QUAL O SEU LUGAR NA CAMINHADA Pra. Viviane Martinello

QUAL O SEU LUGAR NA CAMINHADA Pra. Viviane Martinello Um abraço e o seu lugar nessa caminhada obedeça ao seu ritmo de atenção a tua estrutura Olá meus conhecimentos aturar sabe o que está fazendo.

QUAL O SEU LUGAR NA CAMINHADA Pra. Viviane Martinello

Mesmo que seja difícil não pare ele está vendo se existe uma coisa que Deus obedece o que Deus respeita é a nossa estrutura ele não vai colocar peso a mais e nós.

Nós não podemos carregar você vai ver a Bíblia falando muito sobre isso sobre que ele não vai dar algo pesado demais não posso carregar Benjamin sobre estais cansados né e sobrecarregados que Eu vos.

Aliviarei Cuidado Deus ele não vai pôr sobre você ao que você não tem capacidade para subir e as pessoas sim colocam em nós expectativas elas colocam pesos em nós a.

Verdade nós colocamos eu tava esse coloco peso em algumas pessoas e talvez elas colocam em mim também não possa jogar os outros como errado a gente também erra muito.

É mas Deus é um Deus que respeita a nossa estrutura O que que tá falando sobre isso você vai construir um prédio hoje eu tava olhando essa semana eles a bela Parei no Sinal levando ela para.

Escola e tinha dois caminhões de concreto derramando concreto com toda a força numa outra máquina que jogava concreto para cima eu falei meu Deus parada no trânsito assim e a bela mãe.

Que que é isso falei filho é o concreto mãe mas que tanto e em concreto e é para baixo ele subir depois ele descia e aí quando eu olhei o projeto no tampão daquele prédio então prédio de muitos.

Andares quanto mais andar precisa de mais estrutura bom então fica tranquila porque tua estrutura que o projeto que desenhou para você está desenhado a Bíblia diz na.

Parábola dos Talentos que eu não vou abrir pra gente não ficar muito tempo vocês lembram que ele falou assim ele deu um talento para 12 talento para outros cinco talentos para outro.

Conforme a capacidade pode levar na Bíblia Bota lá no Google depois Parábola dos Talentos pode ver conforme a capacidade de cada um não deu para que Ele amava mais o.

Fulano que o botão era melhor não ele deu pela capa cidade respeite o seu lugar nessa caminhada nessa corrida Mantenha o seu ritmo Deus vai te dar amigos de ritmos para você.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Deus mesmo vai providenciar aquelas

    Pessoas têm um mesmo ritmo que o seu é tão maravilhoso isso Deus vai providenciar os com os amigos ao lado daqueles que estão no mesmo nível que.

    Você e é engraçado que os amigos que estão à frente impulsionam a estar mais à frente os amigos que estão atrás te impulsiona Às vezes a dar uma espiadinha a puxa vem Fulano tu consegue.

    E é assim que Deus faz mas acho o seu lugar nessa caminhada Qual é o teu lugar na caminhada E qual é o teu lugar muitas vezes nós questionamos o nosso.

    Papel sabe nessa corrida mas nós questionamos por medo por um senso de inadequação gente já sofreram com ele sente inadequada foi um grande inimigo um grande e Golias.

    Na minha vida que eu precisei matar o senso de estar inadequada e era tão forte esse senso dentro de mim que eu chegava sonhar em sonhos que eu andava olhando uma festa mas está sem sapato.

    O que já sonhou coisas assim a festa é começar mas eu tava sem o sapato eu tava sem a gente terrível sonhos e eu sempre me senti ainda adequada para o lugar e era na verdade os meus sonhos estavam.

    Expressando que estava dentro de mim a e foi um gigante que eu matei graças a Deus porque hoje onde eu chego qualquer lugar que eu chego eu me sinto tão bem seja em qualquer nível de lugar porque.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=t0gNSG84Y_E

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem