Você pediu para Deus falar Contigo , OUÇA ESSA PALAVRA #inscrevasenocanal

Você pediu para Deus falar Contigo , OUÇA ESSA PALAVRA #inscrevasenocanal não não não é o pastor que tem que sair daqui e ficar evangelizando na sua casa não é o pastora que tem que sair daqui e ficar pregando evangelho paraa sua filha é você que tem que decidir através das suas atitudes a ganhar a sua família não o pastor pode fazer campanha homem de Deus é homem de Deus é Às vezes as pessoas olham para nós que que tem costume de brincar de de ser solto porque nós somos.

Você pediu para Deus falar Contigo , OUÇA ESSA PALAVRA #inscrevasenocanal

Verdade diga quem é solto é verdade e Deus gosta de verdade viu pastor não eu lembro que uma vez uma pessoa disse para mim assim você é muito brincalhona não tem não tem como Deus te usar como ministra da palavra aí eu mudei minha postura né porque aquela mulher assim ó não me toque e Deus falou se eu quisesse crone eu não tinha feito você seja você não talvez alguém nem goste do jeito que você é mas o.

Importante é que Deus ele te ama tanto que ele te escolheu não se deforme por causa dos outros mas se pegue forma por causa de Deus ai a pessoa não gosta que quando eu canto eu levanta a mão direita ou é não olhe para mim hora que tiver cantando fecha o olho Adore a Deus e pronto simples assim ah não gosto ah porque tá louvando tem que não fecha o olho.

Filha é forte você vai perder a bondade de Deus vai perder a graça de estar numa igreja cheia do espírito santo enquanto eu tô aqui meu meu pé tá pegando fogo você vai perder isso por causa dos outros ah mas não perco Glória Eu imagino Daniel falando para sadec porque é uma família três que estavam lá eu Senhor é o meu sque tudo bem que o senhor é Daniel aqui nessa casa mas eu vou emprestar o Senor de sque hoje que a patente dele é.

Maior eu vou ensinar um segredo para vocês eu vou em muitos Ministérios e as pessoas vê louca atrás de mim para mim orar Tent tá no pastor no líder da sua igreja a benção liberada pra sua vida tá nele mas o senhor é sque aqui que cheiro de picanha é esse Eu imagino um Sadraque menino moleque meninão porque meninão faz umas.

Coisas assim que a gente fala meu Deus por que que esse Fulano fez isso né e Daniel tem que chegar e falar assim ô sadc tudo isso para não descer num pessoa Ô sadak essa forme de carne passa mas o que Deus vai fazer para você não passa Você tá entendendo Deus está falando com um homem aqui que esses desejos passa agora o que Deus vai fazer para você permanece Deus não tem negócio com menino Deus tem negócio com homem não então vamos l Deus não tem negócio com menina Deus tem negócio com.

Mulher ai pastor eu comecei num propósito Mas de repente Ah eu vi que não dá eu já vou parar aqui não você é mulherona você é o você não é fraco Você consegue a fome passa a fome do Medo a fome do desprezo a fome do abandono a fome Da perseguição tudo isso .

Passa você fica de pé menino Deus ele não precisa de capacitado ele capacita quem el escol você entendendo que Deus está falando eu preciso ser meio que o senhor não Deus está dizendo eu já te capacitei e é do seu jeito que é para você não não tô falando em desobediência eu tô falando em perfil uns pulam uns sapateia.

Outros ensinam Deus está dizendo eu já te dei o dom já te dei o talento ah eu tô te capacitando para fazer aquilo que eu chamei você para fazer Dani quando ele Diante do Rei juntamente com seus amigos a aparência deles é melhor do que de todos os outros escravos sabe o que eu quero dizer a luta não pode deformar você não esse negócio que tá na luta tá com.

Goa tá com o cabelo sem pentar sem tomar banho não isso aí não é luta isso aí é desgosto da vida passe a luta mas passe chique mas passe bonito pastor ó eu tô ficando até pálida com luta dá uns tapas aqui para ficar vermelho filha não tem BR ó eu passei uma luta que eu não tinha creme eu passava ol de soia mas que eu vinha brilhando eu vinha Ah Satanás expirava assim falava.

Que a perna dessa Neva olho só e a brilho puro mas tô aqui passa bonito não se deforme diante dos seus adversários aleluia não porque os seus adversários o que eles acham bonito é quando você perde a sua identidade eu tô aqui mas eu não sei quem eu sou eu tô aqui mas eu não sei o que é.

Que eu vim fazer Ei não perca a sua identi Daniel estava com os seus amigos enquanto os outros estavam no banquete e aos olhos humanos porque nós gostamos de viver por aquilo que nós vemos mas Deus fala assim a promessa não é no que você vê a promessa é naquilo que você ouve feliz aquele que ouve e crê porque tem coisas que a gente quer ver para.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Crer você não precisa ver nada basta apenas você já ouviu Deus

    Falou Deus Confirmou agora eu vou fazer o que Vou Crer é isso Daniel falou assim não eu tô Crendo que quando nós apresentarmos na presença do rei não vai ter nada que vai nos desabonar Diante do Rei se eu trouxer o rei filha fica de pé porque eu preciso entregar você estampa.

    Bege do seu lado cutuca el isso ribi deixou e Aleluia lei de relou de dependente emocional rebia de enquanto eu estou pregando essa palavra eu vejo você como o mendingo espiritual Senhor me veja fala comigo você precisa que as.

    Pessoas te elogiem te achem e o eterno está dizendo eu te amo você não precisa de aprovação de ninguém porque você já foi aprovada por mim ei Deus está libertando você de dependência das emoções de elogios de padrões do dia a dia para que ponha você pra frente não você não precisa de nada disso O que Jesus já fez na cruz do Calvário é suficiente pra sua identidade hoje Deus está te visitando e.

    Trazendo a responsabilidade do cuidado quem precisa cuidar de você é você dos seus sentimentos Ah chega de carregar essa dor diga eu não sou dependente de ninguém eu dependo de Cristo dependente emocional pastor aprisionada o jejum que esses homens fizeram estava quebrando cab diga o jejum que eu faço .

    O jejum que eu faço o jejum que eu faço quebra cadeias quebra cadeias não o que você faz quebra cadeias espirituais não o que você está fazendo aqui talvez você tá dizendo que eu tô fazendo aqui não tá valendo de nada é só mais um culto é só mais um movimento Deus está dizendo você tá quebrando cadeias espirituais Daniel quando se apresenta após 21 dias de jejum eles Daniel e seus.

    Amigos se apresentam bem diga se apresentam bem Quando Deus dá algo para você Ele está deixando você melhor do que você era antes vou explicar para mim terminar eu contei que eu me converti que eu vi de que eu vim da prostitui que eu vim do Lio eu me converti vi pra igreja vim pra igreja.

    Não porque vi pra igreja só vim eu vim para Cristo porque vi PR igreja é fácil Se você não sabe até o cachorro o gato vem PR igreja por isso que fica o dicono na porta para não deixar eles entrarem agora vim para Cristo que é difíc porqueo rea de car não não não não esse negócio de mudar de roupa isso aí é fácil filho pôr uma saia não cortar cabelo deixar de usar brinco isso aí todo mundo sabe fazer eu quero ver é mudar o caráter o caráter que é complicado o.

    Lado de fora qualquer um mexe difícil é mexer do lado de fora é fácil pastor então a senhora não concorda com igreja que usa só saia e eu não tenho nada a ver com a igreja dos outros Tenho que ver com minha vida nada que ver com ah não mas aqui nesse Ministério o povo vende boné vende shorts eu não tenho nada que ver com isso e nem você tem um anjo da igreja que é responsável deixa o Anjo fazer na visão que Deus te deu deu para ele não tem crente que quer ser.

    Pastor o pastor pega um todo arrebentado noiado quebrado e coloca noar tá ajudando veio o santarrão a quarta pessoa da Trindade pastor eu não concordo Ei querido você não tá aqui para concordar você tá aqui para fazer propósito para Deus Honrar Não concordo não concordo você dá palpite na sua casa na casa de Deus quem manda é Deus na sua casa você dá palid na sua casa você fala.

    Na minha casa eu ponho o prato que eu quero a caneca que eu quero e ponho tudo novo porque coisa quebrada quem tem que

    Usar é pobre e nós somos temisa quebr da lá joga ai pastora eu acabei de colocar aquele copo de massa de tomate Compra umas taças bonita Compra uns copos F Ei gente não e não é para pôr de domingo pra visita põe para esse marido a esse pinguço é para esse mesmo po dizer para ele olha a mulher que você tem eu sou uma rainha eu sou fina você tá aí perdendo seu tempo com pinga põe uma mesa posta linda recebe.

    Aqueles filhos ranhento baroto com toalha l não muda você para depois começar a mudança nós queremos primeiro mudar os outros muda primeiro você você tem um compromisso com você não eu não tenho compromisso eu tenho amor eu amo você eu amo você eu amo você amo você e quem ama não machuca quem ama colhe mas eu não tenho compromisso compromisso Quem tem é o anjo da igreja você precisa entender isso pastor eu vou.

    Sair porque o Senhor aceitou o casal fulano de tal que fez isso isso para mim quem vai perder é você eu não sei porque Deus tá falando isso não porque o senhor tá passando uma pressão eu vou responder pra igreja eu vou olhar para ele mas vou responder pra igreja tá cheio bonito mas a realidade não é essa Porque fizeram uma pressão não quer.

    Deixar o pastor pastorar quer mandar é bode Não chore por os que foram embora não chore por aqueles que foram embora tá bom e Deus vai tirar mais gente cadê ela cadê essa mulher glória a Deus da pastora.

    Bagn aí só só para mim ver a senhora pro casal receber junto Ah porque Deus só fala com você bem não fala comigo então o casal vai receber junto Porque quando Deus fala com o pastor já tá falando com a esposa é uma só carne agora para de chorar por causa dela ela foi morora porque ela quis é E vai mais gente embora ainda e Deus está dizendo é eu que tô fazendo a limpa porque estão tentando acorrentar o ministério dele querem que seja do jeito.

    Deles e Deus disz a chamado que eu tenho é para Glória para para de ficar em amor eu tô com saudade se tivesse junto a igreja tava crescendo não a igreja já tá enchando o crescimento tá na mão de vocês ai mas é porque lá não tem culto de ensino só tem Pentecoste oba oba ô querido aprende em casa só abre a Bíblia.

    Aqui não vai aprender nada mesmo só às vezes pastor fala vamos abrir livro de gente tá lá abençoado no meio do meio da Bíblia lá porque não abre em casa não é o pastor que vai ensinar você ler a Bíblia a Bíblia para ler em a Deus é simples assim não deforme o chamado da igreja não deforme o chamado da igreja eu olhei agora Deus mostrou igreja numa.

    Visão completamente diferente do que eu tô vendo e Deus falou diga pro pastor não deixe deformar o Seu Chamado não muda Daniel ele falou assim ó o compromisso do jejum não vou usar o contaminar vou usar porque se eu usar contaminar o contaminar pode conotar a palavra pecado então eu vou usar o compromisso o compromisso é eu Sadraque mesac e abeden e os demais eu me.

    Comprometo Ei querido enquanto você quiser Enquanto você tiver tomando conta da salvação dos outros você vai perder a sua AM Enquanto você tiver Ah porque Fulano faz isso ah porque esse cano faz aquilo você vai perder a sua salvação Ei você decidiu não contaminar Deixa que o rosto Faça o que quiser a você cuida da sua salvação eu cuido da minha se eu fosse parar para cuidar das da decisão do meu filho pronto.

    Simples assim a decepção quem teve fui eu meu V ele fala assim mãe eu fiquei tão Decepcionado que eu parei como é que eu não parei meu filho ele olha para mim ele fala como que você consegue mãe é o que tá derramado na cruz do Calvário pare de anivel de igualar a sua salvação com a salvação do outro cuide de você porque se você tiver cuidando de você você aí.

    Sim você vai conseguir ajudar e não dar palpite na vida dos outros Amém consegue entender isso Amém eu consigo ajudar meu filho como que você ajuda meu filho a cada vez que eu subo notada cada vez que ele vê eu lavando uma louça eu cantando ele ele fala ela é crente não não importa o que fizeram com ela ela continua Crente e não importa o que fizeram com você o que importa é que você continua crente ou você vai ficar com essa carinha de Piedade até quando impedindo.

    O seu crescimento e o crescimento dos até quando não Daniel põe a postura quando eles chegam Diante do Rei aqueles que tinham feito sacrifício a aparência é melhor do que aqueles que não tinham feito nada os prazeres desse mundo só nos deforma é a Santificação que nos leva ao rumo da nossa vitória os prazeres desse.

    Mundo só nos deforma só a Santificação que nos leva a vitória eu decidi Diga para mim diga para você eu decidi eu decidi que a partir de hoje a partir de hoje eu vou cuidar de mim eu vou cuar eu vou santificar a minha vida vou santificar a minha vida para que Deus para que Deus venha me dar sabedoria sabedoria integridade.

    Integridade e postura postura para que quando olhem para mim quando olhem para mim veja Cristo veja Cristo quando olhem para você quando olharam para aqueles três sabe o que eles viram Cristo Que diferença é essa O que é que eles têm ali não tá falando de nada externo fala que o brilho do rosto dele.

    Era diferente você precisa ser diferente você precisa a partir de hoje você precisa sair daqui com uma conscientização se una com pessoas que tem o mesmo propósito que você não pare de andar não você não pode exigir que alguém pague o preço igual você você jun da mesma tribo eu se eu for entrar num grupo de louvor.

    Eu vou atrapalhar esse grupo de louvor eu sou sincera eu pedi para ele mudar a altura eu não consegui entrar na altura ele precisou fazer para mim para mim escutar o que ela para mim fazer eu sabia que estava baixo mas por quê Porque eu não sou eu não sei eu sou adoradora eu não sou cantora então eu tenho que ir para que tribo eu tenho que ir pra tribo dos perador pra tribo daquele que ora Ei vai pra tribo sua A tá no grupo de louvor tá vendo que não sabe cantar que tá cantando desafinado que tá atrapalhando.

    Sai em nome de Jesus se toca vai pra sua tribo vai pregar vai orar vai fazer visita ai não mas é para Jesus eu vou cantar assim mesmo não Jesus não é obrigado a ouvir ninguém desafinado não você canta lá na sua casa na igreja nós temos que dar o melhor é nós temos que parar com isso ah eu vim pregar mas eu não sei o que eu vou pregar pera aí quando eu ia para prostituição eu sabia o que eu ia fazer você veio pra igreja não sabe o que você tá fazendo.

    Amém mudou o perfil da igreja Ei quando eu ia roubar eu sabia o que eu ia fazer eu ia para roubar e você veio aqui hoje e não sabe o que você veio fazer eu creio eu quero acreditar que você veio para adorar eu quero acreditar que você veio para ativar sua fé eu quero acreditar que você veio para ser diferente eu quero acreditar que você veio para confessar seus pecados e deixar no altar eu quero acreditar que você veio dizendo assim eu creio que esses 21 dias de sacrifício vai mudar o território da minha casa vai mudar o.

    Ambiente da minha família não eu creio que você veio para fazer a diferença eu creio nisso Daniel EA e sua equipe sua tribo procure pessoas da mesma tribo pastora eu não me dou bem com ninguém conv o problema não tá nas pessoas tá em você converte ah pastor eu sou.

    Antisocial Jesus é social Jesus conversava Jesus visitava Jesus andava com pessoas você não é mais do que Jesus né então por favorita decida fazer a diferença em aradas decida fazer diferença na sua casa não não seja julgadora da sua casa danielou não julgou quem estava comendo ele falou eu não vou comer Olha que responsabilidade ele não julgou eu quero crer que no dia que.

    Ofereci a comida ele tava vendo todo mundo comer ele não ficou julgando ele falou eu não vou Tire o fardo do julgamento e entre pro fardo do amor porque o amor ele suporta carregar os outros o amor suporta abraçar a dor do outro o amor Ah não querido desses 21 dias é a hora de você aprender a amar aprender a respeitar é hora de você ser igreja é 21 dias para tirar tudo que tem.

    De ruim de mágoa de marcas do lado de de dentro fora continue firme Só se você tiver muito largado da vida daí você é ruim mas continue firme porque quando você tá bem do lado de dentro você transmite pro lado de fora é automático eles estavam tão bem que quando olharam para eles todos viram espírito de ex eu termino aqui há momentos na nossa vida que nós em situações perigosas nós precisamos ativar a nossa.

    Fé para sentir o cuidado de Deus sobre nós Esse ato que Daniel fez é um exemplo do que é ativar a fé no meio ou melhor no caminho de coisas perigosas se você está vivendo perigos constante seja em qualquer área da sua saúde sentimental ou financeira Eu quero convidar você a ficar de pé às vezes.

    A Bíblia diz que esses quatro jovens eles pareciam melhor do que antes quando passou os dias do jejum eu quero entender que a prova que Deus está dando para você vai fazer você melhor do que antes contei Aqui as pessoas não sei se todos sabem mas eu tenho uma doença eu tenho não a minha meu corpo tá tomando.

    Tá cuidando de uma doença Marina vou precisar de você já el tomando conta de uma doença chamada alopécia é uma alopécia intitulada junto com o sistema nervoso sistema nervoso chegou eu não coloquei para fora não porque tem gente que coloca para fora né grita xinga ou então guarda e chora fica deprimido eu não fiz nada disso eu continuei sendo o que eu sou e essa doença rebelou no meu corpo e eu perdi todo o pelo do corpo só que antes de.

    Acontecer isso Deus ele disse para mim assim eu vou mudar a sua aparência Quando Deus disse que ia mudar minha aparência eu imaginei que Deus ia deixar eu diferente eu vou brincar aqui eu imaginei que ia deixar eu magra e alta eu tinha um cabelão Power lindo e eu fui percebendo as Quedas do pelo do corpo do cabelo e eu comecei a chorar e dizendo.

    Deus o que eu vou fazer eu comecei a camuf aquela luta eu comecei a usar turbante Comecei a usar lenço correndo atrás dos médicos os médicos disseram é Irreversível você vai ficar careca eu comecei a usar peruca e um dia eu chorando o meu neto uma criança falou para mim vó Deus disse que ia fazer aceita o que Deus está fazendo eu não sei o que Deus disse para você mas ele já disse que vai fazer eu.

    Achava que aquela perda aquela queda de cabelo ia me enar existe ISO no dicionário ia deixar eu mais feia nunca fui feia então i me deixar feia ficar ceca eu vou ficar feia eu aceitei o processo nesse processo com toda a humildade do meu coração vocês têm a liberdade de entrar no Face se vocês olharem algumas fotos minhas há 10 anos atrás eu tô 20 anos mais velha com.

    Cabelo e magra e 20 anos deprimida acabada triste foi a dor da prova a dor do desamparo a dor do abandono a dor da traição a dor da perda que me fez ser essa mulher essa pessoa esse ser humano que eu sou hoje Sabe o que eu tô dizendo até o que acontece de coisas ruins na sua vida Deus vai fazer se tornar em bênção Ainda bem que alguém levantou a mão e pegou eu achava pastor que depois de.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=gWMN8pNcAcQ

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem