TEU ENDEREÇO É CELESTIAL! - Miss. Gabriela Lopes

TEU ENDEREÇO É CELESTIAL! - Miss. Gabriela Lopes Glória a Deus a paz do Senhor que alegria estar aqui nessa noite é um presente para mim Gileade é uma igreja que eu amo demais E todas as vezes que eu venho aqui não são Profética sempre está derramada sobre este lugar como é precioso estar aqui eu quero louvar a Deus pela vida da apostila Yara.

TEU ENDEREÇO É CELESTIAL! - Miss. Gabriela Lopes

Foi a primeira coisa que eu perguntei quando eu vi chegando falei ela tá aí né Deus te abençoe demais eu não sei como que ela consegue ficar cada vez mais bonita a gente vê um dia tá bonita e a gente quando vê no outro tá mais bonita onde que água é essa que você tá bebendo fala para mim a gente também quer dessa fonte Deus te guarde cheia do espírito irmãos ela vai fazer uma oração pela gente ali no gabinete meu Deus do céu ela abriu a boca o Anjo Veio junto com ela Que linda Deus te abençoe apóstolo Paulo.

Deus também continue abençoando Deus continue guardando essa igreja cuidando de vocês eu desejo que essa igreja continue mergulhada nessa unção eu não sei como você entrou aqui nessa noite mas eu sinto que o Espírito Santo vai nos dispensar para casa debaixo de uma glória Sobrenatural não importa Quais foram as coisas que te aconteceram não importa Quais foram os desafios que se levantaram contra você.

Hoje Deus te sentou nessa cadeira para ser você e ele e ele quer lembrar a você a unção e autoridade que ele liberou sobre a tua vida olhe para essa pessoa que está do seu lado e diga para ela não adianta fugir não é profeta de Deus fala para ela tem uma unção Profética sobre a tua vida agora com cara de profeta fala assim Deus Vai te tomar aqui hoje Fala aí eu vou entrar nesse mistério.

Junto aleluia aleluia os livros que eu esqueci eu trouxe dois livros um lançamento o Pocket book Levanta ele aí isso aí ninguém vai olhar para o livro vai só olhar para a senhora ali onde eu levanto não Eliane Você também é linda me dá deixa eu levanto.

Não amiga que esse vestido ó não é sua causa um recomeço e esse livro é um lançamento rompendo Para Viver um propósito diante das correrias do dia a dia Deus me deu uma estratégia de fazer um livretinho que você coloca na bolsa e lê rápido e Deus fala contigo rapidinho então vai tá lá fora a senhorita Eliana que veio de lavanda vai te receber com muito carinho abra essa Bíblia comigo segundo livro dos Reis Capítulo de número 5.

segundo livro dos Reis Capítulo de número 5 a gente vai ler a partir do versículo 6 Se você pudesse colocar de pé eu te agradeço muito e ele levou uma carta ao rei de Israel dizendo está chegando essa carta para que saibas que eu te enviei Naamã meu servo Para que tu ores da lepra que.

Ele tem sucedeu que lendo a carta o rei de Israel rasgou suas vestes e disse por acaso sou eu Deus para dar vida ou matar para que este envia-me um homem para que eu cure de sua lepra peço Deveras que notai que este está buscando ocasião contra mim se você deu porém que ouvindo Eliseu um homem de Deus que o rei de Israel rasgar as suas vestes mandou dizer ao Rei Por.

Que rasgaste as tuas vestes deixai o vir a mim E saberá que há Profeta em Israel pode sentar aleluia o espírito santo nos trouxe aqui nessa noite para devolvermos uma identidade que nos foi dada mas que as circunstâncias ao longo da nossa.

Caminhada vão roubando de nós a convicção daquilo que é nosso eu não vim falar que você é aquilo que você não é eu vim dizer exatamente que você é quem você é Só que talvez você tenha se esquecido de quem você é e do que Deus te chamou para ser Talvez as adversidades não deixam você enxergar o potencial que está dentro de você e eu não tô falando Ah Gabi Mas é unção do pregador é um Não não eu estou.

Falando de uma unção Profética que está dentro de você e o diabo quer te fazer acreditar que você não tem que você não é que você não pode mas hoje o espírito santo vai abrir a gaveta vai tirar a tua identidade lá de dentro vai devolver na tua mão E tu só volta para casa hoje quando você entender a potência que você é em Deus já Aproveita que você tá entendendo faz uma cara de profeta para essa mulher que tá do teu lado olha para ela e fala tu tá do lado de uma profetisa não não fala.

Para ela fala ó fala para ela ó cuidado que a qualquer momento o senhor pode me tomar aqui pode ser para você você não é qualquer uma você não é uma frequentadora de culto tu é profeta de Deus minha filha Deus te levantou com uma autoridade na terra tu vem frequenta culto participa de Congresso vem evento um sopro de ameaça que o inferno dela você fica ai meu Deus Gabriela me explica porque que você leu o segundo livro dos Reis Capítulo de número 5 para falar isso claro que eu.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Explico porque essa história nos conta sobre um homem chamado Naamã não era do

    Exército de Israel Naamã era comandante do exército da Síria a Síria era um inimigo constante de Israel ele sempre estavam em constante de guerras tanto que se você for ler mas assim o capítulo 6 também é uma guerra entre Síria e Israel só que nesta ocasião A Bíblia me diz que Deus estava vitórias a Síria por causa de Naamã na mão era um homem que o senhor olhava para ele enxergava nele um potencial.

    Então ele era respeitado pelo povo do seu exército ele ganhava batalhas ele era um homem honrado ele tinha uma vida digna quem olhava para ele admirava ele pelos títulos pelas condecorações só que a Bíblia diz que ele era leproso qual é o problema da lepra uma doença que não tem cura altamente contagiosa impossível de ser curada então na Manta em um problema que é impossível de ser resolvido basicamente a vida está dizendo para ele lide para sempre com.

    Essa situação até o dia que ela te matar aceita é isso que você tem para viver não tem para onde correr porque não tem remédio não tem remédio que não tem tratamento não tem pomada não tem nada é isso você pode ser bom lá fora você pode ganhar de todo mundo mas aceita que dentro da tua armadura sempre vai ter uma letra essa era a realidade dele doía na alma machucava e de verdade tinha cura para lepra não povo da Síria Sabia que não tinha cura sabia na mãe tem dia que não.

    Tinha cura não tem dia não tem o que fazer aconteceu vou tentar lidar com essa circunstância e tudo bem só que uma menina num dos combates entre Síria Israel uma menina foi levada cativa lá de Israel para Síria tá trabalhando de criada na casa e diz o seguinte ó sabe esse problema aqui para vocês aqui não tem solução vocês sabem que eu não sou dessa terra aqui né Eu sou de outra terra então a terra de onde eu vim aleluia.

    A minha terra o meu povo lá no meu povo tem um mistério diferente que o que proteja inteira impossível lá com eles acontece quisera Deus que Naamã pudesse estar diante do Profeta Eliseu porque essa enfermidade que ele tem que é impossível para medicina que é impossível para a ciência se o profeta colocar a mão nele lá nunca mais ele vai.

    Ser doente sabe o que que a menina tá dizendo eu tô aqui mas a minha terra não é aqui então eu vou manifestar onde eu tô a unção do lugar que eu carrego é por isso que o tema do congresso é céu na terra tu pode estar em Vila Velha tu pode estar em Espírito Santo mas teu endereço é Celestial traz para cá o que tem lá traz para cá o que tem lá lá não tem escassez lá não tem doença lá.

    Não tem crise de pânico lá as coisas estão estabilizadas ô meu Deus era Deus é que interessante apóstola que a menina fala não é assim eu tô chateada porque eu tô aqui a prova que eu tô vivendo a no look eu acredito do povo não eu tô aqui eu tô no lugar que eu não queria estar estou passando uma prova que eu tô passando mas a minha identidade ainda é real então Deixa eu te explicar um negócio.

    Acontece uns negócios diferentes na terra que eu sou porque eu não vou deixar de manifestar a minha identidade por causa das circunstâncias que eu estou vivendo se você muda de identidade a cada circunstância Você não sabe quem você é porque quem sabe quem é não se move pelo que vive quem sabe quem é vivo movido pelo que é aleluia O Rei da Síria chega para ele a.

    Informação que a menina falou Bom eu não sei se é verdade se é loucura eu sei que aquele povo lá é meio estranho mesmo igual igual a gente eles não são não eles têm os treco meio louco aquele povo é maluco aquele povo fica feliz no meio da prova aquele povo profetiza a cura estando doente se tiver enfermidade Bota a mão Tu vai segurar mais tu tem um doente na tua casa não é porque Deus não fez por mim que ele não pode fazer pelos outros não levanta no culto pula roda não tem prova não minha filha tá cheia de luta.

    Tu acha que eles não acham a gente estranho

    Pensa que lá na rodinha da tua família eles não pensa que você é esquisita tinha todos os motivos para estar trancada dentro de um quarto apavorada e tu ainda continua Crendo numa promessa que parece que nunca vai acontecer eu acho que tem gente não acha que tu é fanática que tu é louca que tu é alucinada O Rei da Síria sabe que não tem cura mais aquele povo ali não é muito igual todo mundo então tudo bem pega uma carta.

    Escreve e manda para o rei de Israel dizendo estou enviando para o senhor para você o comandante do meu exército o nome dele é na mãe ele tá com lepra o rei de Israel sabe que lembra não tem cura quem você é em Deus Ah quer levantar luta pode vir quer levantar vem vem porque tem profeta aqui vem porque tem mulher de Deus aqui tem joelho no chão tem boca no pó.

    Vou destruir a casa vai pode vir que tu vai ver se não tem profeta aqui vou acabar com a tua família vai então vem que tu vai ver se não tem mulher ligada aqui dentro eu tô sentindo graça de Deus Deus te trouxe aqui para te falar se levantar eu te chamei como voz profética tá com medo de quê não tem noção do que acontece quando tu.

    Abre a boca dentro da tua casa é por isso que o diabo está querendo botar essa mordaça na tua garganta tem um tempão que tu não consegue profetizar lá dentro tem um tempão que tu não consegue dobrar o joelho lá dentro porque ele tá dizendo eu paro ela ou ela vai conseguir acabar com meu projeto mas eu decreto que essa mordaça tá caindo hoje tu vai se levantar Mulher tu vai se levantar.

    Ô meu Deus do céu aleluia há um nível de guerra travada no reino do espírito por causa de vida de mulheres que entraram aqui hoje ele não queria que tu tivesse aqui Mas quem te trouxe aqui não foi tua amiga que a gente trouxe aqui foi o Espírito Santo sentou nessa cadeira para te falar eu arranco todo o peso do teu ombro .

    Eucesso essa opressão maligna hoje toda a guerra na mente que tá dizendo tu não pode orar tu não pode Clamar tu não pode mais pedir pela tua família é mentira a mãe se tu soubesse a força que a tua oração tem quando tua presença é esse garoto diante de Deus ah se tu soubesse a força que tu tem quando tu apresenta o nome desse marido diante de Deus Deus vai colocar a casa em ordem Deus vai colocar a casa em ordem Deus vai entrar lá por causa de você.

    meu Deus se tem intercessor aí começa a orar junto comigo se tem intercessora comece a orar contra essa guerra que se formou nos ares agora calamandara Há poder no sangue de Jesus.

    Foi para isso que se manifestou o filho de Deus para desfazer as obras do diabo ele não vai prevalecer contra a tua vida contra a tua casa ouça o que Deus me mandou te dizer se ele tá pensando que tu vai sair daqui de novo fraca cabisbaixa e chorosa ele vai ter uma surpresa tu não vai sair daqui chorando não tu vai pisar lá dentro igual uma guerreira tu vai falar tem profeta de novo aqui eu tô de volta eu tô de volta.

    Quanto mais guerra se levantar mais para cima tu vai Gabriela Aumentou a guerra Então vamos aumentar o nível de oração estava orando só 3:00 da tarde da manhã 6:00 da manhã 6:00 da tarde fala para ele tu quer vir com uma arminha eu vou de bazuca para cima de você rapaz aleluia pega teu lugar de volta tu largou a.

    Espada no meio do caminho soltou teu ministério largou que Deus tinha contigo Acorda minha filha o diabo tá ganhando espaço se levanta hoje e lembra ainda tem profeta na terra eu tô de volta tô de volta ô meu Deus ô meu Deus .

    não sei mas a mamãe parece que está meio diferente Ela trocou a murmuração aleluia Tá Rasgando as vestes porque manda porque ele vai descobrir que nessa terra aqui ainda tem profeta.

    Eu vim aqui dizer para Gileade que enquanto tiver um profeta de pé no Arraial não importa qual é o nível da carta que foi enviada pega na mão de quem tá do teu lado eu sei que não existe isso mas é para dar emoção tá faz cara de profeta eu vou te ensinar como é que é cara de profeta frase a testa fecha um pouquinho o olho na medida não olha devagar não olha rápido para dar um susto pega na mão dela e diz para ela não adianta enquanto tiver um profeta de pé.

    Decretos do inferno vão estar no chão fala para ela é por isso que o inferno te odeia é por isso que ele te odeia porque ele sabe que enquanto você tiver de pé o projeto dele vai estar no chão vai estar no chão vai estar no chão tem profeta na casa ainda tem profeta em Israel Deus vai renovar profetas aqui hoje Deus vai renovar para falar Chorei mais.

    De Reba ixado .

    Gabriela eu entrei aqui morta eu entrei.

    Caída meu ministério tá no chão o espírito te pega hoje e te coloca de pé Deus está abrindo a gaveta tá trazendo projetos para fora tá dizendo para alguém sonha de novo porque tu é Profeta e ninguém destrói a visão Profética que eu dei a quem eu escolhi.

    Sabe por que que são tantos ataques tantas setas tem dias que tu dorme uma noite inteira e parece que não dormiu nada levanta com o nível de cansaço que tu diz isso não é normal se tu soubesse quantas batalhas são travadas contra a tua vida quando tu sai de casa para caminhar para casa do senhor você está evidenciando uma vergonha para o inferno.

    Porque você tá dizendo para ele para o teu projeto mais uma vez não deu certo quando tu levanta da cama puxa o fôlego acorda de manhã ele diz mais uma vez ela tá evidenciando que os meus projetos deram errado enquanto tiver um profeta vivo na casa a casa não cai eu vou liberar essa palavra mais uma vez porque eu sinto autoridade para dizer isso enquanto tiver um profeta vivo lá.

    Dentro a casa não cai Deus vai te dar estratégia Deus vai te dar direção Deus vai te dar Livramento Deus vai falar com você o que tá em oculto Deus vai levantar o tapete que ele bate ele reparar vai tirar o que tá escondido Deus vai abrir teus olhos profeta não fica enganado não nega Júlia estou sentindo tanta graça de Deus aqui.

    Deus me manda dizer Apóstolo profetas não ficam enganados Deus levanta tapetes Deus antecede ele participa de reuniões que a gente não está alguém acha que vai vir pela esquerda projetando alguma coisa vem pela direita e dizendo vou pegar elas desprevenida fica tranquilo porque ninguém faz surpresa para profeta.

    Para profeta quem faz surpresa é Deus pega na mão de quem tá do teu lado e fala para ele fica tranquilo porque não vai ficar nada escondido Fala Deus hoje levanta o tapete Deus hoje tira o que estava oculto Deus antecede aos teus inimigos Deus vai chegar na frente deles Deus vai chegar na frente deles Deus vai chegar na frente dele.

    Deus vai acabar com a Trama Deus acaba com a Trama nda gaça pode vir porque ele vai entender.

    Essa terra aqui na terra abandonada nessa terra tem profeta eu vim profetizar sobre a tua vida que se do teu lado tem alguém Rasgando as vestes em desespero o comportamento dos outros não será suficiente para alterar o que você é em Deus porque o Senhor imagina Apóstolo um profeta vendo um rei desesperado que você pensa bom ele é quem conduz essa nação humanamente falando então se ele está em desespero entra todo mundo em desespero mas o profeta tá percebendo que até uma.

    Pessoa que está humanamente acima dele está em desespero mas ele diz eu não vou me abalar pelo que os outros sentem a Crise existencial de alguém não vai me abalar o descontrole de alguém não vai me tirar do sério não eu vou manter a minha identidade tu tá rasgando tuas vestes Mas eu ainda sou profeta pode mandar vim Olha Nos Olhos de alguém Diga para ele eu profetizo sobre a tua vida um equilíbrio emocional tão grande que ninguém .

    Vai conseguir abalar tuas emoções fala para ele Deus hoje te dá equilíbrio emocional Deus hoje estabiliza tuas emoções Deus na mão cheio de lepra cheio de lebre cheio de dinheiro que não adianta pode estar cheio do dinheiro mas tem coisa que só quem resolve é Profeta e é tão interessante Apóstolo porque Deus faz assim o que tem nele é tão precioso que tu vai.

    Levar riqueza para ele e ele entende que é tão mais precioso que ele não vai nem querer a tua riqueza Olha isso o que Eliseu tá dizendo é todo o dinheiro que tu trouxe toda a riqueza que trouxe não chega nem perto do valor que tem aqui dentro pode voltar com isso Aleluia se tem alguém achando que compra profeta tá muito enganado meu filho aleluia.

    Nem recebe ele vai lá e manda ele se lavar no Jordão sete vezes o rei de Israel então tá desesperado com razão certo ou não humanamente falando não tem cura aí Eliseu agora tem uma ideia genial mirabolante de mandar um homem se lavar sete vezes no rio Jordão o Jordão passou a existir naquele momento já existia não foi na hora que Deus pegou colocou o Jordão já existia aí Deus me disse Fica tranquilo porque eu vou te dar estratégias dentro de coisas que para alguém pode parecer que não tem sentido.

    Mas eu te darei Chaves de Sabedoria que desataram Novos Tempos eu senti uma graça Profética ao liberar isso Estenda a mão assim porque hoje desce uma chave de Sabedoria sobre a tua mão tu vai começar a enxergar situações normais e Deus vai te dar direcionamento dentro delas só que é o seguinte Apóstolo Iara olha o.

    Que que Deus me disse ele manda mergulhar aonde ele anda no Jordão já tem o Jordão Então se já tem pode qualquer um falar vai lá e mergulha no Jordão certo ou errado errado porque o segredo não é o Jordão se Eliseu mandasse ele rolar na areia se eles eu mandasse ele dá 10 pulos o segredo não é o que está sendo feito foi quem mandou fazer .

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=wA_N2_fn8zI

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem