PR. JÚNIOR TROVÃO // A SALVAÇÃO É INDIVIDUAL

PR. JÚNIOR TROVÃO // A SALVAÇÃO É INDIVIDUAL Abra comigo a sua Bíblia em Apocalipse Capítulo 22 Versículo .

PR. JÚNIOR TROVÃO // A SALVAÇÃO É INDIVIDUAL

14 bem aventurado aqueles que lavam as suas vestiduras no sangue do cordeiro para que tenham o direito a árvore da vida e possam entrar na cidade pelas.

Portas mas Ficarão de fora os cães e Os Feiticeiros e os que se prostituem e os homicidas e os idólatras e qualquer que ama e comete a mentira e você diz amém.

Amém querido esse essa bem-aventurança de quem lava as suas vestes no sangue do.

Cordeiro ela tem uma especificação bíblica e um direcionamento bem-aventurados são aqueles que que lavam as suas vestiduras no sangue do cordeiro para.

Que possam ter direito a entrar na cidade pelas portas bem-aventurado aqueles ou seja aqueles que um dia saíram de um estágio de mortos para.

Vivo que é isso Trovão Como o próprio pai do pródigo disse alegre-se comigo porque este é meu filho que estava morto mas hoje vive de estado de pecador para homens.

Santificados pastor e por que a questão da vestimenta lavar as vestimentas no sangue do cordeiro um esforço permanente para permanecer da maneira que.

Deus temos limpos um esforço constante para que nos temos íntegros para que mantermos a nossa vida do jeito que Deus deseja em estado de.

Santificação e Honra e isso é uma responsabilidade pessoal tá lá no capítulo 4 se eu não me engano de primeira Tessalonicenses 4:3 cada um saiba possuir o seu corpo em.

Santificação em honra primeira Tessalonicenses 4:7 diz não vos chamou Deus para a imundícia mas para santificação e honra ou seja há uma responsabilidade.

Individual de quem serve a Deus uma responsabilidade minha que não pode ser transferida para você uma responsabilidade minha que eu não posso transferir para o pastor Elias.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Para o pastor Flamarion é uma

    Responsabilidade pessoal de cada crente a salvação é anunciada a todos mas o ato de se manter Salvo é individual vou repetir por mais uma.

    Vez a salvação está dispostas e liberada para todos mas uma vez salvo a responsabilidade de se manter Salvo é pessoal e intransferível.

    É você que vai ter que lutar pela sua salvação é você que vai ter que manter as suas vestiduras limpas diante de Deus por qual propósito Trovão eu tenho que manter as minhas vestiduras limpas.

    Diante de Deus e olha para cá não é essa daqui que você está vendo é aquela que Deus sabe aquela que está em minha alma Aquela que está no meu espírito.

    As vestes que me veste diante de Deus é essa que deve que eu devo me preocupar em manter limpa diante de Deus porque olha para mim eu posso me Manter limpo diante de você e não ser limpo diante de.

    Deus mas certamente se eu sou Limpo diante de Deus certamente eu também serei diante de você essa responsabilidade deve ser.

    Exercida por cada Cristão a salvação é individual e o desejo de se manter limpo e se esforçar para se Manter limpo deve estar continuamente.

    Em esseco dentro de nós é uma responsabilidade pessoal deixar as nossas vestiduras brancas diante de.

    Deus lembro-me que Parábola das da festa de de um noivo na Bíblia todos os convidados tinham um traj para entrar naquela festa quando de.

    Repente o noivo Dono da Festa olhou e

    Disse amigo como você entrou nessa festa com esses trajes sabe que este não é o traje de um convidado e a ordem do noivo foi tira.

    Ele daqui amarra ele de pé e mão atada e lance ele n trevas exteriores ou seja não conseguiremos enganar de fato por muito tempo porque os homens Nós enganamos as pessoas nós.

    Enganamos mas o dono da obra O Dono da Festa o dono do céu ninguém engana Aleluia e naquele dia haverá uma surpresa muito grande pessoas que não velaram pela sua.

    Salvação e não haverá desculpa naquele dia porque olha para cá Deus não aceitará desculpa sua eu saí do Evangelho por causa do pastor eu saí do Evangelho por causa do.

    Pregador eu saí do Evangelho por causa de fofoca eu abandonei a igreja por causa de problemas olha para mim Jesus não abandonou a cruz por causa de escárnio Jesus não abandonou o Calvário.

    Porque ele zombava ele permaneceu até o final Deus Aleluia sabe porque a mulher de Ló foi transformado em estátua de sal porque na hora de libertar se livrar.

    Ela e a sua família de Sodoma Deus livrou todo mundo mas sabe qual era a ordem de Deus para aquela casa ninguém olha para trás com saudade.

    De com saudade de de Sodoma e de Gomorra porque quem olhar vai sofrer o juízo ela já estava na montanha de zoar com sua família mas parece que ela sentiu o cheiro do.

    Enxofre do fogo o calor do fogo e o cheiro do enxofre Ela olha para trás e na mesma hora ela é transformada numa estátua de sal é Deus.

    Mostrando que cada um tem responsabilidade com a vida Que Tem Diante dele você pode pregar salvação para o seu filho mas a salvação dele.

    Seu marido pode pregar salvação para você mas a sua salvação é individual tô perdendo a minha fé por.

    Causa dos outros quem tem que esmorecer sua fé não são as pessoas mas quem tem que fortalecer sua fé.

    Jesus você não pode seer por causa as pessoas Ei eu não estou nem aqui entrando no mérito do verso 15 que ficaram de fora os cães os idólatras os.

    Feiticeiros os que se prostituem os adúlteros e os mentirosos porque dentro da igreja também não vai subir pro céu quem se.

    Prostitui não vai subir para o céu quem vive no adultério não vai subir pro céu quem vive na fornicação você pode ir para tudo que é.

    Igreja hoje tem igreja para tudo quanto é gosto e olha para mim nunca será na igreja que tu congrega meu pastor deixa nunca será meu pastor deixa sempre será a Bíblia.

    permite acabou glória a Deus agora glória a Deus Aleluia sempre será a palavra de Deus em primeiro lugar Nunca será uma palavra humana sempre será a.

    Palavra de Deus em primeiro lugar não adianta dizer olha pro Trovão mudou o século Já estamos no século XX muda a cultura muda a moda muda o carro muda a cor muda os móveis muda o cabelo muda a.

    Roupa mas a palavra de Deus é a mesma a palavra de Deus é a mesma Oh Glória no Evangelho não tem jeitinho no evangelho É sim sim não não o Evangelho é verdade ou mentira é Porta.

    Estreita ou porta larga é bode ou ovelha é joio ou é trigo é falso ou verdadeiro é céu ou inferno é para onde você quer ir e quem você quer ser Aleluia olha para.

    Mim tem gente aqui que ele tá tão aficcionado às coisas da terra Trovão eu preguei sobre a terra mas seu coração não pode est aqui Deus pode dar tanto ouro para você.

    E fazer você nadar em cima dele mas seu coração não pode estar naquilo que Deus te deu e vou falar da Glória Só se tu pegar nada do que Deus te dá por fora entra no.

    Céu Deus pode colocar 10 ferrados na tua garagem nenhuma delas entra no céu Deus pode te dar a mansão mais Espetacular de Governador Valadares essa mansão não entra no céu Deus pode dar bilhões na.

    Sua conta bancária esses bilhões não entram no céu o que Deus te dá na conta no bolso na casa não entra no céu mas o que Deus injetou na sua alma essa presença poderosa Eita glória pega na.

    Mão da pessoa que tá ao seu lado diga assim o maior tesouro que Deus deu a você não foi na sua mão foi dentro da sua alma t no direito de você ser salvo aleluia.

    Aleluia olha para teu irmão diga assim nessa última hora as coisas no mundo vão piorar cada.

    Dia mais na igreja também porque na igreja com mais frequência aumentarão os escândalos aparecerão os bodes aparecerão os joios.

    Mas é você que tem que decidir quem você será nesse meio .

    Ó vou te falar hein da glória se você quiser não fique pensando que Deus está preocupado com todo mundo não mas se for assim muita gente vai pro inferno.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=5Vci5yofFOQ

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem