Oração Poderosa Para Quebra de Maldição 23.07.2024

Oração Poderosa Para Quebra de Maldição 23.07.2024 Olá queridos a paz do senhor nós estamos iniciando mais um vídeo de oração aqui no nosso canal por quebra de maldição e pelas causas impossíveis e você que necessita de um milagre necessita de uma.

Oração Poderosa Para Quebra de Maldição 23.07.2024

Vitória necessita de uma oração Eu quero convidar você para estar conosco até o final porque nós vamos estar orando pela tua vida quem nos acompanha sabe que 100% do conteúdo deste canal é para.

Oração por clamor Porque Nós cremos que a oração ela é a chave da vitória e se você tem ideia de quanto você é bombardeado todos os dias o inimigo luta contra a tua vida no mundo espiritual e.

Talvez pela nossa ingenuidade ou até mesmo pela nossa falta de interesse do que é as coisas espirituais muit das vezes nós sofremos por quê Porque o inimigo está atacando o inimigo está.

Jogando setas você está vivendo sobre opressão maligna e nem sabe mas é por isso que nós temos Essa oração todos os dias aqui neste horário por quebra de maldição e pela as causas impossíveis.

Porque se tem algo que está dando errado na tua vida se tem algo que está tirando a sua paz se você só vive enfermo se você só vive discutindo né o seu relacionamento só vive em crise irmão.

Você pode estar sendo vítima de seta maligna de inveja né de opressão maligna e é por isso que nós estamos aqui para orar para que Deus possa repreender para que Deus possa blindar você contra todos.

Os ataques espirituais já teve aquela impressão de tudo que você faz não dá certo que você tenta você se esforça mas parece que não sai do lugar você pode estar vivendo uma amarração tanto na.

Vida financeira quanto em todas as áreas da sua vida e é por isso que nós precisamos orar Clamar para que Deus possa blindar e repreender todo o mal da nossa vida então vamos fazer o seguinte.

Eu vou orar por você mas antes disso eu quero pedir para que você deixe o seu like seu like é importante para que esse vídeo chegue mais longe se você ainda não é inscrito se inscreve irmão Ative o.

Sininho para receber todas as orações que nós postamos aqui tá bom no nos comentários você pode estar colocando o seu nome e o seu pedido de oração aí Você tem liberdade para colocar seu.

Pedido de oração colocar seu nome ou o nome das pessoas que você conhece que precisa de um milagre de uma oração e nós vamos estar orando aqui e você vai estar representando essas pessoas também.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Tá na descrição tem todas as nossas

    Redes sociais eu quero que você que é inscrito aqui me segue lá no Instagram no tiktok tem muito conteúdo para edificar a A vida lá também tem o link.

    Pro nosso grupo de oração nosso grupo de WhatsApp e você também pode estar nos ajudando através dessa chave pix músicas gospel 40 @gmail.com é a chave pic para que você.

    Possa fazer a sua oferta sua contribuição para que nós venhamos comprar as cestas básicas desde o final do ano passado nós temos essa campanha e muitas vidas já foram alcanadas e esse.

    Trabalho missionário depende da sua ajuda nós precisamos de você e se você tem condições irmão de nos ajudar com o valor de uma cesta básica nos ajude se você doar R 90 você está doando uma.

    Cesta básica e esta sexta básica vai abençoar uma família pastor eu quero ajudar uma família Então faça a sua oferta de 90 aqui nessa chave pix eu tenho certeza que você tem condições E.

    Que esses R 90 não vai fazer falta para você você pode doar mais fique à vontade pastor mas eu não tenho r$ 90 você pode ajudar com qualquer valor irmão 10 20 30 40 aquilo que Deus colocar no seu.

    Coração o importante é nós nos unirmos para que nós possamos né fazer esse trabalho social esse trabalho missionário entenda uma coisa você é um missionário você é uma missionária e.

    Você pode fazer missões contribuindo nos ajudando nós alcançamos essas pessoas através da palavra de Deus e também levamos né Essa ajuda social para que essas pessoas também não adianta nós ir.

    Lá ir lá pregar a palavra né orar por eles e virar nas costas e as pessoas está passando por necessidade que está com o estômago vazio não nós precisamos pregar a palavra e levar também nós.

    Precisamos praticar aquilo que pregamos

    E é isso que nós estamos fazendo aqui se nós pregamos o amor nós precisamos praticar também esse amor levando a palavra levando né se compadecendo da.

    Luta do próximo também e ajudando estendendo a mão por isso você que pode nos ajudar tá aqui a chave pix na tela não saia desse vídeo sem antes fazer a sua oferta não não tenho certeza que.

    Deus ele vai multiplicar sobre a tua vida ele vai multiplicar sobre as tuas Finanças ele vai abençoar o teu comércio os teus negócios se você colocar essa semente no Altar você vai ver que.

    Verdadeiramente Deus é fiel e ele não fica devendo nada para ninguém tá bom vamos orar eu quero orar por você você que já colocou o nome nos comentários fecha os olhos aqui se você ainda não.

    Colocou ainda dá tempo irmão coloque Exerça a sua fé não é simplesmente colocar o nome nos comentários é Colocar diante do Senhor Você está só representando aqui isso é importante.

    Porque você está colocando diante do altar a sua necessidade nós vamos orar e Deus vai te alcançar aí tá bom feche os olhos se ligga aos céus e vamos falar com o senhor agora querido e amado Deus.

    Pai obrigado Senhor por mais essa oportunidade nós estamos aqui em mais um dia nesta campanha Poderosa por quebra de maldição e pelas causas impossíveis pai vai de encontro aos teus servos que.

    Neste momento ó pai está precisando de um milagre a tua palavra diz que não existe nada impossível para ti no livro de Lucas Capítulo 1 Versículo 37 por isso nós sabemos pai que diante do.

    Senhor nada é impossível ainda que o homem possa ter decretado pai algo na vida deste servo desta serva que está me ouvindo nós sabemos que a última palavra vem do.

    Senhor por isso Ó pai nós colocamos diante do Senhor cada pedido de oração porque Nós cremos que o senhor vai agir meu Deus quantas pessoas que estão aflitas neste momento desesperadas.

    Necessitando de um milagre de uma provisão pai urgente é por isso que nós estamos aqui orando e clamando para que o Senhor possa entrar com provisão nesta causa pai vai de encontro ao teu servo.

    Agora que está enfermo se há pessoas em nosso meio pai que estão enfermas que estão sentindo alguma dor que receberam um diagnóstico que não é animador Nós cremos agora que o senhor vai alcançar.

    Éé no nome do Senhor Jesus que nós Oramos toca agora do alto da cabeça a planta dos pés e toda enfermidade tudo que não provém do Senhor toda a seta que foi lançada para que essa pessoa só.

    Vivesse enferma só gastando dinheiro com remédios com consultas com exames nós repreendemos agora é no nome de Jesus pai com teu sangue carmesin purificador toca agora do alto da cabeça a planta.

    Dos pés e repreenda todo mal em nome de Jesus sai toda enfermidade toda seta maligna nós repreendemos agora pai vai de encontro aquele que está com a vida amarrada presa não flui não desenvolve.

    Não frutifica a vida dele está parada estagnada porque está vivendo em uma amarração mas é no nome do Senhor Jesus que nós repreendemos agora toda amarração cai por terra todo embaraço.

    Tudo que não provém do senhor pai toda opressão maligna nós repreendemos agora desta casa é no nome de Jesus que nós repreendemos todo o mal agora cai por terra agora pai vai de encontra o teu.

    Servo a tua serva que está fraca angustiada pensando em parar em desistir que através do teu espírito santo o Senhor possa renovar transformar libertar e Que ela possa receber a.

    Bênção do senhor agora Pai abre as comportas dos céus e derrama bênção sobre a vida do teu povo seja qual for a necessidade seja qual for o problema nós Oramos agora pai cremos na Vitória.

    Porque o senhor vai entrar com provisão e vai mudar este cenário meu Deus vai de encontro ao teu servo conforme a fé conforme a necessidade entrega Vitória ao teu servo agora é no nome de Jesus.

    Que nós oramos e cremos na b e na Vitória em nome de Jesus louvado seja o nome do senhor o senhor está te alcançando aí está te entregando Vitória e se tinha alguma maldição sobre a tua.

    Vida através desta oração caiu por terra você vai viver algo novo na presença de Deus você crê então você vai comentar aqui profetizando na seguinte frase eu tomo posse da minha bênção você vai se.

    Sentir mais leve a sua noite será diferente você vai dormir e descansar porque toda opressão maligna tudo aquilo que tirava a sua paz caiu por terra e você vai viver algo novo na presença de.

    Deus Deus abençoe quero pedir algo especial compartilha esse vídeo com o máximo de pessoas possíveis Você pode me ajudar então que Deus possa abençoar a tua vida você que contribui na obra de.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=-bk5j1TwMVc

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem