Oração Poderosa Para Quebra de Maldição

Oração Poderosa Para Quebra de Maldição Queridos irmãos a paz do Senhor estamos iniciando mais um vídeo de uma oração poderosa aqui no nosso canal aonde todos os dias nesse horário às 15 horas nós estamos aqui Sempre orando pela tua vida.

Oração Poderosa Para Quebra de Maldição

Uma oração especial por libertação por quebra de maldição pelas causas impossíveis por isso desde já eu quero convidar você você que necessita de uma oração você que está cansado de viver a.

Mesmice da tua vida você que está cansado de ficar parado estagnado vivendo neste embaraço Eu quero convidar você ficar até o final porque eu tenho absoluta certeza que após a oração que.

Vamos fazer aqui toda a maldição vai cair por terra na tua vida você crê nisso então antes de iniciarmos eu quero pedir você algo especial deixe o seu joinha deixe o seu like porque através.

Do seu like nós alcançamos mais pessoas você fortalece o nosso canal e me incentiva a trazer esse tipo de conteúdo paraa tua vida tá bom você também que não é inscrito se inscreva.

Ative o Sininho das notificações para que você possa receber todos os conteúdos que nós postamos aqui diariamente estamos aqui em três períodos orando pela tua vida sempre.

Trazendo uma oração específica especial para que Deus possa abençoar e edificar a tua vida pela manhã nós Oramos aqui a oração do dia às 15 horas nós Oramos aqui por quebra de maldição que é esta.

Que vamos fazer agora e sempre às 18 horas nós também estamos orando a oração poderosa do Salmos 91 para te trazer proteção e Livramento Então você só tem a ser edificado quando você se inscreve.

No nosso canal e vem fazer parte dessa grande família tá bom aqui na descrição tá todas as minhas redes sociais se você quer me conhecer melhor meu ministério tem aí o meu Instagram tem o tiktok Me.

Segue lá também nessas plataformas dessas redes sociais e você também vai ser edificado porque tem muito conteúdo lá também tá tem o nosso grupo de WhatsApp o link aí para que você possa.

Entrar lá e participar do nosso grupo de oração é muita coisa irmão só você só não é edificado se você não quiser mas se você quiser nós vamos te ajudar em oração e Deus vai te entregar a Vitória.

Tá bom Por falar em bênção por falar em Vitória quer ser abençoado na tua vida então eu Convido você a abençoar a obra de Deus tá vendo essa chave pix que está aqui na tela tá na descrição Pois é Há.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Uma grande corrente de oração e também

    Uma grande corrente de colaboradores que está nos ajudando a doar cestas básicas através das suas ofertas e você pode ser mais hú missionário que pode nos ajudar.

    Nesta missão Como eu faço pastor essa chave pix que está aqui é para você ofertar aquilo que Deus colocar no seu coração aquilo que estiver nas suas condições nos ajude a alcançar famílias.

    Que estão precisando de alimento talvez n neste horário neste dia que você já está ouvindo Essa essa mensagem talvez você já se alimentou teve a oportunidade de tomar um café de almoçar mas há.

    Muitas famílias que neste momento estão sem nada para comer Não tenho arroz não tenho feijão crianças estão passando por necessidade passando famílias que estão passando por um aperto financeiro muito.

    Grande e essa é a nossa missão ajudar essas pessoas por isso eu quero convidar você me ajude fazendo uma oferta nessa chave pix Faça aquilo que Deus colocar no seu coração mas entenda Deus Vai.

    Multiplicar sobre a tua vida aquilo que você está ofertando aqui eu estou profetizando eu tô lançando uma palavra profética você crê na palavra de um profeta Eu estou lançando Esta palavra.

    Sobre a tua vida o que você ofertar aqui Deus Vai Multiplicar sobre as tuas Finanças por quê Porque você está plantando em terra fértil aqui não é barganha com Deus aqui é a lei da.

    Semeadura você planta você vai colher e você está plantando em terra fértil essa sente vai crescer vai germinar vai dar frutos e você vai receber a sua bênção de uma forma multiplicada porque Deus.

    Não fica devendo nada para ninguém Faça a sua oferta com amor faça prova com Deus faça esse voto com o senhor e você vai ver ver que Deus Vai Multiplicar sobre as tuas Finanças Tá bom vamos orar.

    Eu quero pedir para que você coloque

    Aqui nos comentários o seu nome e o seu pedido de oração isso é importante irmão porque nós vamos orar e clamar você vai colocar o nome do seu familiar se você.

    Tem uma foto aí se você tem algo que pertence essa esse famíliar que representa ele se apegue a ele aí coloque Segure na sua mão aí vamos orar em prol desta situação Deus vai libertar.

    Deus vai curar Deus vai visitar o drogado Deus vai visitar o que está enfermo Deus vai libertar os que estão cativos espiritualmente Deus vai operar a maldição vai cair por terra porque o.

    Mal não pode resistir o poder da unção de Deus a unção de Deus palavra do senhor diz aqui como eu sempre falo que nada é impossível para Deus Lucas 1:37 nos diz isso aí porque nada é impossível.

    Para Deus então você vai colocar a sua causa agora diante do senhor você vai colocar esta pessoa que você conhece diante do Senhor em oração e eu eu creio que Deus vai alcançar a cada um vamos lá.

    Feche os olhos se liga aos céus e vamos falar com o senhor agora pai nós estamos aqui mais uma vez senhor nesta batalha espiritual meu Deus o inimigo se levanta de todas as maneiras para tentar nos.

    Parar porque ele sabe que quando nós Oramos que quando nós clamamos ó pai é um sinal em que nós estamos caminhando em sentido a nossa vitória porque se nós temos esse contato com o céu se nós.

    Temos esse relacionamento com o senhor nós somos mais do que vencedor pai não há nada que possa impedir o Crente que Ora por isso Ó pai vai entrando pai nessas causas impossíveis agora que.

    Talvez o homem já decretou que até mesmo é o fim que não tem mais jeito mas o senhor é o Deus que opera o Impossível por isso Ó pai vai operando o sobrenatural vai fazendo o milagre.

    Acontecer na vida do teu servo da tua serva da família desta pessoa que está me ouvindo agora meu Deus se há alguém nosso meio que está enfermo Que o senhor possa curar toca com as tuas mãos.

    Poderosas e com o teu bálsamo vai curando and as feridas meu Deus vai renovando as forças vai repreendendo a enfermidade vai repreendendo a seta maligna a palavra de maldição meu Deus.

    Vai entregando Vitória ao teu servo meu Deus que esse projeto Senhor possa seguir em frente porque a opressão possa estar tão grande ó pai que tudo está parado está estagnado está essa pessoa.

    Está vivendo um embaraço amarração financeira mas em nome de Jesus pai nós ordenamos agora que toda a maldição cai por terra agora que toda a maldição seja quebrada seja desfeito agora em nome de.

    Jesus sai toda enfermidade toda seta maligna toda palavra de maldição todo o trabalho feito contra a vida dessa pessoa seja quebrado seja desfeito agora Através da unção através do sangue.

    Carmesin purificador meu Deus toca esta pessoa e alcança ela agora de uma maneira especial em nome de Jesus tudo que estava dando errado vai passar a dar certo a partir de hoje na vida desta.

    Serva há pessoas aqui que estão necessitando desta libertação porque está tentando de todas as maneiras mas tudo dá errado mas o senhor está dizendo que a partir de hoje esta história vai.

    Ser mudada tudo que estava parado estagnado dando errado vai passar a dar certo vai passar a fluir porque Deus Está entregando Vitória a servos aqui nessa noite meu Deus Toca do alto da.

    Cabeça e completa esta obra repreenda A enfermidade a dor todo desconforto tudo que não provém do Senhor e conforme a fé e a necessidade desta pessoa vai entregando a benção pai em nome de Jesus.

    Nós decretamos a Vitória que todo mal Sai agora em nome de Jesus nós repreendemos agora todo mal na vida desta pessoa cai por terra agora e que o Senhor possa entregar a bênção e a.

    Vitória a cada um é o que nós Te pedimos em nome de Jesus louvado e engrandecido seja o nome do senhor você crê no poder desta oração tem fé que Deus te alcançou aí comente e diga eu tomo posse da minha.

    Bênção comenta essa frase aqui eu tomo posse da minha bênção Jesus possa te abençoar a tua vida a tua casa a tua família compartilhe esse vídeo com o máximo de pessoas possíveis se você.

    Ainda não é inscrito se inscreva Ative o Sininho das notificações e se você sentiu no coração de nos ajudar ajudar uma família a chave pic está aí nos ajude faça essa oferta aquilo que Deus.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=-3T6TIWm1BI

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem