Oração Poderosa Para Quebra de Maldição 30.07.2024

Oração Poderosa Para Quebra de Maldição 30.07.2024 Olá queridos a paz do senhor nós estamos iniciando mais um vídeo de oração aqui no nosso canal sou o pastor Jeferson malves e todos os dias desse horário nós estamos aqui na oração por quebra de.

Oração Poderosa Para Quebra de Maldição 30.07.2024

Maldição e pelas causas impossíveis por isso eu quero convidar você para estar conosco nesta oração eu tenho absoluta certeza que o Senhor irá fazer grandes Maravilhas em nosso meio através do.

Clamor através da oração se você quer continuar recebendo todas essas orações eu Convido você a se inscrever no nosso novo canal que está aqui no primeiro link da descrição aonde nós vamos.

Continuar esse projeto lá então você que gosta de receber a oração por quebra de maldição Todas As Tardes você que gosta de receber as orações do dia todas as manhãs né aqui no nosso canal se.

Inscreve lá porque nós estaremos postando somente lá quando todos tiverem no nosso novo canal e será bênção porque esse projeto não pode parar nós vamos continuar eu tenho certeza que assim.

Como ele tem alcançado muitas pessoas vai continuar alcançando através né do canal orando com Deus então não perca tempo já corre lá se inscreva Ative o Sininho e você vai continuar recebendo.

Todas as orações aí no seu celular tá bom já deixa seu like para ajudar esse vídeo a alcançar mais pessoas e se você também eh quer exercer a tua fé coloque nos comentares o seu nome e o seu pedido.

De oração e nós estaremos orando por você todos os dias nós estamos aqui nesta oração por quebra de maldição e pelas causas impossíveis por isso se fosse você eu não perdia tempo já corria.

E já colocava o seu nome o seu pedido de oração e fique até o final porque nós vamos Clamar e toda a maldição vai ter que cair por terra da tua vida tudo aquilo que não provém do senhor vai ter.

Que ir embora da tua vida irmão porque quando nós Oramos por quebra de maldição e pelas causas impossíveis Nós cremos que através desta oração através deste clamor grilhões vão cair por terra.

Cadeias serão quebradas e você vai cantar o hino da vitória você não será o mesmo após esta oração então Exerça a sua fé talvez você conhece alguém que está precisando desta oração você que tá.

Enfermo ou conhece alguém que está enfermo você que precisa de uma porta aberta você que não não não está sendo abençoado na sua área financeira na sua área conjugal talvez você está debaixo.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    De uma maldição talvez você está vivendo

    Em uma guerra espiritual foi jogado lançado seta sobre a tua vida e você nem percebeu mas em nome em nome do do Senhor Jesus nós vamos repreender aqui.

    Nós vamos orar para que toda a maldição possa cair por terra da tua vida e que você possa viver o novo na presença de Deus possa viver o que há de melhor e que a presença de Deus pode nos.

    Proporcionar É isso mesmo quebra de maldição e causas impossíveis Eu quero convidar você também para que você possa nos ajudar na nossa campanha das cestas básicas tá na tela chave PX Faça a sua.

    Oferta irmão nos ajude são muitas pessoas que necessitam né deste desta ajuda social deste trabalho e infelizmente nós não conseguimos mais arrecadar né Eh tem pouquíssimas pessoas.

    Que continuaram eh nos ofertando ajudando e essa obra não pode parar e eu continuo aqui até conseguirmos né ainda que seja o valor de uma cesta já é né um fruto a ser oferecido a Deus quando nós.

    Conseguimos quando nós nos juntamos para abençoar alguém então se você tem a possibilidade de nos ajudar tá aqui ó na tela músicas gospel 40@gmail.com é a nossa chave PX para que.

    Você possa estar fazendo a sua oferta ajudando a comprar cestas básicas para quem precisa se você tem condições de nos ajudar com o valor de uma cesta básica tá custando r$ 90 se você não tem.

    A condição de nos ajudar com os r$ 90 você pode ajudar com qualquer valor é aquilo que Deus colocar no seu coração aquilo que estiver ao seu alcance se você plantar essa semente nessa terra.

    Fértil você pode ter certeza que você vai ser abençoado de uma forma multiplicada porque Deus não fica devendo nada para ninguém É dando que se recebe é plantando que se colhe E você.

    Tem a oportunidade de plantar nessa

    Terra fértil ajudar a obra de Deus e quando você deixa uma oferta no Altar você pode ter certeza que a bênção de Deus vai vir de uma forma transbordante.

    Recalcada sacudida paraa tua vida você crê nisso então não perca tempo irmão nos ajude nesta obra você é o missionário você é uma missionária nos ajude faz.

    Aquilo que Deus colocar no seu coração e você vai ver que Deus é fiel e ele vai te honrar ele vai te abençoar através desta atitude de amor né de solidariedade que você vai estar.

    Ajudando o seu próximo tá bom a palavra do senhor diz que para Deus nada absolutamente nada irmão é impossível Então nós vamos orar porque através do nosso clamor eu creio que Deus vai.

    Entrar com provisão na tua casa na tua vida e esta causa impossível vai se tornar possível porque nós vamos Clamar ao Senhor eu quero convidar você a fechar os seus olhos e vamos falar com.

    Deus agora senhor meu Deus e meu pai pai nós mais uma vez estamos aqui pai nesta batalha espiritual nesta campanha de oração por quebra de maldição e pelas causas impossíveis pai vai de encontro.

    Aos teus servos vai de encontro a cada um pai nesta noite nesta tarde ou manhã a hora que esta pessoa estiver ouvindo esta oração eu creio que o senhor vai entrar com provisão porque o Senhor é.

    Fiel meu Deus nós sabemos que Muitos são as aflições nesse mundo os ataques espirituais e talvez há em nosso meio pessoas que estão cansadas oprimidas pensando em parar em desistir porque são.

    Tantas as lutas mas o senhor é o Deus que renova as forças o senhor é o Deus que abre a porta por isso ó pai eu oro agora alcança esta pessoa que está me ouvindo agora e que toda a maldição que.

    Está sobre a vida dela e que toda seta que foi lançada cai por terra agora no nome de Jesus que nós repreendemos todo o mal Senhor essa pessoa que não consegue dormir essa pessoa que está.

    Enferma essa pessoa que perdeu o emprego essa pessoa que está ansiosa aflita Senhor meu Deus toca agora do alto da cabeça planta dos pés vai arrancando todo mal Todo pensamento pai contrário.

    Tudo aquilo que está tirando a paz dela cai por terra agora no nome de Jesus toda opressão maligna meu Deus todo o trabalho feito contra a Vida desta pessoa na encruzilhada na cachoeira na.

    Mata Virgem seja quebrado seja desfeito agora senhor meu Deus derrama das suas bênçãos sobre esta casa arranca senhor os grilhões as cadeias as algemas que tem aprisionado o teu povo e que o.

    Senhor possa entregar Vitória meu Deus vai quebrando o senhor toda amarração financeira vai arrancando o senhor toda a maldição toda opressão maligna que esta pessoa possa deitar e dormir.

    Descansar tranquilo entender que o senhor está no controle de tudo que essa opressão maligna que está dentro deste quarto possa sair agora é no nome de Jesus que nós repreendemos todo mal pai.

    Cai por terra agora tudo aquilo que não provém do Senhor nesta casa nesta família meu Deus e que o Senhor possa entregar Vitória eu profetizo a porta aberta a cura a bênção o renovo.

    Espiritual pai derrama uma chuva de bênção sobre esta casa e que esta família possa viver algo novo na tua presença nós repreendemos agora todo mal Senhor se há causas impossíveis ao homem.

    Que talvez o homem disz que não tem jeito meu Deus entra com provisão agora muda este cenário porque porque a tua palavra diz que não existe nada impossível para ti por isso Ó pai entra.

    Com as tuas mãos Poderosas e muda este cenário vai entregando Vitória que o milagre aconteça sobre a vida do teu servo da tua serva honra senhor a oração do teu servo Que o senhor possa entregar.

    Vitória ao teu povo nesta tarde senhor vai de encontro senhor a cada um nessa tarde entrega Vitória ao teu povo Senhor e conforme a fé e conforme a necessidade entrega a Vitória e Nós cremos senhor.

    Que toda a maldição está caindo por terra toda enfermidade está caindo por terra toda a maldição pai está tendo fim hoje e que o teu servo a tua serva possa testemunhar a bênção e glorificar o teu.

    Nome é o que nós Te pedimos e cremos em nome de Jesus louvado engrandecido seja o nome do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo você crê no poder da palavra e da oração Então você vai comentar aqui.

    Dizer eu tomo posse da minha bênção Jesus está entrando com provisão nessa nesta causa aí viu você pode ter certeza que maldição caiu por terra hoje da tua vida e você vai viver algo novo na.

    Presença de Deus é isso que nós precisamos fazer orar Clamar para que toda a maldição possa cair por terra que Deus abençoe a tua vida e se você crê comenta aqui eu tomo posse da minha.

    Bênção nos comentários compartilhe esse vídeo com o máximo de pessoas possíveis e se você ainda não é inscrito no nosso canal se inscreva se inscreva no nosso novo canal irmão se inscreve lá para que.

    Você possa continuar recebendo essas orações e se você sente no coração de poder nos ajudar na oferta das cestas básicas faça sua oferta Deus abençoe a paz do Senhor e até a próxima.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=9PWomn6X-Nw

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem