COMO MAMÃE E PAPAI ME FEZ PASTOR CLAUDIO DUARTE

COMO MAMÃE E PAPAI ME FEZ PASTOR CLAUDIO DUARTE E quando minha mãe já saiu da Paraíba e eles pararam durante um tempo em Minas Gerais e com 12 para 13 anos.

COMO MAMÃE E PAPAI ME FEZ PASTOR CLAUDIO DUARTE

Se ele chegar no Rio de Janeiro e foram morar lá perto e no ponto final aqui do ônibus que vai para Xerém.

E com quatorze anos de idade o meu pai tinha 35 nessa época engravidou minha mãe e há um tempo atrás eu conversando com minha mãe ela me disse o filho.

E eu fui criada num regime a onde eu não sabia que filho já nascia por causa de relacionamento sexual e eu não tinha esse conhecimento não.

Chegou para mim ir lá na Paraíba bom então eu não tinha entendimento quando eu estava me relacionando com seu pai o que sabia muito bem o que estava.

Fazendo que eu poderia através daquele ato e gerar é um filho E se eu tivesse o entendimento disso.

Eu teria ou não teria feito até porque era uma menina de 14 anos minha mãe me teve com 14 já para 15 tô quase com 15 completo e eu sei muito bem e o que é não ter uma família ou melhor.

Eu prefiro olhar por outro ângulo eu sei muito bem o que é ter muitas famílias O que é passar por muitos lugares O que é viver no ambiente onde não está lá seu pai e a sua mãe onde a palavra pai e mãe.

Nunca saía na minha boca a não ser de forma esporádica quando eu encontrava com meu pai hoje me sinto um pouco mais à vontade de falar sobre isso porque meu pai não está.

Mais vivo eu resguardava de falar essas coisas para proteger a integridade de meu pai que já tava numa idade avançada E então acredito o que havia feito aquilo de propósito se.

Bem que sabia o que estava fazendo Quem me dera para cinco famílias diferentes é porque meu pai me tomou da minha mãe Oi e me deu para uma tia que foi viajar.

Algumas semanas depois e me deixou os cuidados de outra que depois que voltou de viagem a minha tia que tinha me recebido aqui me pegou para tomar conta da um quis me devolver e dali eu fui.

    Passando de mão em mão sem um protocolo

    Familiar e sim alguém para me proteger de fato eu tive dois homens extraordinários na minha vida.

    Os homens que Me serviram para o pai e infelizmente e eu não tive maturidade para agradecer a eles o que eles fizeram por mim aliás é um deles disse para minha esposa assim.

    Eu comecei a namorá-la e deixa esse garoto pra lá porque isso não tem futuro e você não vai a lugar nenhum do lado desse rapaz ele não tem juízo era a.

    Visão de meu tio que foi um cara extraordinário para falar a verdade para vocês é a única pessoa até hoje na minha vida que eu pedi para ver um dia de novo.

    E foi meu tio Domiciano o que me criou o o que me serviu como o pai e ainda que eu nunca nunca o chamei é de pai.

    E tu tinha uma casa e desculpa chorando que eu estou me lamentando aqui não Ah tá certo até porque eu sobrevivi a tudo isso só que dá uma coisa a gente fala e aí eu lembro dessas coisas e hoje.

    Achei que eu tinha oportunidade de comentar um pouco sobre isso porque eu tive que sobreviverá muitas coisas a escassez não de alimento nunca passei fome mas como todo menino.

    A menina também Chega aquele momento que você quer uma roupinha legal e eu lembro quando eu ia quem aqui já foi para a escola com a mochila que hora.

    O saco de arroz de 5kg levanta a mão por gentileza se uma igreja rica em poucas pessoas os amigos quando queriam estragar a mochila da gente sabe que ele fazia pegava a unha eu botava se.

    No saco de arroz e arrastava aí ficava

    Aquele arranhão aquela marquinha lembra se lembra e é legal e naquela época os meninos maiores.

    Tentavam abusar dos menores também tive que sobreviver a tudo isso a tentativas frustradas mas investidas terríveis e foi um tempo desafiador porque ninguém.

    Tem vida fácil mas para de você e o mais estranho de tudo isso é receber de Deus o ministério focado exatamente numa área que foi a minha deficiência porque me parece que na Ótica de Deus.

    Nosso ministério está aonde está a nossa dor o e apesar das pessoas mentindo Lar hoje eu falei com minha esposa nós saímos para almoçar eu disse para.

    Ela que eu não tenho Ministério de família Deus nunca falou isso comigo eu tenho um ministério para casal eu gosto de falar e para casamento Tá certo doing Bad do confronto.

    É porque eu gostaria de ter sido criado num lar onde eu pudesse falar assim mãe e passa a minha cabeça Oi mãe e coloca minha comida.

    E eu não tive esse privilégio se você é filho hoje tem e não valorizo você não sabe é o que eu sinto falta desse negócio o Marcelo.

    Nutrindo isso com a minha mente e me veio um texto Oi e ele é Malaquias no capítulo 4 verso 4 e onde o texto diz assim.

    E lembrai-vos da lei de Moisés meu servo e a qual lhe mandei em horeb para todo o Israel e a qual são os estatutos e juízos eis que vos envio o profeta Elias antes.

    Que venha o grande e terrível não o dia grande e terrível do Senhor versos 6 e converterá o coração dos Pais aos filhos eo coração dos filhos aos pais para que eu não venha e fira a terra com maldição.

    Faz seus olhos Senhor nosso Deus e pai continua falando conosco e usa-me como um canal de bênção nessa hora pelo poder do nome de Jesus é o que eu te peço Amém glória a Deus amém.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=f821dCr4Mo8

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem