Gabriela Lopes & Sarah Beatriz - LIVE COMPLETA

Gabriela Lopes & Sarah Beatriz - LIVE COMPLETA Oi gente vou dar um tempinho para vocês entrarem tem gente aí sejam muito bem-vindos eu sei que hoje é um dia muito especial Dia de comemorações Oi oi Letícia Oi Jéssica Oi Jéssica minha amiga linda Aline sejam todos muito bem-vindos a gente tá Oi Aline te amo.

Gabriela Lopes & Sarah Beatriz - LIVE COMPLETA

Patrícia Sarinha você podia entrar aqui para cantar um hino com a gente hein aceit o convite aí a gente tá no último dia da nossa nosso desafio propósito na prática e eu sei que para muita gente tá sendo Um Desafio o dia de hoje eh eu sei que muita gente tá ocupado mas quem veio dessas três e Sara Então prepara aí pra gente poder cantar junto.

Pode ser junto não óbvio que eu não vou cantar você canta Mas quem veio desses dias dos últimos dias sabe o que que Deus tem falado conosco nessas lives que a gente tem vivido tem sido muito Profético eh Deus tem nos lembrado que nós somos flechas você é flecha o Espírito Santo te escolheu para ser flecha tem um destino de Deus paraa tua vida Deus quer te levar a esse destino hoje a nossa Live vai ser bem rapidinha mas eu preciso compartilhar isso com vocês Nós aprendemos nos três.

Dias primeiro que a flecha ela tem um tempo de preparo ela é colocada Primeiro ela é uma madeira bruta né que entra num estágio de ser retirado exesso de ser lapidada de entrar no molde depois ela é afiada tudo isso dói tudo isso machuca o processo de lapidação de Deus é um processo muito dolorido só quem já viveu sabe só quem já passou por ele entende o que eu tô falando e eu sei que eu tenho falado para muita gente beijo ramira.

Para muita gente que tem vivido o processo da lapidação e a gente falou no segundo dia Juliana Ferron que alegria você aqui a gente falou no segundo dia sobre estar no arco de Deus o arco é o processo em que a gente sente que tá pronto para Deus nos enviar para Deus nos projetar para Deus nos levar a lugares maiores Só que infelizmente nesse processo o Arqueiro antes de nos levar pra frente primeiro nos puxa para trás e é muito.

Difícil entender os processos pelos quais Deus faz com que a nossa vida se encaminhe machuca dói sangra a gente sente Deus mexendo em áreas da nossa vida que a gente não queria que ele mexesse Deus arranca de nós coisa que a gente não queria que que a gente não queria que ele retirasse porque a gente acha que o que a gente quer momentaneamente É de fato o que o nosso coração deseja só que depois a gente descobre que a gente só consegue entender e se descobrir quando a gente descobre quem é Deus porque em Deus a gente se descobre a nossa a nossa identidade está escondida em Deus a sua.

Origem é ele você veio dele então quanto mais você conhecer ao Senhor mais você se conhecerá e mais você descobrirá o que de fato é o propósito do seu coração aquilo que de fato a sua alma deseja por isso que ele diz Bem sei eu o pensamento que tem respeito de vós pensamentos de paz e não de de mal para vos dar o fim que vocês esperam então pera não é o fim que a tua carne acha que você tem que ter não é o fim que os teus desejos estão tentando te convencer de que você tem que ter é o fim que de fato a tua origem o teu interior que foi.

Gerado nele deseja e você só vai conseguir descobrir isso quando você conhecer ao Senhor porque conhecendo ao Senhor você consegue se conhecer em Deus está a sua identidade E hoje nós vamos falar sobre o processo de ser enviado porque nós rompemos a primeira fase comal a fase da lapidação a fase de Deus arrancar o que a gente não queria que ele arrancasse a fase de Deus tirar coisas que estavam so soando coisas que a gente pensava mas isso aqui sou eu faz.

Parte de mim não não não não tá fora do teu propósito não combina com a tua vida e aí a gente se viu Deus arrancando a gente de mesas que a gente achou que tinha que tá fechando portas que a gente pensou que não era para fechar levando para longe gente que a gente queria perto tudo isso era parte do processo da lapidação de Deus e aí chegou a segunda fase que você pensa Tô pronto já sofri já já passei pela dor já passei pelo no processo já fui massacrado e aí quando.

Você entrou no arco você tava no tempo da aljava eu disse para você o tempo da aljava um tempo dolorido que parece para nós que é tempo de abandono mas na verdade é tempo de esconderijo você tava na aljava querendo que alguém te enxergasse querendo que Deus te visse querendo ajuda e ninguém via chegou o tempo do arqueiro te tirar só que quando o Arqueiro te tirou você tava exposto você ficou exposto a ventos a Sensações a sentimentos a palavras a.

Coisas que você não queria ouvir H coisas que você não queria ver h coisas que você não queria sentir isso tem te machucado o Arqueiro pegou você e colocou no arco você pensou chegou a minha hora chegou minha hora chegou minha hora só que de repente ao invés de tudo ir pra frente o Arqueiro começou a fazer força para trás e a gente aprendeu na última Live que a pressão a pressão para trás o que está me puxando para trás não é para mim.

Destruição essa pressão não vai me matar essa pressão vai me fazer chegar mais longe do que eu pensei que chegaria já que vocês já entraram faz o seguinte eu vou entrar agora no tópico três mas primeiro pega esse aviãozinho que tá aqui do lado ó exatamente aqui onde eu tô colocando o dedinho pega esse aviãozinho e manda para umas 10 pessoas chama eles para vir aqui participar com a gente Sarinha vem cantar aqui junto canta um louvor aqui enquanto eu entro no terceiro assunto deixa eu ver se eu te acho você consegue solicitar Sara eu não sei fazer isso gente eu sou um desastre vocês estão.

    Vendo né Sara solicita aqui para entrar vê se você consegue Oi Talita

    Tanta gente legal aqui hoje gente Gente me ajuda como é que faz para chamar a Sara para entrar vocês sabem senhor que V chame me ajuda Jesus desativa os comentários Gabi vou desativar pera aí tem que desativar tem né mas espera aí Me ajuda gente antes de tudo isso me ajuda a conseguir chamar a Sara para entrar aqui para ela cantar e a gente ouvi ela ministrando.

    Aceitar saraa deixa C que coisa boa Ah não você tanta Gabriela pelo amor de Deus tá a gente tá em alguns dias do desafio na prática eh que legal você acredita que hoje era para uma pessoa participar junto comigo mas é como era um dia muito especial Dia.

    Dos Namorados e tal eu resolvi que eu não ia chamar ninguém para não incomodar ninguém e tal e olha que legal Deus preparou você para est aqui comigo hoje e eu tô muito feliz porque você é muito Quantas vezes eu já já te usou para falar comigo Eu amo suas ministrações você é uma referência I love you ti alo maravilhosa Tá a em alguns dias propósito na prática e nesse desafio Deus tem ministrado no meu coração a seguinte palavra que nós somos fleches.

    Independente do que a gente tá vivendo agora independente do momento que a gente tá passando não é o que as pessoas dizem é o que Deus já disse que nós somos você é flecha só que a a flecha passa por vários processos e dentro desse processo primeiro ela é lapidada depois ela é afiada depois o Arqueiro Coloca ela dentro da o Java tá ali escondida parece que tá abandonada parece que tá largada mas não é esconderijo ontem anteontem nós falamos sobre quando ele coloca a gente no arco sabe que a gente sente chegou a hora agora eu vou agora.

    Eu vou só que ao invés frente primeiro ele puxa para trás e é muito difícil esse processo e tem muita gente que tá ouvindo a gente agora que tá exatamente assim sabe sbe se sentindo puxado para trás pensou que alguma coisa ia dar certo pensou que alguma coisa ia andar pensou que os sonhos iam acontecer achou que 2022 ia ser o ano da vida e tá se sentindo puxado para trás só que eu falei na última Live eu vou repetir aqui e eu sei que isso também serve para você porque quanto mais o Arqueiro puxa para.

    Trás não é porque ele tá maltratando é porque ele quer para mais longe então a pressão que ele faz para trás a pressão que a gente sente não é para nos matar é para fazer a gente chegar mais longe então eu quero te pedir para que você louve ao Senhor com essa voz aí linda porque você fecha e nos abençoe porque eu sei Sara que a pressão que você vive neste momento não é para paralisar você ao contrário é para te levar muito mais longe até do.

    Que as pessoas que te amam imaginam sabe porque tem gente que te ama muito que pensa ela vai chegar em tal lugar não você vai conseguir surpreender até os que acreditam em você glória a Deus glória a Deus amiga é muito sobre isso e esses dias eu eu vivi um Momentos Assim extraordinários com Deus eu vou cantar até a música que fala sobre promessas que eu acabei de lançar mas nesse processo da gravação do DVD Deus Deus trabalhou muito no meu coração e ele disse para mim às vezes Sara eu vou.

    Precisar mudar o seu presente para não comprometer o seu futuro e hoje eu vivo literalmente as promessas de Deus eh eu me perguntava por foi tão difícil Deus no começo porque as coisas não poderi não foram mais fáceis para mim hoje eu vivo extraordinário hoje eu vivo assim o sobrenatural de Deus e hoje eu entendo que se eu não tivesse passado por tantas coisas eu não teria a cabeça que eu tenho hoje para viver tudo que Deus me entregou tudo que Deus me confiou e é isso.

    Então abre sua boca eí Vamos ouvir Deus te Deus de Abraão sei que nunca quebrará a aliança que me fez Deus sempre provou que tudo o que falou ele cumprirá mesmo em meio ao vento e a tempestade eu vime estarei que eu possa entender se ele prometeu vai acontecer.

    Fiel tu é senhor a

    Mim fiel tu é senhor a mim do nascer do sol ao noite ancer eu firme estarei tu és fiel senhor a mim.

    Glória Amém porque a Live é sua entendeu Pode cantar canta minha fé está em Cristo firmado nele estou ele é a minha roa que nunca me deixou minha fé está em Cristo firmado nele estou ele é a minha.

    Rocha que nunca me deixou fiel tu Ei senhor a mim fiel tu é senhor Amim do nascer do sol ao anoitecer eu firme estarei fiel tu é senhor a.

    nós glória a Deus linda minha querida te amo Sara Deus te cra tá e te guarde Tchau gente beijo beijo ah eu não sei sair calma aí eu também não sei não gente como é que.

    Faz gente vamos lá que coisa linda né meu Deus do céu ele é fiel do nascer do sol ao amanhecer ao ao até o sol se pô ele é como ninguém mas então o que eu preciso que você entenda hoje é que essa noite é a noite que Deus te trouxe aqui só para te dizer chegou a hora do seu envio Gabi hoje a Live é o quê que que Deus quer que você fale chegou a hora do seu envio não é semana que vem não é mês.

    Que vem é a hora Este é o tempo é agora Deus está te acordando para te dizer chegou a hora do seu envio chegou a hora de eu te projetar a um novo tempo e a palavra que Deus me mandou trazer hoje aqui é muito simples para alguém que me ouve ele mandou te dizer quando chega a hora do envio é fácil de entender como que é fácil de entender Gabriela é aquele momento que você pensa o Arqueiro puxou para trás puxou puxou puxou quando chega no limite você diz não aguento mais vou.

    Morrer vou morrer o Arqueiro solta você tá vivendo o seu limite você tá sentindo que tá nas piores fases da sua vida eu vim te dizer que tá mais perto do que você imagina de você viver o envio da sua história tá mais perto do que você imagina de Deus te projetar para um lugar que você nunca imaginou que você poderia ir só que sem medo eu vou dizer a algué eu preciso que você entenda isso com maturidade a flecha não pode se.

    Embaraçar no arco na hora de ser enviada então perceba na hora do envio você não pode focar em nada além do alvo que você tem que chegar se você ficar olhando pro lado olhando porque as pessoas dizem se embaraçar no meio do caminho nas circunstâncias Como tá o vento Como tá o ar como tá o clima e as pessoas acreditam não acreditam não você precisa entender que você tem uma alvo e o alvo que você vai chegar não depende das pessoas Gabi Mas muita gente não acredita em mim muita gente não me apoia.

    Muita gente não me ajuda vem cá o teu ministério está vinculado à opinião dos outros ou você entende que Deus te chamou mesmo queira o diabo ou não queiram as pessoas ou não se pergunte isso nessa noite Você entende quando você se olha você entende que Deus te chamou mesmo ah Gabriela não entendo bom então o problema não está no Diabo não está nas circunstâncias e nem Deus está em você você precisa resgatar a sua identidade resgatar quem Deus te chamou para ser resgatar o ministério que o Senhor te confiou resgatar a certeza da.

    Identidade que Deus implementou em você qual é essa identidade Deus me escolheu para algo grande apesar das circunstâncias apesar do que eu tô vivendo apesar do momento que eu tô passando que Deus tem comigo é maior do que o momento que eu estou enfrentando então entenda quando chega a hora do envio o Espírito Santo me mandou dizer isso nessa noite você tem que est preparado para entender que quando o Arqueiro projeta uma flecha um lugar ela não vai mais ficar no lugar onde ela estava ela tem um alvo e o lugar do alvo.

    É diferente do lugar de onde ela foi enviado então entenda isso se você se prender a coisas aqui agora você não tá preparado para chegar no teu alvo tem gente dizendo Gabi ah eu acho que eu não quero ir não porque eu amo mais o lugar onde eu estou eu amo mais o ambiente que eu estou eu amo mais as pessoas da fase que eu estou então você não tá pronto para chegar no teu alvo você tem pedido por coisas que você não tá preparado para viver porque quem quer chegar no destino quem quer chegar ao alvo tem coragem de romper tem coragem de romper com pessoas tem coragem de romper com.

    Lugares tem coragem de romper com circunstâncias tem coragem de liberar perdão de deixar para trás de deixar passar tem coragem você tem que ter coragem pensa comigo o que que tem de se curado no lugar que não é mais o teu porque a flecha o lugar onde ela está que o Arqueiro p projeta Mira aquilo é um lugar de passagem da Flecha o destino dela é outro então você não tem que firmar Estacas em lugar de passagem você não tem que se apegar a locais que são locais de passagem e Deus me manda dizer isso para.

    Alguém você vai ter que ter coragem para romper com cenários com pessoas com ambientes com circunstâncias que te seguram numa fase num lugar que não é o teu alvo você tem bloqueado a tua chegada porque se apegou no cenário no lugar no ambiente que não era o teu a flecha não pode simplesmente dizer pro arqueiro quero que Meu Alvo seja.

    Aqui não quem decide o alvo da Flecha é o Arqueiro essa palavra é difícil de ser dita muito muito muito muito e eu sinto que causa dor em quem vai me ouvir mas de tá te convidando a romper romper com coisas com circunstâncias com pessoas com situações porque chegou a hora do teu envio e Deus tá dizendo você tá pronto eu quero te lançar eu quero te enviar eu quero te projetar eu te deixei passar.

    Por circunstâncias que você achou que não passaria eu te deixei ser amassado de um jeito que você achou que não seria eu te deixei chorar lágrimas que você achou que não choraria chegou a hora a minha hora na tua vida Chegou o que é que você precisa romper para ir Ah Gabi eu acabei me apegando ao lugar isso não é o teu alvo esse não é o teu destino se você insistir em firar.

    Estacas em locais que não são o teu destino você compromete o teu futuro pensa comigo não se dá para chegar numa porta grande se você se agarrou na porta pequena a Bíblia diz não se deita vinho novo emre velho o tempo novo para chegar eu preciso romper com o tempo velho não se coloca pano novo remendo novo em roupa velha porque a estrutura velha não.

    Suporta o que é novo Tem gente que tá aqui me acompanhando o tempo todo dizendo Gabi eu quero viver o propósito de Deus eu quero viver as promessas de Deus eu quero romper para um tempo novo eu quero estar preparado eu quero eu quero quer mesmo ten a coragem de romper romper dói romper machuca romper por isso toda vez que a criança está vindo quando M mãe está para dar a luz a um filho ela faz isso.

    Com dores e a criança também sente dor para Mac Como assim Gabriela a criança sente dor para nascer a criança se sente o lugar onde ela tá é confortável a barriga da mãe é um lugar confortável quentinho escuro para que ela venha tenha a vida para ela é confrontante romper é confrontante a criança nasce chorando só que se ela ficar mais tempo.

    Ali acaba a vida porque ficar em ambientes que não te cabem mais te compromete a vida você entende isso insistir em ambientes que não são mais pro teu tamanho que não cabem mais você que não combinam mais com o teu propósito pode te custar a vida a vida espiritual a vida do teu Ministério a vida do teu propósito a vida dos teus sonhos a criança chora chora é desconfortável é mas quer crescer quer desenvolver então esteja preparado para.

    Romper dói mas eu tenho que romper não dá mais para ficar aqui quando quando o médico diz assim 9 meses já não tem mais como chega Ah mas a mãe quer a mãe tá sentindo protegido não não cabe mais aqui essa criança precisa crescer foi com confortável até o período que lhe cabia porque chega um momento que não cabe mais e Deus me manda dizer isso para alguém alguém me ouve aqui e tá dizendo eu não sei se consigo chegou a hora do teu envio chegou a hora o senhor tá dizendo meu.

    Relógio se encontrou com o relógio da terra o Cronos bateu com ciró E chegou a hora só que você tá preparado porque o teu alvo não é onde você queria não é no lugar que você não queria no cenário que você não esperava de um jeito que você não esperava mas ali está o cumprimento do teu propósito você me ouve nessa noite você entende o que Deus te diz talvez você se sinta confrontado com esta palavra porque você esperou que o senhor fosse dizer para você fica mas o senhor tá.

    Dizendo sai e o Espírito Santo sopra no meu coração aqui agora quando Deus disse a Abraão sai da tua terra da tua parentela da casa de teu pai e vai para uma terra que eu vou te mostrar gente você pensa que para Abraão é fácil isso claro que não Claro que não romper para coisa nova Não é fácil só que se Abraão não tem.

    Coragem de sair ele também não estaria preparado para viver Deus estava dizendo você será pai de uma grande nação na visão de Deus ele não era o abraãozinho que não poderia ter filhos não na visão de Deus ele era o pai de uma grande nação O problema é que a gente tá agarrado a lugares porque não tem noção da dimensão da visão de Deus sobre quem nós seremos porque quando Deus nos olha não tá olhando Ah eu não ele já Olha quem você já é porque na visão de Deus já.

    Aconteceu Abraão sai não tem Projeção de filho não tem convicção de se vai acontecer ou não tem só uma palavra e tem o que Deus falou só o que Deus falou só que ele decide ir porque se eu não tô pronto para romper com o dia de hoje com as coisas que me prendem aqui eu não posso exigir que Deus faça aquilo que eu não poderia viver porque o que Deus quer fazer sobre mim eu não poderia viver Então eu preciso ter coragem de me mover em direção a um ambiente que me.

    Proporcione Viver as realizações que Deus quer que eu viva naquele tempo alguém é esta palavra Deus está dizendo para alguém chegou a hora do teu envio eu te coloquei na flecha eu te puxei para trás do arco eu te puxei para trás do eu você chorou machucou você passou pelo que passou mas agora é hora de romper rompa saia de mesas que não te cabem mais permita-se ser retirado que Deus arranque coisas que não encaixam mais no seu propósito não tenha medo disso não.

    Se prive disso seja corajoso suente para entender que o nível da visão que Deus quer te dar precisa de uma determinação sua de caminhar em direção aquilo ou Se permitir porque não é a flecha que diz pro arqueiro quero ir para lá quero ir para cá você precisa Se permitir entender que quem está direcionando a sua vida sabe exatamente para onde vai te levar a palavra que Deus me trouxe aqui para dizer nessa noite é ten a coragem de romper romper dói romper machuca romper te te causa desconforto.

    Mas se você não romper você vai passar o resto da tua vida se lamentando por não estar vivendo a totalidade do seu propósito Gabi eu quero Gabi eu eu eu eu eu preciso eu eu quero Gabriela eu quero que é mesmo então rompa deixa o Arqueiro te impulsionar chegou a hora chegou a hora da mira chegou a hora do alvo de acertar o alvo o problema é que a gente tá perdendo tempo com aquilo que não é o alvo Quanto tempo mais você vai perder.

    Com coisas que não são o teu alvo Quanto tempo mais você vai perder fora do que é o teu alvo você tem um alvo tem lugar que Deus quer te levar tem pessoas Esperando para ouvir tua voz tem gente que tá esperando para se alimentar através da tua vida entenda isso e tu tá perdendo tempo Ah com coisinhas Ah porque minha família porque meus amigos porque Fulano porque cicano para isso não é teu alvo onde é teu alvo Qual é o teu propósito qual é a tua missão Não perca mais tempo com aquilo que não é o teu alvo o senhor está dizendo para você.

    Eu chegou o tempo eu quero te lançar o profeta Isaías diz ele me fez uma flecha fiada ele me fez ele tá dizendo eu te fiz para de perder tempo fora do teu propósito Eu tenho uma obra grande na tua vida eu quero te usar chegou o meu tempo sobre Você já se passaram seis meses no ano de 2022 se meses M praticamente se meses e a pergunta de.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=7vx7cHyUoAg

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem