aí agora ele te visitar na tua casa ele te levanta desse.

    Chão tu vai sentir a chama arder de novo no teu coração tu vai sentir que as coisas começaram a ganhar sentido novamente Gabriela parece que alguma coisa nova tá acontecendo é o espírito.

    Que está soprando ele está produzindo vida mais uma vez porque o espírito que sobrou naquele Vale foi o espírito da vida o espírito que traz de vida o espírito que levanta quem tá morto o.

    Espírito que levanta quem está caído e é ele mesmo que só para agora e é por isso que eu quero interceder sobre a tua vida sobre a tua família.

    Levantar uma voz de clamor agora para que a morte vai embora e a vida chegue nós vamos orar agora Eliana por essas pessoas que estão em casa se sentindo perdidas que o inimigo tá dizendo que.

    Elas morreram que o chamado morreu que a vida morreu que não vai ter mais como se levantar é mentira porque o vento do espírito aquele que sopra dos Quatro Ventos o vento do espírito ele só para.

    Agora sobre você o espírito santo ele mesmo que é vida ele mesmo que é Renovo ele mesmo que é restauração senta agora O sopro do espírito sobre a tua casa comece a Clamar Eliana por essas pessoas.

    Espírito santo de Deus nem dos Quatro Ventos por essa pessoa para o espírito santo de todas as.

    O senhor sabe porque essa pessoa parou nesse vídeo O senhor sabe que essa pessoa senhor estava com as forças terminadas com as esperanças dizendo Ossos Secos e morte para todo.

    Lado nós viemos Clamar pela vida dessa pessoa e nós clamamos agora Na Autoridade que há no nome de Jesus que o Espírito Santo sofre sobre a vida dessa pessoa e Que ela possa receber vida Que.

    Ela possa receber vida que ela sinta agora O sopro do Espírito trazendo vida para esse casamento que parecia acabado para esse Ministério que parecia destruou aquela receba a vida nas.

    Esperanças agora Que ela volte até esperança que é amor de Jesus Cristo nosso Senhor que você volte a sonhar de novo na autoridade que é o nome de Jesus que.

    Você volte a planejar Na Autoridade o nome de Jesus porque o espírito santo de Deus te concede vida para isto neste dia começa agora você mesmo coloca a tua mão para o alto chama o vale de ossos secos.

    Que tem tia solado se é o desemprego se a falta de perdão que tem destruído o teu emocional se a falta de confiança no teu Deus você vai chamar de novo você vai falar só para a vida em Espírito só.

    Para a vida na minha casa só para a vida sobre o meu filho que está nas drogas só para a vida sobre meu filho que tá no hospital sobre o meu marido que foi desenganado vida vida o espírito vida ou.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=eYY5Qp1Zpi4

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem