Louvor reunião de mulheres Pra. Viviane Martinello

Louvor reunião de mulheres Pra. Viviane Martinello mais que uma letra decorada assim que sai de nossas bocas senhor a verdade .

Louvor reunião de mulheres Pra. Viviane Martinello

Encontra a verdade em nossas palavras contra a verdade o senhor em nosso coração Sem Jesus porque se não vai ser apenas músicas Jesus.

Vai ser apenas uma letra Senhor esse padrinho nosso coração nessa noite pai esse quadrinho nosso coração nessa noite Abra o teu coração para ele.

começa a dizer o que você sente para ele Obrigado Jesus por todo o teu cuidado Senhor obrigado por toda a tua graça derramada.

Nesses dias neste lugar Senhor Obrigado por alcançar cada mulher Jesus cada casa Obrigado Senhor por essa graça maravilhosa de Jesus.

Senhor não foi a gente que fez Não foi nós ministros foi o senhor o senhor esteve na casa por isso nós queremos encerrar essa noite Jesus nós queremos encerrar esse.

Último dia te entregando tudo que nós temos tudo que nós temos Jesus é tudo que nós temos nós te damos.

E volto em tua presença não vim atrás de benção Jesus não deve diz nada .

Só quero te lamento por viver é diferente lamento não cantar de coração.

sim Jesus sim Jesus lamento.

por viver só para mim mesmo por não ver Jesus.

Não vim atrás Jesus não deve nada para mim mais do que.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Tudo pode

    Só quero te só quero a ti Será que você pode cantar isso essa noite.

    só quero Nada Mais Nada Além de Ti.

    Só quero a ti Nada Mais Nada Além de Ti só quero.

    A ti Jesus Jesus Senhor Jesus Jesus Jesus.

    e o meu coração .

    E o meu coração e o meu coração .

    Sabe eu não costumo falar mas esse ano eu tive uma surpresa muito linda na parte de Deus.

    e ela somos casados há 10 anos a gente casou bem novinho tinha 18 anos ela 16 o pai dela foi ensinado no cartório hoje eu olho para ele você foi corajoso.

    E 10 anos depois de uns 5 anos a gente começou a tentar engravidar e a gente tentou esses 10 anos depois de cinco anos tentamos engravidar e não vinha e a gente tinha amigos próximos casais novos.

    Tendo filho filho tinha um tinha dois

    Tinha três e aí a gente meu Deus como que vai vir o nosso aquela expectativa será que vai vir com a cara da gente em nome de Jesus.

    E a gente orou nos esconder Deus foi difícil nessa fase porque é difícil quando a gente quer muito uma coisa e a gente recebe um não de Deus .

    E a gente ficou tentando mas depois de 10 anos agora nesse ano foi um ano de muita graça de Deus sobre a nossa casa foi um ano de Deus com todo meu coração.

    Minha amadureceu algumas coisas e parece que Deus Ele só faz um momento certo peço que Deus ele te prepara ele guarda o teu coração ele muda a tua mentalidade.

    quando você menos espera ele vem e derrama aquilo que talvez você pediu um dia eu não tô dizendo que Deus vai derramar aquilo que você quer ele vai derramar no tempo certo.

    Depois de 10 anos alguns meses atrás ela tá grávida .

    eu tô muito feliz quantas mulheres aqui que talvez ainda a.

    Madre não abriu que ainda tá esperando pelo filho amado eu só queria te dizer uma coisa Deus sabe o que tá fazendo ele tá cuidando disso o tempo certo se.

    For na permissão de Deus ele vai abrir a madre mas enquanto ele não abre adora o senhor enquanto ele não abre cai do Senhor nada mais.

    Nada Mais Jesus apesar do senhor não abrir a minha Madre sim mesmo assim eu vou te louvar mesmo assim eu vou cantar porque eu só quero o senhor só que você pode cantar isso.

    Comigo nessa noite será que você pode levantar sua mão dizer pai eu te agradeço que talvez o senhor ainda não me deu o filho que eu tanto esperava mas o senhor sabe o que está fazendo.

    Tem homens e mulheres aqui tem paz aqui Senhor nós Oramos para que a gente possa.

    Compreender os seus tempos nós Oramos Senhor para que a gente possa amadurecer e entender o que o senhor está fazendo nosso tempo nós Oramos Senhor para que o senhor traga.

    Compreensão daquilo que o senhor está fazendo Jesus que a gente possa entender que de fato a gente possa te adorar assim não seja a gente recebendo aquilo que nós pedimos ou não que de fato nós.

    Podemos levantar as nossas mãos e dizer pai nada mais nada mais nada mais nada mais Jesus vai roubar Senhor o brilho da tua glória Nada Mais Jesus vai.

    Atrair o meu coração mais do que a tua presença ou seja eu oro senhor pelas mulheres que estão aqui pelos casais de Jesus pelos casais senhor que ainda não tiveram seus.

    Filhos pai nós Oramos para que o senhor comece o senhor a operar nesse vento que o senhor comece a curar em nome de Jesus em nome de Jesus como na conferência passada nós oramos e eu.

    Recebi um milagre Que o senhor possa em nome de Jesus tocar os ventos dessa noite em nome de Jesus em nome de Jesus em nome de Jesus pai nós Oramos pai nós Oramos pai nós.

    Oramos Nós cremos no teu nome Jesus o teu nome tem todo o poder do teu nome tem todo o poder não é a nossa oração mas é o teu nome Jesus nós Oramos nessa noite toca nas madres toca nas madres.

    Toca em nome de Jesus abre sempre Jesus abre o ventre Jesus abre o ventre Jesus sim senhor nós queremos te adorar nós queremos te engrandecer Acima das circunstâncias Acima das circunstâncias.

    Nós queremos entregar a nossa adoração nós queremos entregar o nosso louvor sim Jesus sim Jesus e nada mais.

    Se Jesus só quero a ti Nada Mais Nada Além de Ti só quero Jesus.

    Jesus mais do que o dinheiro mas o que trata mas o que fez materiais mas do que os sonhos realizados nós queremos a ti Senhor nós queremos a ti Senhor.

    Só quer paz toda lei de ti algumas mulheres me procuraram e tiveram aborto por esses meses que.

    Passaram hoje uma moça ali na hora da Dedicação do livro Ela falou Olha eu tô muito triste mas quero confiar no senhor eu quero dizer para você eu quero dar.

    Uma palavra para você que sofreu um aborto que é tentante que sonha em ser mãe você ser a mãe de filhos e filhas filhos e filhas senhor está liberando.

    Essa unção agora em nome de Jesus o seu ventre não é um lugar de morte mas o seu ventre É um lugar de vida e nós declaramos agora a vida vida nesse ventre vida nesse ventre assim como eu.

    Disse tudo tem um tempo hoje é que o senhor está perguntando você confia em mim você consegue se sujeitar o meu tempo e o meu modo você consegue se sujeitar o meu tempo e o meu.

    Modo até que você esteja satisfeita na minha presença e a minha graça vem sobre você e eu quero declarar eu quero profetizar que o próximo ano talvez você não vai poder estar na conferência.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=9DqaumYgRE4

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem