Se alimente da palavra de Deus Pra. Viviane Martinello

Se alimente da palavra de Deus Pra. Viviane Martinello Aleluia glória a Deus você pode se assentar tô muito feliz de estar aqui não é Clichê dizer isso eu já vou explicar porqu porque a gente reconhece um lugar onde tem muita fome Cede de Deus esse lugar hoje tá denso da presença você consegue sentir isso quase dá para pegar com a mão a presença de Deus e é tão maravilhoso que o Senhor tem feito nesses dias senhor tem escolhido.

Se alimente da palavra de Deus Pra. Viviane Martinello

Lugares pessoas circunstâncias para ele derramada da presença para ele fazer coisas novas coisas que ainda não foram vistas Você crê nisso eu venho de crisma Santa Catarina tem povo do Sul aí tem gente crma aqui gente e venho de lá trago um abraço apado da abapai Church da igreja que nós pastoreamos e eu vim já já vim de Dallas.

Vim de Orlando E chegamos a Boston segunda-feira a gente volta pro Brasil se Deus quiser PR nossa casa já tô com saudade das minhas filhas e em falar nelas eu tenho uma filha de 19 anos a Vitória e uma de 8 anos que é Isabela sou casada 23 anos com pastor Deus tem feito coisas lindas na nossa família a nossa família não é uma família perfeita mas é uma família que.

Foi perfeitamente construída pelo senhor talvez a sua família tem histórias que você queria dizer assim Senhor por qu mas o senhor tá dizendo para você eu sou o reconstrutor eu sou aquele que constrói eu sou aquele que faz tudo novo eu quero te dar essa palavra essa esperança não importa como está a sua família não importa o senhor é aquele que pode reconstruir aquele que pode construir Inclusive o seu coração no meio desse processo e também eu eu creio que tem aqui as minhas filhas do.

Coração que é as alunas do casa de Isabel elas estão aqui bastante alunas a gente tem eu tenho uma mentoria online que se chama casa de Isabel Foi algo que o senhor me deu na pandemia nós não imaginávamos onde iríamos chegar são muitas e muitas mulheres tantas turmas abençoadas e nós somos uma grande família de verdade tanta transformação eu digo que o casa de Isabel é aquela aquela surpresa de Deus Sabe aquilo que só Deus pode fazer.

Deus pega pequenos pães e peixes e consegue distribuir para uma multidão casa de Isabel também é uma lembrança e uma e um sinal de Deus que nós precisamos ser obedientes aos impulsos do Espírito Santo na nossa vida Alelu nós cantamos aqui que ele é rei seja rei e a minha vida ele governa você não cantou isso e a minha vida ele governa nós precisamos entender que existe uma grande diferença entre cantar e viver e muitas vezes cantamos daquilo.

Que não vivemos quantas vezes nos ofendemos com as mudanças de Deus com o governo de Deus na nossa vida eu sei que tem mulheres aqui que você gosta de ter as coisas do seu jeito fazer da sua forma mas quantas vezes o Senhor vem e muda tudo e você se ofende com Deus e você se ofende no processo no meio do processo está falando assim se eu governo a sua vida não se preocupe se eu governo a sua vida não se ofenda com as mudanças que eu vou estabelecer nesse tempo coisas que eu vou mudar às vezes.

Deus vai te parar para você ser uma mulher mais profunda às vezes no meio da velocidade a gente fica muito no Raso a gente fica muito Na aparência e o senhor quer te fazer uma mulher profunda nele uma mulher de raízes Profundas E falando nisso eu consegui trazer pro Brasil o devocional pros Estados Unidos Brasil Olha gente o devocional mulheres enraizadas já tem aqui hoje o primeiro.

Lugar que a gente tá eh trazendo é aqui e e meu Deus esse devocional já tem acontecido uma grande revolução quando eu comecei a escrever ele eu não imaginava o nome dele não ia ser esse mas a minha vida ele governa até o nome do livro que eu tinha colocado o senhor mudou ele ia ser raízes curadas e de uma forma tão.

Surpreendente esse livro ficou mulheres enraizadas sem saber de todo o processo que Deus estava fazendo das mudanças que ele estava fazendo e eu quero contar um sonho de uma pessoa que mandou para mim na internet eu amo tanto essa conexão que a gente tem entre as mulheres e é tão maravilhoso que no nosso meio tem muitas Profetas de Deus mulheres que recebem palavras mulheres que são ousadas para liberar as palavras que o Senhor deu Principalmente eu amo aquelas.

Mulheres que além de Deus dar um sonho uma palavra uma direção para elas elas têm a capacidade do Espírito Santo de fazer uma interpretação tão fiel daquilo que Deus está fazendo você já conheceu pessoas assim e uma dessas mulheres mandou mensagem eu não consigo ler todas mas as que eu consigo ler graças a Deus são tão diretivas pra minha vida e ela fala antes de o livro ser lançado antes de qualquer pessoa saber desse livro Ela disse assim para mim pastor eu tive um.

Sonho eu te vi numa num campo e no meio daquele Campo daquela daquele Campo pronto para ser colhido era um tempo de colheita eu te viia recrutando mulheres organizando elas em filas e colocando balaios nas costas delas com mantimento porque essas mulheres elas iam alimentar os trabalhadores da última hora pessoas que estavam na colheita.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Pessoas que estavam lá trabalhando e tu direcionava essas mulheres para que cada uma delas entregasse o alimento para

    Esse trabalhador que estava cansado e com fome no daquela colheita Jesus mesmo diz né que a Ceara é grande mas os trabalhadores são poucos e e ela disse que então foram enviadas as mulheres para entregar esse mantimento e quando ela disse que elas tiravam do Balaio o que parecia ser um pão ela disse que nós tirávamos um livro entregávamos pros trabalhadores e ela.

    Disse assim o Senhor vai te dar um livro que vai ser uma ferramenta para discipulado de mulheres para cura de mulheres em todas as nações mulheres que estão desencorajadas vão participar de grupos de outras mulheres vão fazer esse devocional juntos e vai ser um momento de muita profundidade para as mulheres da igreja as mulheres no mundo todo e e isso tem acontecido tantas pastoras tem sido equipadas com esse livro mulheres líderes de mulheres mulheres donas de.

    Casa simples que nunca se im imaginaram abrindo a sua casa abrindo a sua mesa e não colocando um pão mas colocando um livro que é o pão da presença então eu te encorajo se você é uma mulher que tem chamado para discipular outras mulheres ou se você é como eu há anos atrás uma faminta e desesperada pela presença de Deus que não quer buscar sozinha quer buscar junto com outras mulheres eu te encorajem a fazer isso aqui em grupo livro vai est lá atrás depois eu trouxe.

    Também mulheres improváveis esse livro que de tão improvável que ele foi que eu não imaginei que ele ia chegar hoje no Brasil 200.000 cópias vendidas ele já foi bestseller já na primeira semana e vai ser traduzido agora já tá sendo traduzido em duas línguas no espanhol e no inglês então orem para que saia rápido em nome de Jesus porque as brasileiras que estão entre as nações elas são as inteiras muitas brasileiras TM me dito.

    Que tem eh amizade com americanas e tem compartilhado o que Deus tem falado através do livro e tem as pessoas acabam pedindo isso então eu acredito muito no que Deus vai fazer bom palavra que eu trouxe hoje aqui é uma palavra para para esse lugar aqui para essa hora para quem tá aqui tem gente online tem tá passando ao vivo para quem tá online também o.

    Senhor tá comunicando algumas coisas nesse tempo hoje aqui escute o que eu vou falar vai acontecer duas coisas hoje aqui primeira é que Deus vai curar você quando botei os pés aqui me veio uma palavra muito clara daquela hospedaria que o Samaritano ele ele tinha né aquela hospedaria que ele levou então aquele homem ferido no meio do caminho e aquele Samaritano ele tinha.

    Recursos ele tinha óleo ele tinha vinho ele tinha pão ele tinha recursos o senhor tá levantando no Brasil e nas Nações igrejas que são como essa hospedaria o senhor tem capacitado elas com tudo que elas precisam para cuidar de pessoas feridas no meio do caminho sabe foram feridas que não foram planejadas foi no meio da estrada no meio do caminho e eu quero profetizar pastora Isabele que essa casa é uma casa.

    É uma hospedaria do senhor é uma casa que tem vinho é uma casa que tem Azeite é uma casa onde vai curar muitos feridos é uma casa que vai trazer muitas curas aqui como uma grande hospedaria do Senhor mas não somente isso pastor o senhor me mostra essa casa como também dando destino sabe essa casa mudando destinos traçando novas rotas eu vejo um grande GPS aqui.

    Sendo recalculando recalculando recalculando pessoas vindo para esse lugar recalculando a sua rota o Espírito Santo recalculando a rota de muitas pessoas aqui muito obrigada por por me trazer nesse altar por me permitir estar aqui abençoamos a tua casa tua família teu casamento os teus filhos tudo aquilo que leva o nome de você está guardado os voluntários dessa casa os pessoas que estão servindo nessa.

    Casa sejam guardadas agora em nome de Jesus então tem óleo de cura tem vinho

    Mas às vezes nós paramos Nisso porque o senhor vai nos curar o senhor vai nos reposicionar Mas por que que ele vai fazer isso por que que ele vai fazer isso e os céus todas as vezes que Deus vai fazer algo sobre nós sobre a igreja ele começa a comunicar os profetas ele começa a comunicar homens e mulheres de Deus e há uma palavra que nasceu aqui.

    Nos Estados Unidos Inclusive eu conversei com um pessoal lá em Dallas sobre isso alguém aqui conhece o lingle ele que promove o descende né aqueles ajuntamentos de um dia inteiro de jejum de oração muitos jovens e é tão engraçado que quando Deus vai chamar eu e você às vezes a gente vai limitar a gente quer limitar o que Deus vai fazer a gente vai dizer assim Deus é que eu cuido de.

    Crianças Deus eu fui chamada para ministrar as mulheres Deus eu fui chamada para isso já viu que a gente chega dizendo assim para Deus isso aqui não é para mim mas a minha vida ele governa minha vida ele governa e ele faz como ele quer se ele é o rei se ele é quem está na frente se a minha vida ele governa então eu me entreguei totalmente para ele e ele faz de mim aquilo que está no coração dele Será que você pode fazer essa entrega agora com esse.

    Entendimento você levantasse as suas mãos mas com todo o temor que isso significa não queria que você fizesse por emoção não queria que você fizesse isso apenas porque eu estou falando Mas será que você pode fazer essa aliança com ele nessa noite e dizer assim a minha vida eu entrego outra vez entrego entendendo que você governa que eu te.

    Chamo senhor senhor mas não quero ser contada entre aqueles que só te chama mão de Senhor mas não fazem aquilo que você pede governa a minha vida eu não quero me ofender com as mudanças aquilo que o senhor vai fazer eu me entrego nessa noite mais uma vez eu renovo a minha aliança.

    Contigo tu és o meu rei tu és o meu dono tu és o meu Deus e a minha vida você governa em nome de Jesus amém e lingle que sempre foi chamado pros jovens o senhor chamou ele novamente para orar faz já duas vezes que isso acontece com ele porque uma vez Deus chamou ele paraas montanhas e o senhor falou que o avivamento que ia vir o.

    Próximo e vinha através das mulheres que estavam sendo arrancadas das suas cozinhas dentro das suas casas lindo entre as mulheres a gente já tá vendo isso antigamente não se tinha isso aqui existe um chamado só que dessa vez de novo o senhor mostrou para ele o senhor disse assim filho e vários profetas estão comunicando isso por todo o globo terrestre Japão China toda Europa Ásia África né a América Latina.

    Todos os homens e mulheres de Deus estão se conectando na mesma palavra se conversarem porque é o espírito santo que faz tudo que nós estamos vivendo um tempo como o tempo de Ester o que está acontecendo em Israel aponta para isso do que nós estamos vivendo ramas raman lembram os nomes não se parecem não é só uma coincidência e antes de estourar essa essa guerra em Israel algumas semanas atrás Ouve essa palavra eu estou recrutando.

    Mulheres como Ester eu estou fazendo um chamado talvez você veio aqui nessa casa hoje movida pelas suas circunstâncias Quantas vezes a gente não busca o Senhor por aquilo que ele pode fazer pra gente e isso não é errado porque ele é aquele que cura é aquele que ata ferida Ele é aquele que nos salva ele é aquele que inclusive vai reafirmar Nossa identidade mas nessa noite o senhor tá falando assim você pode falar porque elas são filhas.

    Maduras existe um chamado nessa noite o espírito santo está recrutando muleres está havendo na igreja nesse momento uma troca está vendo na igreja uma remoção de influência entendam o que eu t falando Deus está removendo uma influência antiga Deus está removendo vasti e uma das coisas que me chama muita.

    Atenção em vasti é que vasti foi uma pessoa bem muito bem colocada num lugar de influência mas uma pessoa que não tinha noção muitas vezes são antes para que você perca alguns lugares em Deus vasti é convidada para um banquete com o rei ele chama e diz traga um vasti E ela diz e ela está num banquete com as.

    Suas mulheres esse ano na conferência de mulheres lá lá em Criciúma eu entrei numa crise gente tão grande porque a nossa conferência todo ano quem participou online da conferência esse ano a nossa conferência é uma conferência muito desenhada por Deus eu tenho muito receio de colocar a mão naquilo que Deus tá fazendo nós precisamos aprender a nos.

    Lançar no fluido Rio do espírito e deixar ele fazer por sermos mulheres não sei aqui quantas são assim mas quantas de nós somos aquele tipo de mulher que põe a mão e faz o senhor tá esperando que nós tenhamos certeza que é ele que está movimentando as águas tira tua mão mulher não Force nada deixa Deus fazer e no meio da da minha oração sobre a conferência eu falei Deus eu não quero que a nossa conferência seja um encontro.

    De vasti eu não quero que essa conferência seja uma reunião de mulheres atraídas e perdidas no seus próprios banquetes nas suas próprias vontades nos seus próprios desejos nas suas próprias futilidades nas suas próprias vaidades não me deixa dizer não pro rei eu não quero ter um banquete de vasti mas nós queremos ser como Ester que faz o banquete na hora certa e chama até o inimigo para sentar junto Ele me liberou para fazer essa.

    Conferência E o que Deus fez são coisas que realmente só ele pode fazer a mão humana não toca mas o senhor está removendo influências nesse tempo preste atenção nisso de repente você vai perceber eu vou liberar isso preciso antigamente quando nós íamos fazer uma conferência eu já digo antigamente porque já passou a gente trazia uma pessoa para.

    Fazer o louvor famosa você já viram isso ai Fulano a canção do fulano que explodiu vamos trazer o Fulano Só que nesse novo momento o senhor tá usando os louvores da Igreja local o senhor tá usando pessoas comuns que não tem uma fama que não tem um nome estampado mas que eles são cheios cheios encharcados da presença de Deus o senhor tá nos pedindo tire os olhos do que eu.

    Fiz no passado Eis que eu estou fazendo uma coisa no não é que aquilo do passado tava totalmente errado e nós vamos agora desonrar eles não nós vamos escute eu eu anotei isso aqui nos Estados Unidos e aquilo que eu vou anotando fala muito do lugar deixa eu anotar deixa eu falar para vocês uma frase que veio muito forte aqui nos Estados Unidos essa frase.

    Veio eu quero liberar sobre você quem não sabe terminar não está pronto para começar saiba fechar os ciclos saiba fechar os ciclos com honra muitas de nós começamos apaixonadas começamos empolgadas começamos relacionamentos Ministérios começamos projetos mas infelizmente muitas das nossas saídas são trágicas são quebras de vínculos de relacionamento com.

    Desonroso te dar hoje pelo menos esse conselho para você sair daqui com essa verdade dentro de você saia daqui com pacote de cura para finais na sua vida que foram Dolorosos e difíceis ciclos que você não conseguiu fechar ou fechou com desonra com briga e confusão pessoas que TM falta de perdão quebras quebras palavras malditas o senhor tá dizendo para você resolva feche a porta direito saia com honra honre movimentos do passado honre.

    Pessoas sua vi eu aprendi uma coisa tem pessoas que elas não t mais as palavras pro meu tempo de agora tem gente que não tá no timing de Deus na minha vida o que ela fala não comunica mais comigo mas nem por isso eu vou desonrar porque nós não usamos pessoas nós entendemos os movimentos de Deus não desonre porque toda deshonra vai atrair pra sua vida.

    Maldição miséria eu poderia tantos testemunhos aqui de pessoas que fecharam essa porta Então quem não sabe terminar não está pronto para começar às vezes a minha vida tá tão empacada minha vida não vai pra frente parece que eu tô há um tempo parado Para para pensar você terminou bem a última temporada a sua última Estação como é que foi.

    Aí você fica assim e uma das coisas que me intriga na igreja que às vezes eu fico em crise porque gente eu sou muito com Deus A gente tem que ser de verdade você não precisa ser perfeita mas precisa ser de verdade ele ama a verdade às vezes é igual Tomé só se eu ver ele mostra que ele não tem problema com isso mas às vezes a gente vem escuta uma palavra mas não permite que essa palavra crie raízes dentro de nós que ela se torne.

    Real em nome de Jesus seja alguém que essa palavra vem e cause mudança por que raízes a Bíblia não diz que aquele que ouve a palavra mas não pratica é como o homem construiu a casa onde numa areia não tem fundamento não tem estrutura mas aquele que ouve a mensagem é alguém que construi sobre uma rocha você pratica a palavra de Deus ele vai te dar uma rocha segura ele vai te tirar das.

    Areias sabe e areia tudo que você coloca na areia não fica Você já viu gente que uma hora fala uma coisa outra hora fala outra não dá para escrever o que ela fala porque nada se fundamenta em nome de Jesus o Senhor tá falando para você eu quero que você seja uma pessoa fundamentada em mim então nós estamos vivendo uma troca agora então termine com honra eu tenho dito Senhor Eu honro a geração que passou glória a Deus por.

    Tudo que eles fizeram pelos movimentos mas agora eu estou pronta animada cheia de coragem para aquilo que Deus tá trazendo nesse momento eu tô e tô entendendo que ele tá fazendo eu queria abrir com você estter não teria outro livro como a gente caminha no espírito Talvez o que eu vou falar aqui você já sabia Vamos lá nós vamos começar do Capítulo dois e.

    Para dar um pano de fundo para vocês aqui a rainha vasti já tinha dito que não não compareceria ao banquete ela já tinha sido deposta aqui já havia sido removido uma influência porque olha que interessante vasti quando ela disse que não iria os Conselheiros do Rei falaram assim o rei perguntou o que eu faço e os conselheiros disseram assim olha se você aceitar essa desonra dela todas as.

    Mulheres do reino vão começar a desonrar o seu marido porque vasti é modelo o que vast faz gera modelo as pessoas vão fazer igual É por isso gente Que Deus tá removendo influência escute o que eu vou falar nós estamos na era dos influenciadores nunca se viu tanto já até é uma profissão não é qual o que que você trabalha eu sou influenciadora digital então a pessoa ela ai essa água que é maravilhosa gente compra essa água tá aqui o link abaixo ela influencia né Tem até a lá no Brasil tem.

    As esvaziador de Araras Então hoje sabe não sabe que são as as influencers que o que elas usam esgota no mesmo dia o que aquela loja comprou então Antigamente como é que era elas iam PR onde pras novelas pras atrizes não era assim ah a moça da novela tá usando agora não é quem é as influenciadoras se levantou muita a internet deu muita voz só que o senhor está falando eu não estou me movendo através de influências.

    Eu estou me movendo através de referências porque uma influência ela pode te influenciar para o que é bom ou para o que é ruim uma referência não ela aponta um caminho e se a gente falar de influência a gente vai falar de Jezabel Jezabel é uma mulher muito manipuladora influenciadora mas est se tornou uma referência onde estava não hrou o lugar que estava e foi deposta nós estamos exatamente agora.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=K--uddTTSRY

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem