Não espiritualize as suas feridas Pra. Viviane Martinello

Não espiritualize as suas feridas Pra. Viviane Martinello Como o senhor é maravilhoso como ele é bom como ele é incrível a palavra de Deus diz você não precisa abrir agora.

Não espiritualize as suas feridas Pra. Viviane Martinello

Mas palavra do senhor fala em Isaías 61 dizer assim o espírito do senhor está sobre mim pois o Senhor me ungiu para levar Boas Novas aos pobres ele me enviou para consolar os de Coração.

Quebrantado e para proclamar aos cativos que eles serão soltos e os prisioneiros libertos quando eu me converti vou dar um só um pequeno testemunho antes da palavra mas.

Eu não quero perder esse momento quando eu me converti em 2002 eu entreguei minha vida para o Senhor Jesus eu era cristã desde pequena mas eu tive.

Uma experiência com Deus em Agosto de 2002 Deus usou um momento onde eu tava quebrada para me mostrar a real condição do meu coração eu lembro que naquela noite eu falei assim Para Deus eu só te.

Dou trabalho né Eu não sou uma filha que dá orgulho para ti porque eu tô sempre arrumando encrenca para ti Deus porque eu sempre via Deus me livrando das encrencas.

E naquela noite Deus me resgatou quando ele me resgatou e eu fui passar aqueles longos períodos com Deus A primeira coisa que aconteceu na minha vida foi um processo de.

Libertação a primeiríssima coisa é algo que eu não falo aqui eu tenho um testemunho que eu vou pedir primeiro autorização para Deus eu posso contar aqui se Deus me liberar ou se um dia nós.

Desligarmos as câmeras eu conto mas foi algo que aconteceu bem no início da minha conversão e eu cuido muito porque para contar isso porque eu não quero também trazer nenhuma Confusão.

Para ninguém porque nenhuma experiência pode ser base de doutrina nenhuma experiência pessoal é base doutrinária e às vezes a gente come igreja é muito imatura a gente vai lá e.

Vai tentar fazer igual e mas eu passei por um longo processo de libertação depois que eu passei por esse processo de libertação foi que eu entendi que era um processo de libertação porque Deus.

Ele é tão bom que ele vai nos limpando e a gente às vezes não vai nem sentindo chega uma hora que assim como fica dia ou fica à noite sem saber como é que aconteceu então eu.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Quero dizer para você que talvez você

    Precisa passar por um processo de libertação Não fuja sabes assim Deus existem áreas na minha vida que eu sou cativa ainda que eu sou.

    Presa aqui que me aprisiona seja sincera com Deus eu quero que o senhor me liberte eu quero ser liberta e eu lembro que aquele processo intenso de libertação foi muito forte.

    E eu lembro que antes de iniciar o processo de libertação eu comecei a desmaiar do nada eu simplesmente tava conversando com alguém eu caia no chão.

    Depois de um tempo eu fui descobrir que já era sabe os inimigos mesmo da minha alma então eu passei por um processo e eu quero dizer para você Não fuja dos processos de libertação porque talvez.

    Você vai precisar passar aí você pensar mas agora não precisa mais né Não mas enquanto eu tô lá e digo Deus preciso me libertar disso eu vejo cadeias em mim me liberta disso então que você possa ser.

    Uma mulher de verdade diante de Deus Deus eu tenho cadeias nessa área me liberta não espiritualiza suas feridas não espiritualize aquilo que você .

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=FnXz7RstCeY

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem