Pregou O Que Não Querem Pregar Mais - Pregação de Arrepiar 2023 Maná do Céu

Pregou O Que Não Querem Pregar Mais - Pregação de Arrepiar 2023 Maná do Céu Glória a Deus cumprimenta amada igreja com a paz do Senhor amém que já sentiu a presença de Deus este lugar que coisa boa né meu irmão poderia estar na presença de Deus adorar e exaltar o nome dele ele é digno de toda honra toda glória Todo louvor Eu particularmente cada oportunidade que tenho já está na presença de Deus me Alegre e agradeço a Deus por tudo que ele tem feito e pelo que ele ainda há de fazer por mim por você por cada um que veio aqui nessa noite Deus abençoe sua vida Deus abençoe a cada pastor a cada congregação a cada.

Pregou O Que Não Querem Pregar Mais - Pregação de Arrepiar 2023 Maná do Céu

Visitante que Deus possa falar mais uma vez aos nossos corações através da sua poderosa palavra você também que nos acompanha através da internet Deus abençoe sua vida Abra sua vida em Ezequiel Capítulo 5 Versículo 8 e Versículo 9 eu sei que nos acompanha pela internet Deus abençoe sua vida e a mesma atmosfera que estamos sentindo neste lugar você também possa sentir aí na tua casa que a presença de Deus venha estar neste lugar através da Poderosa palavra do Senhor Deus é fiel Deus é maravilhoso ele é bom.

E é por isso que nós estamos aqui porque a misericórdia dele é sobre as nossas vidas Ezequiel Capítulo 5 Versículo 8 Versículo 9 é a palavra que Deus colocou ao meu coração vai estarmos meditando nessa noite neste culto de ensino Deus abençoe Apóstolo Roberto Obrigado pela confiança pelo convite que Deus possa falar aos nossos corações através dessa poderosa palavra Ezequiel Capítulo 5 Versículo 8 Versículo 9 Todos.

Encontraram é a palavra do Senhor nos diz assim por isso assim diz o senhor Deus Eis que eu sim eu estou contra ti e executarei juízos no meio de ti aos olhos das Nações e farei em ti o que nunca fiz e o que jamais farei por causa de todas as suas abominações pode se assentar fica à vontade sempre falo abro o seu coração para que o espírito santo de Deus trabalhe através da Poderosa palavra.

Essa palavra interessante e eu refletindo nesta tarde pedindo direcionamento de Deus para que pudesse trazer a igreja confesso que essa palavra foi uma luta muito grande no mundo espiritual para que Deus pudesse esclarecer para mim o que o senhor queria falar conosco através dessa poderosa palavra e quando eu estava refletindo se eu ardeu meu coração nós vemos aqui que a nação de Israel estava em um grave pecado de idolatria Israel.

Havia se afastado da presença de Deus e havia começado adorar outros Deuses ou seja estava distante da presença de Deus e o senhor vendo todo esse cenário o senhor olhando aquilo começou a levantar profetas para que pudesse alertar O Povo sobre os atos cometidos aquilo que o senhor abominava alertar sobre o juízo e chamá-los para o arrependimento o Senhor então começa a usar os profetas.

Mas o povo que estava distante da presença de Deus não escuta o que os profetas Estão dizendo não acreditam no que os profetas estão falando e ainda mais matam os profetas do Senhor e o pecado vai crescendo cada vez mais do meio do povo de Israel e teve quando referente a esse cenário o Senhor então permite que Nabucodonosor Rei da Babilônia se te há Jerusalém no ano 609.

Antes de Cristo e levar cativo a melhor parte do Povo de Deus e ele com leva até mesmo os utensílios do templo vai a palavra vai dizer também que na segunda vez quando ele volta no ano 597 antes de Cristo Ele leva homens de guerra e trabalhadores ferreiros aqueles que pareciam ser mais fortes ou seja deixa somente o povo mais pobre da população e é nessa segunda vinda que a palavra vai nos relatar nos.

Relatar que nesta ocasião o profeta Ezequiel elevado para Babilônia tendo os seus 25 anos quando chega na Babilônia passa-se ali cinco anos o profeta Ezequiel que agora tem 30 anos de idade o senhor lhe chama e levanta para ser o homem que vai entregar o recado para o povo de Deus E alertar sobre aquilo que eles estão cometendo o senhor vai usar o profeta para anunciar acerca da destruição de Jerusalém o senhor vai usar Ezequiel.

para alertar aquele povo que mesmo tantos acontecimentos mesmo com tantos avisos mesmo com tantos profetas alertando aquele povo ainda não abriram mão do pecado e continuavam e idolatrando outros Deuses mas o senhor levantou Ezequiel e nessa noite talvez você está perguntando dizendo mas o que que o senhor quer falar conosco através dessa palavra hoje eu vim aqui como profeta Ezequiel para anunciar para você para falar sobre uma palavra que talvez vai vir contra a sua vontade ou até mesmo não vai levantar muito Glória para.

Você talvez você não vai pular no Espírito Santo mas ser uma palavra que vai refletir dentro de mim e de você porque Ezequiel estava Prestes anunciar sobre o juízo de Deus naquela terra e nesses dias de hoje não é diferente quando nós olhamos em nossa volta e Vemos nos acontecimentos aqueles que estão espantado e perguntando para Deus mas por que que isso está acontecendo Senhor porque tantas vidas estão crescendo porque tantas mortes durante cada dia isso é de Deus que está sobre a.

Terra mas ainda eu tenho uma palavra para você nessa noite Profética assim como o senhor avisou aquele povo de Israel muitas vezes ele está avisando o seu povo e se você está afastado da presença de Deus ou ainda não está ligado com ele verdadeiramente se arrependo enquanto há tempo porque o juízo de Deus está sobre a terra e ainda há tempo de você se arrepender Ainda há Tempo de se arrepender você que me acompanha aí no YouTube Ainda há Tempo de se arrepender Ainda há Tempo de.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Voltar para a presença de Deus porque o juízo de Deus está sobre a terra e tem muita coisa ainda para acontecer e

    Muitos estão espantado mas porque o espanto se Deus está alertando através de profeta as coisas que viriam acontecer o povo está perdido não está diferente estão idolatrando outros Deuses e o senhor está avisando e o senhor disse ao meu coração através dessa palavra o juízo está sobre a terra Aos Quatros cantos dessa terra e porque é muitos estão desesperados porque não.

    Deram ouvido as profecias porque não não acreditaram na palavra de Deus a palavra esse tempo inteiro estava nos avisando e nos alertando que chegaria esses dias mas tem muita gente espantada tem muita gente aflita mas o senhor hoje está trazendo Esta palavra ele te trouxe a este lugar ele colocou essa palavra ao meu coração Ele preparou essa oportunidade ele trouxe você esse vídeo para falar um recado para você nessa noite Então o senhor avisa senhor não pega.

    Ninguém de surpresa ele avisou o povo ele levantou muitos profetas ele levantou homens que estavam entregando recado mas a idolatria do Povo o coração endurecido não acreditou no recado dos homens de Deus o senhor teve misericórdia do seu povo por longos anos aqui há cerca de 100 Anos Antes Isaías avisou a Ezequias Segunda Reis Capítulo 20 Versículo 16 e Versículo 18 a palavra.

    Do senhor vai nos dizer assim Então disse Isaías a Ezequias ouve a palavra do senhor Eis que vem dias em que tudo quanto houver em tua casa e o que em tesouraram teus pais até o dia de hoje será levado a Babilônia e não ficará a coisa alguma disso Senhor e ainda até teus filhos que procederem de ti e que tu gerar e tomarão para que sejam eunucos no Passo do Rei Isaías já estava alertando Ezequias há 100 anos atrás do acontecimento ou seja.

    O senhor avisa o senhor Alerta o senhor está falando o senhor está despertando o seu povo mas o povo está como naquela época não dá ouvido aos profetas porque hoje pregar a verdade você é taxado como louco se você pregar sobre o arrebatamento você é fanático e muito das vezes e sobe um profeta desse puto ele prega a palavra mas tem muita gente que não acredita não dá crédito Deus está avisando Deus está alertando e o povo tá fingindo que não está acontecendo .

    Era assim que estava acontecendo com o povo lá em Jeremias 27 Deus começa a avisar através de Jeremias sobre a queda de Jerusalém aleluia mas o povo pecava continuava não acreditando e dizendo nós não estamos pecando eu não estou pecando porque dá-se a falsa impressão se nós trazemos para o dia de hoje não é diferente muitos estão se acostumando com o pecado.

    Muitos estão ficando adormecidos com o pecado estão fazendo uma lavagem cerebral no povo e de repente aquilo que é errado já não é mais aquilo que era pecado infelizmente para algumas denominações agora já não é mais pecado aí quando Se Prega algo que a palavra está dizendo muitos vai dizer eu não estou pecando eu não estou fazendo nada de errado Era assim o aviso do senhor para aquele povo Olha o quanto Deus avisou Olha o quanto Deus está nos avisando Eu tenho certeza.

    Que hoje através dessa palavra Deus vai tratar corações aqui nessa noite Deus vai visitar pessoas que está nos acompanhando pela internet Deus vai despertar aquele que está adormecido porque o juízo de Deus está sobre a terra o juízo de Deus está aí e aqueles que são rebeldes aqueles que não estão ouvindo a palavra ou estão pensando não estar ouvindo fingindo não.

    Estar entendendo esses dias terão que prestar contas perante ao Senhor porque o que não falta é aviso de Deus e assim muitos estão agora Pegando sem parar e ainda dizendo na sua consciência não tem o pecado se acostumou o pecar e jogar para debaixo do tapete se acostumou colocar panos quentes E encobrir aquilo que você está fazendo de errado mas tem algo interessante aquele que tem o espírito santo você pode esconder você pode fazer.

    O que quer mais o Espírito Santo sempre vai dizer você tá errado você pode esconder do pastor você pode

    Esconder do seu Líder Você pode escrever de quem você quiser mas daquele que tá lá em cima que tem os olhos como chama de fogo você não consegue esconder nada nada que está oculto não será revelado um dia naquele dia muitos irão se surpreender eu não pego Eu estou bem Tudo está uma maravilha mas a vida dele.

    Tá torta ele pratica aquilo que o senhor abomina ele idolatra algumas coisas dessa terra e se esquece de adorar ao senhor será que estamos tão diferentes assim do povo do tempo de Israel do quando foi cativo para Babilônia ou será que estamos sendo a mesma maneira porque será que o juízo de Deus está sobre a terra Porque será que tantas vidas estão sendo ceifadas Porque será que tanta coisa está acontecendo Deus está querendo falar com o seu povo que está.

    Disperso e não está dando crédito aos profetas e a palavra de Deus Ezequiel 7 Versículo 3 e 4 agora vem o fim sobre ti olha mais um aviso no livro de Ezequiel agora vem o fim sobre ti enviarei sobre ti a minha Ira e te julgarei conforme os teus caminhos e trarei sobre ti todas as suas abominações e não te poupará o meu olho nem te terei piedade de ti mas porém.

    Sobre ti os teus caminhos e as tuas abominações estarão no meio de ti e sabereis que eu sou o senhor Deus continua avisando mas o povo não dá crédito Deus continua alertando Deus está nos alertando através da natureza Deus está nos alertando através da saúde Deus está nos alertando através da política Deus está nos alertando usando profetas para falar.

    Conosco mas muita das vezes a palavra está entrando aqui saindo aqui estamos fingindo que nada está acontecendo eu quero que você faça uma reflexão nessa noite e esse ano que se passou quantas vidas foram ceifadas e quantas pessoas se foram que teve a oportunidade de ouvir a palavra mas não deram crédito a palavra de Deus pessoas que estavam distantes do.

    Caminho do Senhor e que dariam tudo para ter a oportunidade que você está tendo agora de ouvir essa palavra e ao final do culto ter o apelo e aceitar o senhor como único e suficiente Salvador mas muito se foram não tem mais chance mas enquanto a vida a esperança e o senhor me trouxe aqui neste lugar começa a palavra dura de reflexão para falar com você e tratar o seu coração e te alertar sobre o juízo de Deus sobre essa terra Mas isso é exagero o que o senhor está falando é exagero.

    Porque quando se prega sobre o arrebatamento quando se fala sobre o que o senhor é capaz de fazer muitos dias em que é exagero a comentários na internet que quando se prega sobre vocês falam estão querendo é apavorar o povo esse pastor tá querendo é amedrontar o povo não nós estamos falando a realidade é difícil é aceitar a realidade entender que sem Jesus você não vai chegar a lugar algum é difícil quando o confronta O pecado é difícil quando nós vamos contra o nosso ego a nossa vaidade quando nós queremos continuar fortificando essa carne e não.

    Queremos dar lugar ao Espírito mas hoje eu vim aqui não para agradar com a palavra mas Vim entregar um recado do senhor sobre o que ele entregou ao meu coração e dependentemente se vai doer ou não essa palavra é o que vai te sarar é o que vai te curar Jesus que é você próximo dele porque os dias são maus os tempos são difíceis E você só vai permanecer de pé se estiver embaçado na palavra dele e junto com ele o senhor está abençoando e aqueles que que por algum motivo.

    Estavam afastado aos poucos está voltando Jesus está tratando com o seu povo Jesus está nos fazendo passar por um processo que muitos não havia tido passado ainda mas tem crente que tá saindo mais forte durante esse período tem crente que tá mais próximo de Jesus tem crente que não orava e agora está orando tem crente que não via para o culto e agora não falta mais nenhum culto sabe por quê é o processo de Jeová que está passando sobre a terra o juízo de Deus está acontecendo no mundo e tem muita gente que está entendendo o recado .

    Mas tem aqueles que estão com medo tem aqueles que estão amedrontados por quê Porque não deram ouvido aos avisos porque não estão ligados na palavra do Senhor porque aqueles que entendem a palavra aqueles que acreditam na palavra sabe que tudo isso é só está antecipando a volta de Jesus para buscar a igreja lavada remita pelo sangue Cadê a igreja lavada e remida pelo sangue do cordeiro Cadê a igreja que não se afasta da presença de Deus cadê aqueles que vieram.

    Adorar ao senhor nessa noite você tem um minuto para adorar a ele porque ele é fiel e já se faz presente neste lugar aleluia eu não estou tentando colocar medo não estou tentando amedrontar ninguém eu só estou falando a realidade se você ligar o seu televisor atrocidades estão acontecendo.

    E se você não estiver firmado na presença de Deus você vai se desesperar você vai tentar olhar para um lado e para o outro é o sentimento é de querer ser aprisionar dentro de casa não tem mais contato com ninguém mas isso é só o processo é o juízo de Deus sobre a terra porque quantos teve essa oportunidade não conseguiram porque muitos estão dizendo você está me amedrontando mas eu tô pecando eu tô fazendo tudo de errado e minha vida tá uma beleza eu continuo.

    Prosperando Eu continuo sendo abençoado eu continuo fazendo que ninguém está vendo Mas eu continuo abençoado Mas vai chegar um dia em que a conta vai chegar para você acho que é um missionário Osvaldo que disse aqui que o pecado é como se fosse um cartão de crédito você vai passando vai passando vai passando mas chega o final do mês vai chegar a fatura para você pagar o pecado meu irmão ainda continua sendo o câncer da vida espiritual o pecado mata a sua vida espiritual te afasta de Deus o pecado te.

    Afasta te deixa frio o pecado ainda continua sendo pecado independentemente se estão sabendo ou não tá fazendo mal é para você mas vai chegar um dia que ele vai ser revelado Vai chegar um dia que todos irão saber e aí do que que adiantou me esconder para as pessoas do que que adiantou ser aprovado pelo homem se estava sendo reprovado por Deus o que que adiantou passar a vida inteira de aparência se naquele dia você vai ficar porque viver uma vida de engano e pensou que todo mundo estava achando você bonzinho usado por Deus mas o senhor estava olhando na disse-me dizendo eu.

    Sei o que você está fazendo Mas o que eu tô fazendo é só é simples ninguém tá vendo o senhor disse que ele julga conforme a sua palavra que foi dada a você e você desprezou porque aqui vale a palavra de Deus não é a palavra do homem não é quem abre uma denominação e diz a partir de hoje aqui nesse ministério Adultério não é mais pecado aí tem gente dessa maneira e diz não é pecado pastor.

    Disse que não é pecado mas o senhor vai jogar conforme a palavra dele não é conforme a nossa palavra você pode tentar se enganar a si mesmo irmão o ser humano tem a mania de querer e moldar em cobrir e colocar panos quente no seu erro justificar aquilo que está fazendo de errado para parecer que ainda está certo mas você sabe lá no fundo da sua consciência o espírito santo vai te dizendo e falando que você tá errado e que se a trombeta solar você vai ficar que se chegar um momento do arrebatamento se depender do momento em.

    Que você está vivendo neste pecado você não vai subir para Nova Jerusalém é assim irmão a prova de que Deus está falando com seu povo de que o juízo de Deus está sobre a terra é que falta o temor do senhor muitos perderam esse temor muitos estão Tratando as coisas de Deus como se fosse algo normal Ezequiel 5 Versículo 1 e tu ao filho do homem toma uma faca afiada como navalha de barbeiro.

    E farás passar pela tua cabeça e pela tua barba e então tomarás uma balança de peso e repartirá os cabelos o senhor estava falando com o profeta isso representa algo muito forte porque raspar a cabeça e a barba naquele tempo para o sacerdote os profetas significava que o sacerdote não era mais Santo e é está em pecado e não é mais consagrado ao senhor ou seja faltava o Espírito.

    Santo e olha o que o senhor estava dizendo com o profeta ou seja o que está faltando que o senhor está nos alertando é sobre a falta de temor as coisas de Deus perderam o temor eu acho lindo quando alguém Sobe aqui para pregar e ele sente o frio na barriga ou fica tremendo sabe o que é isso é sinal de temor as coisas de Deus é quando você não está se sentindo bem não não quero nem tocar no instrumento da igreja isso é temor as coisas de Deus mas o mundo perdeu o temor O que estão.

    Fazendo com o evangelho que estão falando o que estão fazendo com o senhor é coisa de se espantar ou você acha que Quando colocaram Jesus lá naquela Avenida de carnaval sendo derrotado representando ali sendo representado ali para aquele homem Jesus e sendo arrastado por Satanás sendo derrotado você acha que o senhor não iria cair o juízo sobre aquele povo hoje Se nós olharmos a mesma data aquela Sapucaí vai estar Deserta porque ninguém toca na santidade desse Deus e continua da mesma maneira ninguém toca naquilo que é.

    Sagrado e continua da mesma maneira aquela Avenida este ano vai ficar Deserta porque tocaram na santidade de Jesus e quem toca nele vai prestar conta vai se entender com ele ou você acha que tocar na santidade de Deus e vai ficar do mesmo jeito ele é santo ele é santo ele é santo ele é santo ele é santo ele é santo.

    programas humorísticos estão fazendo da palavra de Deus como se fosse uma comédia estão tratando e colocando Jesus como homossexual E você acha que o juízo de Deus não iria até ser sobre essa terra e ainda tem gente espantado com o que.

    Está acontecendo é o juízo de Deus sobre a terra o ser humano precisa entender que quem grande quem é grande é ele quem tem o controle do universo é ele quem é dono de tudo isso aqui é ele você só veio aqui por causa dele Nós não somos ninguém sem ele ele é santo Cadê o temor do Povo pelas coisas de Deus Estão tocando naquilo que é sagrado estão fazendo aquilo que é sagrado ser.

    Natural hoje em dia o povo de Deus não pode subir ao monte porque estão ali saqueando o povo de Deus havia se um tempo e que ainda que o homem estivesse no crime ele estivesse na vida do assalto ali fazendo as coisas erradas mas quando ele via um profeta do senhor um homem de Deus indo com a Bíblia ele não tocava Porque ele disse isso aí é um servo do Senhor mas perdeu dentro do temor Estão tocando e quando se tem uma pregação como essa na internet o que não falta são xingamentos lá xingando pastor xingando.

    Quem tá pregando tocando na unção ungido de Deus toma cuidado porque a ira de Deus também pode vir sobre a tua vida é por isso que o juízo de Deus está sobre a Terra é porque perderam um temor as coisas de Deus as igrejas precisam estar atrás de grades Alarme porque agora entram aqui roubam as suge utensílios no tempo do senhor como se fosse algo comum isso é tudo sinal de que perdeu o temor as coisas de Deus mas ainda há tempo de se arrepender.

    Ainda é tempo de se aproximar para Deus porque o juízo de Deus está sobre a terra mas ainda há tempo para você se arrepender e voltar para a presença de Deus largar essa idolatria largar este pecado largar isso que tá te afastando de Deus que tá te deixando frio espiritualmente e contemplar o sobrenatural de Deus através do seu espírito santo porque ele é fiel e é maravilhoso e está em nosso meio Aleluia ô Jesus maravilhoso.

    Isaías 11 23 em repousará sobre ele o espírito do Senhor o espírito de Sabedoria e de entendimento olha outro aviso olha aqui mostrando sobre o temor ao Senhor entendimento do espírito do Conselho e da Fortaleza o espírito de conhecimento de Repita comigo temor ao Senhor e de láte é deletar-se no temor do senhor e não julgará segundo a vista dos seus olhos nem compreenderá segundo ouvir dos seus.

    Ouvidos Isaías 1123 O temor do senhor é importante porque quando nós tememos nós obedecemos porque Muitos são aqueles que conhecem mas não temem muito são aqueles que tem os dons Evangelista Divino mas não teme ao Senhor estão usando o seu dom de qualquer maneira os seus belos Prazeres Tem muita gente que já perdeu o temor ao Senhor e está fazendo deste momento aqui o momento de se engrandecer de ganhar.

    Dinheiro mas um dia essas pessoas prestarão contas por ter deixado de pregar a verdadeira palavra para ficar fazendo algo para que pudesse encher os seus bolsos de dinheiro esses pastores que deixaram de ir atrás da ovelha para ficar fazendo reuniões com político esses também prestarão contas ao senhor aquele dia é por isso que o juízo de Deus está sobre a terra porque muitos estão fazendo do altar como se fosse um palanque como se fosse algo que pudesse retratar algo da vida dele mas a palavra precisa ser pregada e hoje eu vim aqui.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=UxeCqSUAMGI

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem