Carcereiras ou Libertadoras Pra. Viviane Martinello

Carcereiras ou Libertadoras Pra. Viviane Martinello E essa palavra que eu trouxe nessa noite ô Jesus eu tô com ela guardada Desde o ano passado no meu bloco de notas Eu só dei o título para ela e à medida que os meses foram se passando eu ia colocando algumas coisinhas dentro dela e eu pensei que eu ia ministrar eu ia fazer talvez até eu faça no mês de setembro um culto aqui para pastoras e líderes de ministério de mulheres ou mulheres que são líderes dentro da igreja que tem eu ia ministrar para.

Carcereiras ou Libertadoras Pra. Viviane Martinello

Essas mulheres e Deus falou assim comigo não essa palavra é para todas e eu queria que você estendesse as suas mãos para mim hoje que você me abençoasse você que está aí na sua casa que você me abençoasse porque eu me sinto hoje segurando um punhado de chave na mão e essa palavra vai destravar vidas vai destravar pessoas vai arrancar pessoas de cativeiros e de prisões.

e me abençoa será que você pode me abençoar nessa noite pai eu na frente das minhas irmãs aqui Deus eu eu quero reconhecer Deus que eu não tenho nada de mim mesma eu quero reconhecer pai que essa palavra veio de ti Deus e eu quero ser só um instrumento aqui hoje preciso da tua graça e do teu favor Deus Quebra cativeiros nessa noite pai abre cadeias Deus Quebra Guilhon pai em.

Nome de Jesus a tua palavra diz Isaías 61 porque o espírito do senhor está sobre mim e ele me ungiu para pôr em liberdade os cativos aqueles que estavam em prisões que essa unção venha e quebre Todo julo essa noite pai em nome de Jesus em nome de Jesus carcereiras ou libertadoras que temor de liberar essa palavra mas ela é necessária eu tinha como eu falei me.

Organizado né para ministrar de uma outra forma mas eu creio que Deus precisa liberar essa palavra para esses dias o porquê dessa palavra como que nasceu Eu estava num lugar onde Tinha muitas mulheres ministrando nesse lugar eu não estava ministrando eu fui para ser ministrada eu queria ser porque deixa eu falar uma coisa para você que tá me ouvindo você que tá aqui todas nós precisamos aprender e ser cuidadas eu preciso às vezes eu preciso chamar.

Alguém chorar contar sentimentos ruins ser ministrada aprender algo novo eu não tenho tudo e maior erro está em quando nós achamos que nós não dependemos não precisamos de mais ninguém e a gente sabe tudo e com esse coração eu fui nesse lugar quando eu cheguei lá gente eu me vi dentro de um grande presídio e sabe quando você entra num lugar e a sensação é ruim sei isso já aconteceu com você eu.

Tenho muito isso de sentir as coisas cheguei lá uma sensação tão ruim meu Deus que estranho e teve uma hora que eu tive uma eu tava assim sentada e as pessoas começaram a ministrar sobre as mulheres e uma das mulheres e as mulheres começaram a falar sobre dores feridas na alma começaram a cutucar a ferida das mulheres e de uma forma muito impositor e autoritária aquilo foi sendo colocado.

E no meio dos corredores Onde nós estávamos passava mulheres assim ó eu falei meu Deus o que é isso falei Deus o que é isso Espírito Santo na hora para mim falou são carcereiras elas não estão envolvidas em libertação mas em Cárceres se alimentam das feridas das outras um carcereiro ele está ali porque o preso está.

Ali eu anotei rapidamente carcereiras ou libertadoras e eu pensei essa palavra vai ser para um tempo específico e hoje chegou o dia eu não vou bater na noiva porque eu nunca jamais vou bater na igreja a igreja é uma noiva linda e maravilhosa mas Jesus ele não bateu na noiva mas ele falava duramente com os.

Fariseus E hoje vai ser uma palavra que Deus Vai desmascarar algumas coisas e vai nos libertar de prisões que nós estávamos você consegue me entender chegou a hora eu vi mulheres carrancudas se alimentando da ferida de outras mulheres eu vi líderes inseguros que precisam de estímulos e.

Bajulação para continuar manipulando e dominando eu vi mulheres inseguras fazendo da sua própria casa uma prisão onde ela é a carcereira uma mulher dominadora esconde uma mulher insegura sabia disso tem mulheres que dentro de casa elas são extremamente dominadoras eu conheci uma mulher que pegava o o ticket a nota fiscal do mercado do.

Marido quando ele chegava em casa porque ali tá o horário você já percebeu isso no Ticket você não percebeu né E se percebeu você não vai falar nada aqui hoje né não vai falar nada oh não nunca vi Ela olhava a hora que ele entrava no mercado a hora que ele tinha saído mercado e Ela vivia num Ela vivia num num Prision momento tão grande da casa dela da família dela os passos tudo ela ela tava atrás aquela.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Mulher impositora porque às vezes gente a mulher impositora não é nem que a ideia

    Dela é melhor mas ela precisa impor sabe por ela é insegura a mulher dominadora é uma mulher insegura porque ela não sabe as coisas deixa eu falar uma coisa o seu domínio não impede o seu marido de te trair e se é o seu domínio que impede ele de te trair que casamento é esse onde uma pessoa para não te trair precisa estar presa a você não faça isso solte hoje tudo que você precisa.

    Soltar o que segura um homem sabe o que que é primeiro é Deus e depois Pois é um casamento saudável e quanto mais dominadora você é quanto mais impositora você é siumenta insegura mas esse casamento vai ser atacado porque você deposita no seu marido todos os dias injeções de eu não acredito em você eu não acredito em você eu não acredito em você de desconfiança E se nós vasculhar as.

    Raízes de uma mulher dominadora insegura nós vamos ver Às vezes uma infância machucada uma menina que foi ferida eu também vi e vejo homens inseguros que diminuem as suas mulheres para que eles possam se sentir melhores com as suas dores e feridas você já viu aquele tipo de homem que tá sempre fazendo uma brincadeira na frente de todo mundo depreciando a esposa já parou para observar que tem casos assim ele tá sempre falando que ela tá cheinha na frente dos amigos ele.

    Tá sempre dando um jeito de ofender ela de ferir ela você quer conhecer um casal saudável os dois são cúmplices principalmente na frente dos outros eles se defendem eles se elogiam às vezes uma brincadeira revela muita coisa gente e às vezes esse homem eu conheço homens que eles TM que depreciar a mulher fazer a mulher ficar no chão mal quando ele vê.

    Lá no quarto chorando mal ele se sente bem ele fica bem volta a chamar ela de meu amor Deus está quebrando esses cativeiros hoje deixa eu te falar uma coisa não é para você se separar desse homem não e nem você homem que está me ouvindo se separar de uma mulher dominadora mas quando os espíritos são denunciados e desmascarados que eles perdem o poder porque o inimigo gosta muito de agir nas trevas escondido e hoje o espírito santo vai te.

    Dar ferramentas para que você seja sábia o suficiente para desmontar todo o esquema de manipulação dentro da sua casa vindo de você ou do seu marido esquemas de manipulação de pessoas que estão ao redor de você essas cadeias precisam cair Deus quer Curar as nossas raízes Deus quer tocar em quem somos nas nossas deformidades que assolam existem.

    Deformidades dentro de nós que não foi Deus que planejou vocês lembram daquela palavra que diz assim que o inimigo plantou o joio no meio da noite numa plantação de trigo Ele usou o qu a noite quando ninguém estava vendo e foi lá e plantou Sutilmente joio olha olha o que que o que que a Bíblia fala ela diz que deixai que o joio cresça junto com trigo porque se nós.

    Tentarmos tirar o joio nós podemos arrancar aquilo que é bom junto com aquilo que é ruim mas a Bíblia não esconde que o joio e o trigo tem destinos totalmente diferentes um vai pro fogo eterno e o trigo vai pro celeiro que eu quero dizer com isso existem coisas dentro do nosso coração que Deus está esperando para arrancar porque às vezes se ele arranca uma coisa ruim ele pode arrancar uma coisa boa junto e Deus está esperando a hora certa.

    De tirar as deformidades que o inimigo plantou Sutilmente na nossa infância já falei sobre isso aqui às vezes são sementes que são lançadas lá na escola eu lembro uma vez Outro dia eu tava me sondando orando porque eu tava com aquela coisa a Deus eu boto a mão numa coisa para realizar eu me sinto perdida parece que eu não consigo concluir ela eu não sou prática para mim é só Deus para mim conseguir concluir as coisas porque na minha natureza eu me perco quando eu vejo muita coisa não sou aquela mulher prática resolvida Eu fico.

    Ali Dando volta e outro dia eu falei Deus por que que eu sou assim outras coisas sou tão resolvida por e fui botar

    Um louvor lá na sala me jogar no tapete da sala falar com o meu pai pai por que que eu sou assim faça isso quando você não sabe porque você é assim quando você não tem respostas Vá para ele eu me deitei e eu me lembrei que no segundo ano que hoje é o primeiro das crianças.

    Né pequenininhos acho que eu deveria ter 7 anos eu não consegui concluir uma tarefa na sala de aula eu já era toda tímida e acab o tempo sinal e eu não consegui concluir eu fiquei uma das últimas e a professora falou assim para mim tu nunca conclui nada mesmo né oh Nunca Termina nada pronto quem que eu era aquela que não concluía nada e eu tava só repetindo para mim mesmo que eu ouvi lá atrás eu nunca concluo nada eu nunca dou conta de.

    Nada naquele dia eu chorei tudo que eu tinha para chorar eu falei Deus arranca esse joio que não foi o senhor que plantou então foi o senhor que plantou na minha vida arranca agora e Deus tirou aquela me arrancou de um cativeiro e eu quero dizer para vocês que eu tô concluindo algo muito importante tô escrevendo um livro e tô concluindo e vai ser mais que um livro vai ser uma cura Então são coisas que o inimigo plantou e nós dizemos Por que que isso.

    Tá em mim a gente nem sabe comece a perguntar pro pai porque ele vai arrancar mulher feridas geram mulheres feridas uma mãe ferida gera uma criança ferida às vezes quando nós mães temos sentimentos de rejeição e os nossos filhos passam por isso na escola se a gente não é sarada nós reproduzimos nos nossos filhos as nossas dores tem mãe que chega ao ponto de ficar bravo com amiguinho da.

    Escola ela volta parece que não é mais com o filho é com ela o negócio ela Volta quando ela tinha 5 anos em coisas mal resolvidas e essa é a pior tragédia dos nossos dias porque você acaba gerando conforme a sua espécie você não se assusta Às vezes quem é mãe olhar PR osos filho dizer meu Deus sangue de Jesus tem poder é igualzinho a mim não é às vezes eu vejo.

    A Isabela dando uma umas Respostas meu pai sangue de Jesus dando uns pitio ao meu pai porque você gera conforme a sua espécie você gera Conforme você é e é por isso que Deus está nos curando porque ele quer que os nossos frutos sejam bons aquilo que saia de nós seja bom mulheres carcereiras vamos lá mulheres carcereiras.

    Estão Presas no mesmo lugar das mulheres que ela julga cuidar vou repetir mulheres carcereiras estão presas nos mesmos lugares das mulheres que ela julga Cuidar mas apenas mantém presas São pessoas que não emancipam ninguém gostam de ver as pessoas dependentes delas ISS A.

    Pior coisa na vida principalmente de um menino que é um homem uma mãe que não deixa um homem ser homem ela infantiliza esse menino Esse menino chega na fase adulta ele não tem ele não sabe se relacionar ele não sabe porque ela fez tudo por ele ela não emancipou já viu mulheres que ao redor dela ninguém cresce ninguém e além de não crescer relacionamentos quebrados não faz o que ela quer relacionamento quebrado tem.

    Pessoas que tem uma coleção de relacionamento quebrado carcereira ou faz o que eu quero ou sai Vocês estão comigo Eita silêncio é esmagador mas eu vou continuar as mulheres carcereiras na verdade elas não são curadas e quando ela vê uma pessoa ferida ela vai se valer daquela ferida daquela pessoa elas.

    Prendem limitam retém são rudes mandonas e autoritárias elas não têm humildade é complexo de inferioridade tem cara de humildade mas é complexo de inferioridade e o complexo de inferioridade é muitas vezes o tripé que sustenta isso eu tenho conversado com mulheres que estão se libertando de uma liderança dessa forma autoritária impositor.

    Manipuladora e elas estão em pedaços porque a pessoa começa a lançar então maldições ó se você sair daqui Teve um caso que falou se você sair daqui o seu filho mais velho vai morrer começa a mexer a falar coisas a usar aquilo que você confidenciou e um outro tripé que sustenta porque olha o que eu vou falar.

    Para vocês eu vou rasgar o verbo posso eu vou falar verdades hoje A Bíblia diz que a verdade tem o poder de libertar não existe chave melhor do que a verdade posso falar a verdade a gente não pode mais ocultar dentro da igreja brasileira esse tipo de manipulação controle domínio a gente tem que dizer um chega para que o verdadeiro evangelho venha pra luz e a gente possa viver essa verdadeiro evangelho com líderes saudáveis homens e mulheres que amam o.

    senhor deixa falar uma coisa para você às vezes Brasil ele foi número um e levantar líderes imaturos vocês lembram dos modelos de crescimento tinha uma célula se a célula multiplicasse ela tinha que multiplicar dividir uma outra célula não importava se aquele Líder se aquela pessoa tinha três 4 meses de conversão se ela sabia.

    Ou não cuidar de pessoas você imagina você colocar uma criança de 5 anos cuidar de outra de 1 ano que que vai sair gente se uma delas não morrer e debaixo disso houve muita liderança imatura sendo levantada na hora errada e muita gente ferida e machucada tem muita gente hoje que tá até me ouvindo que não bota mais o pé dentro de uma igreja porque foi ferido e machucado confidenciou coisas pras.

    Pessoas e teve a sua confissão largada no vento porque quem não é maduro não sabe guardar segredo falaram Em Nome de Deus quando Deus não falou nada e outro tripé que sustenta é falta de vocação e chamado foram levantados mas não tem vocação e chamado gente um pastor a gente conhece.

    O pastor porque ele tem cheiro de ovelha um pastor ama at com o povo um pastor ele ele ele não ele não fica só aqui Ele quer est lá nos atalaias ele quer ele tá envolvido em tudo um pastor não é apaixonado pelo microfone por esse lugar ele é apaixonado pelas pessoas e sem vocação e chamado você só sustenta um título mas você não tem a unção para operar naquilo que Deus nem te chamou para fazer entende então é a.

    Complexo de inferioridade Por que que é inferioridade porque a pessoa não foi chamada você você imagina olha como é que como que a Igreja Primitiva eu estudei a história da igreja por muitos anos nós somos cristãos mas nós não conhecemos a história da igreja nós não lemos a Bíblia toda ainda a gente precisa amadurecer estudei a história da igreja eu estudei como que a igreja se movimentou nos primeiros 300 anos antes.

    Que Constantino lá fosse dizer é a igreja gente por 300 anos os cristãos se reuniam em cavernas eles eram mortos perseguidos não podia E sabe como é que eles escolhiam as pessoas para serem pastores os líderes porque elas eram eles só reconheciam porque elas já já funcionavam não existe uma escola que faz você pastor você nasce com dom com chamado tá dentro de você é igual um pintor né eu falo eu sempre.

    Falo se eu quisesse pintar aqui uma cachoeira bem linda com uma paisagem maravilhosa aqui nesse canto eu ia chamar quem para vir aqui quem que eu ia chamar um pintor mas como é que eu que eu sei que eu como que eu vou escolher esse pintor através do quê das obras dele quando você vai fazer sua sobrancelha micropigmentada você faz o qu Você vai no Instagram da fulana porque se você vê o símbolo da Nike você sai.

    Correndo ó vazei deixar de seguir misericórdia me livra senhor não porque a gente vê cada coisa que Deus né Deus nos livra você escolhe mais do que nunca pelas obras você olha as obras e define Essa é a forma que a igreja se movimenta as suas obras falam por você não é o seu título que fala por você é suas obras aquilo que sai de.

    Você e agora eu vou dar características aqui só estão aqui ó Eita eita aqui ó elas falam mais com vocês ó aqui não eita meu Deus misericórdia Deus características de pessoas que que são que são reféns que estão nesses Cárceres emocionais as prisioneiras características.

    Delas e eu deixa eu falar uma coisa ofensa é um cárcere estar ofendida é estar num cárcere essa pessoa se ofende facilmente se ofende com tudo milindrosa não pode falar nada para ela você tem que pisar em ovos com ela ela não tem ela não consegue lidar até com os erros dela tem gente que se um dia disse assim ó eu errei cai durinho para trás e toda a vida dela é mostrar que ela não errou Gente Não tudo bem se errar entendeu nós vamos errar eu vou errar certo dá para.

    Dar uma relaxada aí gente não é perfeito Relaxa você vai errar e quando errar Poxa falei isso me perdoa não devia ter falado e vamos bora aí por que eu falei né não mas eu não disse Mas não foi o que eu disse para que isso foi você disse mas não foi bem assim foi você falou tomate não não disse tomate é um outro tomate não mas você falou eu vi para eu falei eu errei realmente às.

    Vezes eu tenho problema uma vez eu menti vocês não né Eu sei sabe aquela mentira que vem de dentro você não teve tempo para pensar você quer se livrar de uma situação constrangedora me deram uma coisa para comer e eu não gosto daquele negócio a pessoa fez com tanto carinho tanto amor para mim e ela tão feliz a me perguntar daí tu gostou Uhum aí eu na hora Espírito Santo filho isso é mentira Fi e ela ali na minha frente pois eu passei horas.

    Cozinhando daí eu falei não pera aí eu menti ela me olhou assim que eu não gosto me perdoa eu fiquei vermelha 5 minutos ela ri nós rimos passou do que ficar amarela para sempre sem graça com uma mentira quando você começa a andar com esse Deus você não tem medo de decepcionar pessoas com a verdade porque a verdade liberta a verdade é.

    poderosa são imaturas emocionalmente você se transforma presa fácil de carcereiros os carcereiros hum matura vem cá vem cá que eu vou te esconder aqui vem cá começa a falar coisas que você não entende são imaturas emocionalmente espiritualmente tem uma fé Rasa uma fé Rasa não não conhece profundamente as escrituras não conhece o senhor sabe às vezes nem eu não quero.

    Botar peso aqui em nome de Jesus não tô falando para você porque os carcereiros fazem assim ó tu tem que conhecer isso aqui de capca já ouviu isso que que adianta conhecer isso aqui de capa capa e andar mais desviado do que o que estão lá fora é melhor você saber um ou dois Versículos e praticar eles na sua vida do que você saber muito ler de trás pra frente de cor e ter uma vida totalmente longe da presença de Deus Uma vez eu tava estudando me sentindo Deus me deu um ó porque Deus.

    Ele é bom ele é pai pai corrige eu tava me sentindo a estudiosa eu tava ai aí comecei a estudar profundamente ai como é que foi escolhido can os can os livros da Bíblia ai comecei a me sentir assim sa Sabe que tipo pessoa começa a querer achar defeito na Bíblia e o capetinha ali isso capetinha fica junto uns teólogo bem desviado também.

    Junto estão rindo é aqu eles ter óo desviado aí eu fui sentei no meu sofá bem soberba Hum vamos ver vamos estudar mais sobre isso e aí eu fui orar eu falei Deus e se partes da Bíblia foram perdidas e a gente não sabe a gente tá errando como igreja olha a resposta que Deus me deu Jesus disse Jesus tá na palavra que.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=JMSILRU8WZ4

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem