SETE DEMÔNIOS PASTORA TÂNIA TEREZA

SETE DEMÔNIOS PASTORA TÂNIA TEREZA Então deixa eu dizer para vocês fala assim Tânia Teresa com z t Teresa com z fala de bocão Tânia Teresa com z Tânia Teresa com z Pois é se você colocar no Google Tânia Teresa com z você vai me encontrar você vai encontrar tudo que eu tenho eu falei para você que eu sou hightech eu tenho um site eu tenho um canal do YouTube Eu tenho telegram eu tenho Instagram eu tenho tudo tudo tudo que você imaginar tudo que tem de modernidade na internet eu.

SETE DEMÔNIOS PASTORA TÂNIA TEREZA

Tenho eu quero fazer um pedido quando você entrar no meu canal do YouTube Você assina como é que é m dá um like e faz o que mais isso você sabe né ela que tem que falar isso para mim mas eu quero também que aquelas pessoas que eu chamei aqui à frente que estavam com pensamento suicida e tiverem coragem de vir aqui se manifestar eu quero que vocês mandem uma mensagem para mim lá no meu site tem.

Fale Conosco vai cair no meu e-mail e eu quero direcionar você para um lugar aqui em São Paulo que pode lhe dar atendimento de libertação um atendimento de qualidade Então você vai mandar uma mensagem no Fale Conosco vai dizer pastora Tânia estava lá na reunião da igreja Batista da Lab fui à frente quando a senhora perguntou se tinha alguém com pensamento suicida e agora eu quero ajuda nós vamos fazer tudo para ajudar você viu vamos.

Direcionar você para um lugar de atendimento aonde você pode ter a limpeza de tudo aquilo que vem trazendo para você pensamento de morte deixa eu dizer uma coisa para você se tiver cocô de cachorro na varanda e Moscas rodeando aquela sujeira não adianta pegar uma toalha e espanar as moscas elas vão sair por causa da minha força que é superior a delas mas elas vão voltar se a a sujeira estiver.

Ali o mau cheiro continuar ali Elas vão voltar mas eu posso passar um inseticida outras virão não há como ficar livre de demônios de espíritos de morte se não tratar a causa se não tratar a raiz então não é uma oração coletiva não é um momento de culto não é um ObaOba que resolve isso não vamos imaginar que o espírito de morte seja por causa de um.

Aborto que foi praticado no tempo da ignorância precisa tratar isso precisa recolher o sangue derramado no ventre precisa arrepender-se precisa confessar toda confissão de Pecados tira da mão do inimigo a Bíblia fala o que encob a transgressão jamais prosperará mas o que confessa e deixa alcança misericórdia o que encobre jamais prosperará não está escrito que encobre.

Não tem salvação mas diz que não prospera por quê Porque tem uma porta aberta para o inimigo entrar agir matar roubar e destruir e já que eu falei de portas deixa eu te dizer tem um princípio espiritual muito importante o mundo natural é como se fosse esse salão aqui e o mundo espiritual o resto do planeta para conectar esse mundo natural com o mundo espiritual tem que passar por uma.

Porta o mundo espiritual está habitado por Anjos e Demônios os demônios são anjos que estão fora da posição como Soldados do BOPE que foram treinados para combaterem o mal mas agora viraram bandidos são assim os anjos caídos são espíritos imundos habitam no mundo espiritual porque são espíritos luz e trevas habitam no mundo espiritual por isso que o apóstolo Paulo fala a nossa luta não é contra carne o sangue é contra principados potestades.

Dominadores desse mundo Tenebroso forças espirituais da maldade nas regiões Celestiais região Celestial e mundo espiritual são a mesma coisa céus região Celestial mundo espiritual tudo a mesma coisa e o mundo espiritual tem acesso ao mundo natural por portas são portas espirituais e Imagine que Deus fala para o homem no começo de tudo para Caim quando ele intencionava matar AB Bel o pecado já porta a ti te cumpre dominá-lo o pecado o demônio vai entrar e vai te.

Fazer pecar no Apocalipse Jesus fala e estou a porta e bato se você abrir eu vou entrar para luz e trevas porque luz e trevas habitam no mundo espiritual é o homem natural que abre portas do mundo material da terra ele abre ele fecha ele abre ele fecha a porta que o homem abre ele mesmo tem que fechar é pelo arrependimento e pela confissão E se ele.

Abriu a porta e entrou um demônio por essa porta e tem legalidade porque o mundo espiritual funciona dentro de princípios legais porque ele abriu a porta lembra da palavra de hoje de manhã o senhor te perdoou o teu pecado Davi Mas como você deu motivo que blasfeme os inimigos do senhor também o filho que te nasceu morrerá os inimigos do senhor são os demônios e o que é blasfemar eles chegam diante de Deus e dizem foi ele que abriu a porta Agora eu posso entrar.

Agora eu posso entrar o nome disso é livre arbítrio Deus deu ao homem escolhas Deus quer salvar o mundo inteiro mas só vai salvar aquele que abrir a porta para Jesus então queridos aprender do mundo espiritual é hoje condição de sobrevivência na terra os filhos estão morrendo os casamentos estão acabando os negócios estão se perdendo e as pessoas pensam que é azar não tem sorte azar tem ação da luz e ação das.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Trevas Satanás vem para matar roubar e destruir e Jesus vem para que tenhamos

    Vida tenhamos em abundan então não te tubei você que tem sido assolado por influência de espírito de morte procura ajuda procura ajuda Vamos tirar essa causa Vamos tirar essa chave da mão do inimigo trancar essa porta para que ele não toque em você porque se ele já deu demonstração que ele quer te matar ele te mata na rua num atropelamento não precisa nem de você.

    Mesmo se matar Então abre os teus olhos procure ajuda não te tubei diga ai ai ai ai pois é talvez você tenha esperado que a pastora Tânia viesse aqui para falar coisa bonitinha abre a tua Bíblia em Lucas Capítulo 8 quer dizer escuta não abre não escuta senão você vai se distrair é deixa eu te ensinar algo a fé vem pelo ouvir Diga a fé vem.

    Pelo ouvir a fé vem pelo ouvir diga não é pelo ler não é pelo ler é pelo ouvir e quando você abre você vai se distraindo e perde o a audição que você tinha que ouvir então escute a palavra de Deus Capítulo 8 de Lucas versículo 1 em diante aconteceu depois disso que andava Jesus cidade em cidade Aldeia em Aldeia pregando e anunciando o evangelho do.

    Reino de Deus e os 12 iam com ele vou repetir aconteceu depois disso que andava Jesus em cidade Aldeia pregando e anunciando o evangelho do Reino de Deus e os 12 iam com ele 12 homens você sabe disso subiu ao monte orou no livro de Mateus está em Capítulo 10 desceu deu autoridade mandou pregar e esses dois andaram com ele de a aud sa de cidade Versículo do E também algumas mulheres que haviam sido.

    Curadas de espíritos malignos e de enfermidades Maria chamada Madalena da qual saíram sete demônios Joana mulher de cuza procurador de Herodes Susana e muitas outras as quais L prestavam assistência com os seus bens então na Caravana de Jesus tinha 12 homens aqui eu estou falando para você de número quantidade na Caravana de Jesus tinha 12 hom e tinham muitas mulheres não tinham só 12 mulheres.

    Tinham muitas mulheres está escrito e muitas outras e além dessas outras que iam para trabalhar para prestar com os bens dela o atendimento a Jesus o cuidado com Jesus tinham alguns algumas específicas que foram curadas de enfermidades e Libertas de demônio vou repetir aconteceu depois disso que andava Jesus de cidade cidade aem aê pregando e anunciando o evangelho do Reino de Deus e os 12 iam com ele 12 homens e também algumas mulheres que.

    Haviam sido do Curado de espírito maligno e enfermidade algumas cita nome de duas Maria Madalena Maria chamada Madalena da qual saíram S demônios e Joana mulher de cusa procurador de Herodes Susana três Fala Três Maria Madalena Joana e Susana Essas Mulheres foram Libertas e curadas foi detalhado o nome delas porque elas foram Libertas e curados Mas além delas tinha muitas outras que não estava na.

    Caravana porque foram Libertas E curadas então sem medo de errar eu posso dizer para você que na Caravana de Jesus tinha 12 homens e muit muitas mulheres fala comigo na Caravana de Jesus na Caravana de Jesus tinha 12 homens e muitas mulheres diga muitas mulheres Pois é e tinha e essas mulheres acompanharam Jesus até o fim quando você chega por.

    Exemplo em Lucas 23 que fala da morte dele na cruz quando ele diz em alta voz pai nas tuas mãos entrego o meu espírito está em 44 Versículo 44 de Lucas 23 diz assim jáa quase hora sexta escurecendo se o sol houve Trevas sobre toda a terra até a Hora Nona rasgou-se pelo meio véu do Santuário então Jesus clamou em alta voz pai nas tuas mãos entreg o meu espírito e dito isto expirou vendo o Centurião o que tinha.

    Ocorrido deu glória a Deus dizendo verdadeiramente esse homem era justo e todas as multidões Reunidas para este

    Espetáculo vendo o que havia acontecido retiraram-se a lamentar batendo nos peitos entretanto todos os conhecidos de Jesus e as mulheres que o tinham seguido desde a Galileia permaneceram a contemplar de longe estas coisas então essas mulheres seguiram Jesus por todo o seu caminhar desde os primeiros dias até o fim e eu.

    Escolhi uma delas para falar para você Maria Madalena da qual saíram sete demônios vocês têm uma ideia que é uma mulher com sete demônios talvez não talvez você tem ideia de uma mulher com um demônio um demônio mata rouba e destrói em todas as áreas da vida de uma pessoa ela não sabe que é o demônio que tá agindo a luta não é contra a carne e o sangue repito apóstolo Paulo fala a luta é contra demônios é contra seres espirituais a luta não é contra o filho.

    Que tá nas drogas é com o Espírito de vício que está levando ele a luta não é contra o teu marido que tá na promiscuidade é com o Espírito de promiscuidade que conduz ele a luta não é contra aquele pai violento é contra o demônio de violência que toca naquele homem e faz ele agir a mulher com um demônio já é uma encrenca eu vou contar para vocês a história de uma mulher com um demônio meu genro tinha eu moro na.

    Cidade de Rezende Rezende é uma cidade entre Rio e São Paulo onde tem lá Academia Militar das Agulhas Negras Regina era secretária de uma Indústria que meu genro era um dos sócios uma indústria de fazer fivelas bijuterias uma indústria metal mecânica de coisas pequenas e era uma indústria na Cidade do Rio de Janeiro em São Cristóvão Regina era a secretária.

    Daquela indústria meu gerro contava a história da Regina Regina mais doente do que saudável Regina com depressão profunda vivendo a base de remédio tarja preta marido da Regina chamava como é que era o nome del Geraldo Geraldo tinha uma cólica renal inexplicável doí doí doí doido ia e ninguém achava nada no rim dele não tinha mar formação não tinha pedra não tinha nada aí tinha que.

    Internar para tomar remédio paraa dor e era morfina que tomava para passar dor três dias tomando morfina passava aquela dor voltava trabalhar normal ele era diretor geral dos Correios e Telégrafos no Rio de Janeiro Eles brigavam igual cão e gato mas não era briguinha de bateboca não os vizinhos tinham que chamar polícia porque era quebradeira dentro de casa eu te mato eu acabo com você e joga a.

    Cadeira e quebra vidraça e quebra prato Era um negócio terrível a vida financeira da Regina e do Geraldo era a pior possível eles ganhavam muito bem ele diretor geral do correio telé Regina era secretária executiva de uma de uma empresa de uma Indústria Juntando os dois salários para quem não tinha filhos Eles não tinham filhos 17 anos de casado e não tinha filhos era para sobrar dinheiro eles não tinham dinheiro para comprar uma casa uma um imóvel um carro.

    A residência deles era bem em frente a central do Brasil lá no Rio de Janeiro tem o transporte férreo Central do Brasil é o ponto central da linha férrea e ali tem um prédio muito alto com kitnetes e as pessoas que moram ali são as pessoas que não TM carro que trabalham longe que já aproveitam para ir pra Central para pegar o trem para poder chegar nas suas nos seus locais de trabalho Eles foram morar ali porque eles não tinham carro não tinham dinheiro para comprar carro não dinheiro.

    Para comprar apartamento em outro lugar Correios e Telégrafos a central é muito perto dali ela tinha que pegar o trem para ir pro trabalho e ele a pé pro trabalho por isso morava ali na frente mas do lado da Central do Brasil um pouquinho à direita tem uma delegacia de polícia já tava na porta pro vizinho chamar a polícia várias vezes entrou na casa a polícia entrou na casa a chamada dos vizinhos era um encrenca eraa um encrenca a vida eles eram um increnca e o meu genro que era o chefe dela contava.

    Para mim ele dizia para mim minha sogra tem uma secretária que eu só não mando embora pela misericórdia porque ela fica mais doente do que trabalhando e eu vivo falando de Jesus para ela e eu tô segurando ela até a senhora ir no ir ao Rio porque eu quero que a senhora faça uma visita lá para ter uma conversa com ela ela precisa entender o mundo espiritual a senhora explica melhor do que eu e ela pensa que isso é normal que é azar que ela tem muito bem um dia eu fui ao Rio de Janeiro gastei uma tarde.

    Com a Regina lá na fábrica Expliquei tudo para ela Regina no passado havia sido frequentadora de terreiro feito oferenda um tant de coisa a pessoa sai e pensa que o demônio saiu mas ele continua acompanhando ela ele não sai enquanto não faz o que tem que fazer ela não fica livre dele e aí eu falei falei falei para ela que só tem um jeito de entrar na vida de uma pessoa para libertar ela entregando a vida para.

    Jesus primeiro por quê Porque o próprio Jesus fala aqui no Evangelho de Lucas quando um demônio sai se ele voltar e a casa tiver limpinha vazia desocupada ele volta e traz mais e fica oito ele traz mais sete se já tava ruim imagina oito vezes pior então não adianta você fazer libertação de uma pessoa se ela não entregar vida para Jesus e libertação não é escutar demônio.

    Escute bem libertação é tirar a sujeira do cachorro libertação é tirar o que foi a causa se a Bíblia fala maldição sem causa não se cumpre eu não tenho que ficar quebrando maldição eu quebro quebro quebro você não quebra nada é maldição que te quebra você tem que procurar a causa e tirar a causa para que esse demônio não tenha mais alimento na sua vida então eu tenho muito cuidado com isso não vou ficar expulsando demônio de quem não chegou se chegar endemoniado aí tem que expulsar.

    Mas assim mesmo eu faço um terrorismo Zinho básico você vai ver já já Qual é eu falo de Jesus pra Regina eu falo de Jesus pra Regina eu falo para ela que o que ela está vivendo é um cativeiro espiritual que ela tá muito ruim por causa disso que a vida dela tá muito ruim que não tem uma área da vida dela que está bem ela não acreditava Ela olhava para mim com a cara de incredulidade eu cansei de falar nesse dia falei Regina vamos fazer o seguinte.

    O dia que você quiser conversar seriamente sobre isso que você quiser entregar sua vida para Jesus você me comunica meu genro todo fim de semana voltava para casa ficava no rio de segunda a sexta sexta de tarde ele estava para Rezende e aí eu vou cuidar de você mas você precisa querer porque libertação não é porque a mãe quer porque o pai quer porque a mulher quer porque o marido quer só acontece se a pessoa quiser só às vezes nos meus seminários vai aquela moça toda encrencada que a mãe leva de arrasto não adianta não adianta não adianta tem.

    Marido que chega lá e fala eu preciso passar por libertação eu preciso falei o senhor quer libertação não minha mulher falou que larga de mim se eu não passar o senhor tem que querer porque senão não vai adiantar né mas a Regina não quis e eu voltei para Rezende não demorou dois meses meu genro me liga minha sogra minha sogra minha sogra Regina tá em desespero ela quer saber se ela pode ir não se a senhora pode voltar aqui no Rio.

    Que ela quer conversar com eu falei o que que aconteceu Ele falou ela subiu num prédio de 18 andares no sendo Rio de Janeiro sem saber que Subiu sem ver o que fez ia se jogar do 18º andar ela só não se jogou porque a porta do elevador abriu e uma pessoa viu ela debruçada na janela correu puxou ela para trás e quando puxou ela voltou a si e ela acha que teve uma Vertigem E como que alguém vai andar tendo uma.

    Vertigem e ela tá apavorada porque a senhora falou para ela que uma hora o demônio ia matar ela que o M já tava fazendo tudo que podia só faltava matar Porque roubar e destruir ele tava fazendo e ela quer agora conversar com a senhora telefone Regina aquele tempo só telefone fixo e ela contou isso ela falou eu não vi quando eu subi eu não vi quando eu peguei um ônibus fui para C da cidade eu não vi quando eu entrei no elevador eu não vi ainda falei sabe por que que você não viu porque você estava incorporada o demônio andava pela sua.

    Perna o demônio mexia a mão pela pela sua mão o demônio falava pela sua boca eu falei sabe o que é cativeiro Regina cativeiro é o demônio dentro igual um homem dentro de um carro um motorista o carro vai porque o homem dirige Jesus fala de cativeiro e opressão cativeiro o demônio tá dentro tá dentro usa todos os órgãos do sentido da pessoa anda pelo pé dela come pela boca dela faz sexo pelo genital dela é é assim e a opressão a.

    Opressão tá em volta tá influenciando quando tem pensamento suicida e vem aquela voz se mata se mata se mata é opressão vocês se lembram foi há muitos anos atrás mas foi aqui em São Paulo houve um cereal Killer um jovem que foi conhecido como maníaco do parque ele era um motoboy Quem lembra disso muita gente ele era um motoboy esse menino jovem ele assediava moças levava elas para um parque.

    Determinado aqui em São Paulo fazia sexo depois matava e esse moço foi preso porque a polícia pela repetição dos padrões do homicídio chegou no cara prendeu o rapaz e ele confessou todas as moças que foram encontradas foram mortas por ele e aí muita gente esse menino é louco esse menino é doidou esse menino é um maluco ele tem que ser para um hospício uma prisão um hospício tal quando você lêu o depoimento dele ele sabia o que estava.

    Fazendo ele não estava incorporado ele não estava processo Possessão incorporação cativeiro é tudo a mesma coisa ele estava na perfeita razão uso das faculdades mentais mas ele tinha uma opressão ele escutava uma voz que falava mata ela mata ela mata mata mata mata mata você veu o depoimento dele com certeza era umapressão maligna Lógico que a justiça não sabe lidar com isso.

    Não sabe trabalhar com isso mas era uma opressão maligna o demônio tanto pode estar dentro movimentando-se pelos braços pelas pernas Como pode tá fora influenciando agora Jesus fala que veio para libertar cativos e oprimidos do diabo e aprenda a interpretar a Bíblia pela sua língua língua portuguesa o e na língua portuguesa é uma conjunção aditiva que significa e também Jesus veio para libertar cativos.

    E também oprimidos do diabo Ele veio para libertar os dois tipos de infestação Demoníaca tanto dentro como ao der ror ou como ao redor Regina estava possessa Regina estava no cativeiro ela não viu quando o demônio entrou e entrando levou ela onde ele quis para o lado de um prédio 18 andares no Rio de Janeiro aí ela viu que o negócio era sério porque no dia que eu fui eu falei.

    Tudo isso para ela falei Regina ele começa pelas beiradas uma hora ele te leva pro suicídio Não de jeito nenhum isso não vai acontecer Regina você perde o controle você pensa que tem o controle mas você não tem mas por que que a senhora fala que eu tenho demônio por tudo que tá acontecendo na sua vida e pela sua experiência anterior de estar batendo tambor nas trevas e porque você nunca entregou sua vida para Jesus se acha que sai das Trevas sem Jesus não.

    Sai só tem um jeito de sair queridos é com Jesus para isto filho de Deus se manifestou para destruir as obras do diabo tô falando sério para você se tiver uma pessoa possessa aqui na frente pode mandar sair por qualquer nome que você quiser sai em nome de buda ele vai dar risada sai em nome de Allan Kardec ele vai dar risada sai em nome do Espírito tal ele vai dar risada sai em nome do Santo tal ele vai dar risada ele só vai sair se f nome de Jesus não tem.

    Outro jeito é só com Jesus que pode haver libertação é só ele que foi o inferno arrancou as chaves da Morte muito bem quando Regina fala o que aconteceu eu falei então Regina agora para você me dar prova de que você quer libertação você vem a Rezende eu não vou rir não você vem hoje à noite vai ter um culto Igreja Batista Central de Rezende esse culto eu que vou pregar e você virá para o culto da igreja Batista Central de Rezende não importa que hora que você chega pode chegar no fim do culto mas.

    Você vem aí nós vamos conversar aqui em Rezende e eu estava pregando quando ela chegou entrou aquela moça com a mochilinha nas costas junto com o marido Geraldo veio junto e eu chamei dei sinal para sentar na frente eu já tinha reservado lugar na frente para ela terminou o culto preguei sobre cura e libertação é a minha palavra é o que Deus me chamou para fazer é o que ele me ensina sempre pegava um episódio bíblico quando Jesus libertava uma pessoa e trabalhava naquele Episódio e quando terminou tudo.

    Eu falei agora você que sente uma opressão maligna ou que vive de vez em quando num cativeiro vem aqui à frente que eu vou orar por você e Regina foi naquele tempo eu fazia isso hoje não faço mais hoje eu falo Marca uma agenda Vamos conversar no privado por quê Porque publicamente uma pessoa pode emoni e vai envergonhar ela depois ela vai ficar muito mal depois e tem gente que não sabe lidar com isso e grita todo mundo e um grita sai outro tá amarrado e.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=_ACtbCvQoIw

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem