Oração Poderosa Para Quebra de Maldição OrandoComDeusOficial

Oração Poderosa Para Quebra de Maldição OrandoComDeusOficial A paz do Senhor queridos irmãos estamos iniciando mais um vídeo de oração aqui no nosso canal para quem não me conhece eu sou o pastor Jeferson malves e todos os dias nós estamos aqui para te ajudar.

Oração Poderosa Para Quebra de Maldição OrandoComDeusOficial

Em oração então você que necessita de uma oração você que precisa de uma bênção nós estamos aqui para te ajudar nesta corrente de oração nós vamos Clamar aqui esta oração é por quebra de.

Maldição então você que precisa desta oração ou conhece alguém que precisa venha particip conosco fique até o final deste vídeo porque nós estaremos orando pela tua vida vamos fazer o seguinte.

Deixa o seu like porque através do seu like você nos ajuda a alcançar mais pessoas Então seu like é importantíssimo seu joinha faz com que essa plataforma recomende os vídeos para mais pessoas e.

Assim a palavra de Deus vai alcançando mais vidas e quem ganha com isso é o reino o reino de Deus tá bom se você ainda não é inscrito no canal se inscreva Ative o Sininho das.

Notificações para receber todos os conteúdos que nós postamos aqui três vezes ao dia nós estamos aqui orando pela tua vida pela manhã pela tarde e à noite também sempre trazendo uma oração.

Para edificar a tua vida então não perca tempo se inscreva e Ative o Sininho das notificações aqui na descrição tá todas as minhas redes sociais tem meu Instagram meu tiktok você que é inscrito.

Aqui ainda não me segue nessas plataformas Me segue lá tem muita coisa abençoada também para você lá muito conteúdo muito as reflexões principalmente no tiktok no Instagram.

Também então vai lá porque tem conteúdos para edificar a sua vida disponibilizamos a nossa chave pics aqui para você que quer ofertar na obra do senhor nos ajude irmão as vidas estão.

Necessitando né de cestas básicas Então você através dessa oferta nos ajuda a levar contribuir para que essas pessoas não falte o alimento para elas Então faça sua oferta através dessa chave PX.

Que Deus abençoe o valor é aquilo que Deus colocar no seu coração mas creia que através desta atitude Deus multiplicará sobre a tua vida esse é o nosso caderno de oração nós anotamos o.

Seu nome aqui todos aqueles que contribuem eu anoto o nome aqui e oro e oro pela tua vida oro especial pelas tuas Finanças para que Deus possa multiplicar aquilo que você tem semeado.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Na obra de Deus tá bom Porque para Deus

    Nada é impossível nós todos os dias estamos aqui neste horário clamando e o Versículo base para esta campanha é essa aqui.

    Lucas 1:37 Porque para Deus nada é impossível porque que chega todo tipo de causas irmãos todo tipo de situações variados pedidos de orações e eu de uma coisa eu tenho certeza Para.

    Deus nada é impossível tudo que você colocar diante do senhor tudo aquilo que você colocar eh na aos pés do Senhor você vai receber a Vitória vai receber a resposta de Deus é por isso que nós.

    Clamamos aqui talvez você está sofrendo com alguma maldição na tua vida não sei na área financeira conjugal na sua saúde eu sei que Deus vai quebrar esta maldição através do nosso clamor por.

    Isso eu quero convidar você para estar conosco porque nós vamos orar nós vamos interceder agora você colocou aqui nos comentários o seu nome o seu pedido de oração coloque porque isso é exercer a.

    Fé quando eu eu faço esta opção não é simplesmente um ato de colocar aí o nome nos comentários mas sim uma atitude de fé não é para que você possa exercer a sua fé eh dar legalidade ao Senhor para.

    Que ele possa entrar na tua causa Então coloque o seu nome se você ainda não colocou aqui nos comentários coloca o seu nome e o seu pedido de oração que nós estaremos orando agora tá bom vamos.

    Lá feche os olhos se ligue aos céus vamos falar com o senhor querido e amado Deus Pai nós estamos aqui mais um dia na tua presença e eu quero agradecer Senhor por esta.

    Oportunidade Obrigado senhor por tudo que o Senhor tem feito Pelas bênçãos que o Senhor nos permite alcançar e em mais um dia nós estamos aqui neste clamor meu Deus eu não sei como que essa pessoa se.

    Encontra aí do outro lado talvez está

    Desesperada talvez já até se esgotou as suas forças de tanto tentar pai não conseguir mas o senhor é o Deus que traz Renovo por isso Ó Pai o senhor preparou.

    Esta oportunidade eu não sei que mal está afligindo a Vida desta pessoa eu não sei o que o inimigo lançou sobre esta vida eu não sei qual o tipo de seta que foi lançada sobre esta casa mas eu.

    Tenho absoluta certeza que vai cair por terra agora porque o mal não resiste o poder da oração O mal não resiste à tua presença pai por isso toca pai do alto da cabeça a planta dos pés e se tem algo.

    Pai que não pertence ao Senhor aí se tem algo que não é permissão do Senhor Sai agora em nome de Jesus toda depressão em nome de Jesus vai caindo por terra toda a depressão vai indo embora agora em em.

    Nome de Jesus Satanás pega a tua bagagem e vai embora sai da mente dela sai da mente dele Sai do Coração em nome de Jesus todos os planos tudo que Satanás arquitetou para acabar com essa vida vai.

    Cair por terra agora em nome de Jesus pai toca do alto da cabeça a planta dos pés se há algum trabalho que foi feito contra a vida dessa pessoa ela vai jogar para fora agora em há pessoas que vão.

    Sentir ânsia de vômito porque vai jogar para fora tudo aquilo que não provém do Senhor todo o trabalho feito contra a tua vida pai toca agora com o teu sangue carmesim arranca enfermidade arranca.

    Senhor tudo que não provém do senhor agora toca do alto da cabeça a planta dos pés toca nos ossos nas juntas nas articulações no sangue aonde for necessário mas que todo mal saia agora.

    Em nome de Jesus que esta maldição venha cair por terra nesta casa meu Deus essa maldição hereditária que atinge a tantas gerações esta família mas em nome de Jesus pelo poder que há no teu sangue.

    Pai nós quebramos Agora toda a maldição todo laço todo ciclo vicioso vai caindo por terra agora pai toda palavra que foi lançada se há algum trabalho na na encruzilhada feito a perto da Cachoeira.

    Meu Deus toda macumba toda feitiçaria seja desfeita agora em nome de Jesus vai quebrando os embaraços os laços tudo que estava dando errado na vida dessa pessoa vai ser transformada agora e vai passar.

    A dar certo porque o Senhor hoje está quebrando esta maldição meu Deus se há em nosso meio pessoas que estão enfermas ó Deus em nome de Jesus pai que o Senhor possa trazer a cura em nome de Jesus.

    Independente de qual seja o diagnóstico médico o senhor é o Deus que vai além da medicina por isso Ó pai toca de uma maneira especial agora e purifica senhor este corpo purifica senhor este sangue.

    Arranca senhor tudo aquilo que não provém do Senhor e entrega vitória aos teus servos é o que nós Te pedimos nessa tarde pai que todas as barreiras todos os guiles venham ser quebrados venham.

    Ser despedaçados e que as comportas do Céus possam se abrir sobre a vida de cada um dos teus servos nessa tarde é o que nós Te pedimos e cremos em nome de Jesus louvado e engrandecido seja o nome.

    Do senhor cadeias caíram por terra nesta tarde Através Dessa Oração você crê você recebe então comenta aqui e diga eu tomo posse da minha bênção Coloca essa frase aqui nos comentários profetizando a tua.

    Bênção porque grilhões foram quebrados essa maldição caiu por terra na da tua vida porque o Senhor é fiel que Deus abençoe a tua vida não fique sem receber as nossas orações logo mais às 6 horas.

    Da noite às 18 horas nós estamos com a oração poderosa dos Salmos 91 e eu quero contar com a sua participação aqui que Deus vos abençoe um forte abraço a paz do Senhor irmão compartilhe esse vídeo.

    Com o máximo de pessoas possíveis nos ajude a levar a palavra de Deus e nos ajude também nesta desse trabalho social essa chave pix que disponibilizamos aqui no na descrição nos comentários é para.

    Você nos ofertar para que nós possamos estar ajudando famílias com cestas básicas fazendo a obra de Deus então que Deus abençoe um forte abraço a paz do Senhor e até a próxima oportunidade.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=uA8lv1Ai8FA

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem